Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 38
Capítulo 38 - Dinner.


Notas iniciais do capítulo

Olá, meeeeus amores vocês não imaginam o quanto eu estou feliz com as reviews que eu recebo a cada capitulo, poxa vcs sabem mesmo como me deixar feliz e me motivas, e é graças a todos os reviews decidi ser boazinha e parar de torturar vcs, esse capitulo está incrivel, espero que gostem xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/38

 Fiquei com Damon no meu colo até ele dormir, o que acabou acontecendo comigo também. Acordei dolorida pelo jeito que dormi, Damon ainda dormia no meu colo, já era seis horas, droga preciso me arrumar, com cuidado tentei levantar, mas Damon acordou.

- Elena? - ele abriu lentamente os lindos olhos azuis, e sorriu - É você?

- Sim, Damon sou eu, mas eu tenho que ir.

- Não, por favor não me deixa aqui, não me deixa Elena. - ele parecia uma criança de quatro anos.

- Damon, eu vou sair com o Nate.

- Eu vou junto, eu fico longe, mas eu preciso ficar longe daquela vadia.

- Eu prefiro mãe do seu filho Damon - ela estava encostada no batente da porta, sorrindo vitoriosa.

Me aproximei deixando nossos rosto a centrimetros de distancia.

- Eu não sei o que você fez para o Damon dormir com você, mas eu vou descobrir.

- Ah vai? daqui cinco meses você descobre.

- Damon, pega uma roupa e vem, você vai jantar com a gente - eu não tirei os olhos da Charlotte - e se você pensar em chegar perto, eu vou fazer com você, o que quero fazer a um bom tempo, então fique longe. Damon deixa seu celular ai, não quero ela rastreando.

 Ele pegou as coisas e nós saimos, entrei no carro em silencio, e ele dirigiu, ele parecia mais feliz, assim que chegamos corri até o meu quarto para tomar banho, assim eu fiz, tomei um banho, vesti um vestido de alsinha preto e rosa, com um cinto de strass, um sapato boneca preto plataforma, passei uma maquiagem rosa e preta e um batom vermelho, meu cabelo apenas ondulado, coloquei meus acessórios, peguei minha bolça e desci, já estavam todos prontos, Caroline parecia irritada no sofá, Rebekah estava falando com o Klaus e o Jeremy me agarrou.

- Lena, que saudade.

- Senti sua falta Jeremy, mas está amassando minha roupa - ele riu e me soltou.

 Damon estava lindo impecavel sentado na poltrona, ouvi a campainha tocar, corri para abri-la, era o Nate.

- Pronto para ser conhecido pelos meus amigos?

- Eles não mordem né?

- Não, mas o meu irmão costuma ser um idiota então, o ignore. - peguei a mão dele e nós entramos - Gente esse é o Nate, Nate Archibald, Nate esses são, Caroline, Rebekah, Klaus, Jeremy, Stefan, e Lexi - apontei para cada um, Nate deu um oi geral. - E esse é o Damon - apontei para a poltrona, eles se encararam, Nate sorriu e Damon forçou um sorriso.

- Podemos ir então amiga barra namorada? - ele cochichou no meu ouvido, fazendo cócegas.

- Podemos - sorri - Gente eu vou com o Nate, se alguem quiser meu carro pode pegar.

 Nate e eu saimos e todos nos seguiram, Nate me guiou até uma ferrari, soltei um sorriso ironico, ele me olhou sem entender.

- Presentes Elena, não tenho culpa que sou um ótimo neto.

- E o seu avô é um mafioso?

- Um poilitico bem sucedido - ele riu e abriu a porta para mim.

 Entrei e nós paramos em frente em casa, onde todos estavam parados.

- Vocês sabem onde fica o Premiere?

- Eu sei - Damon respondeu e abaixou a cabeça, me lembrei que foi o primeiro restaurante que viemos em Vancouver.

- Ok, então é lá.

 Me arrumei no banco e abaixei a cabeça, Nate percebeu e passou a mão na minha perna, sorri para ele, e ele ligou o som, ficamos ouvindo New York do Snow Patrol, fiquei em silencio até chegarmos, nossa mesa era reservada numa sala a parte, andamos até lá, e vi uma mesa grande e algumas pessoas lá.

- Pessoas essa é a Elena - ele me apresentou quando chegamos - Lena, esse é o Chuck, Blair, Serena, Dan, Vanessa, e Jenny. - ele apontou um por um.

- Oi - sorri, ele puxou a cadeira e eu me sentei, ele se sentou ao meu lado e do outro lado, o Damon, ótimo a noite mal começou e eu já me sinto cansada.

 Fizemos nossos pedidos e comecei a achar que isso foi uma má idéia, Damon estava todo triste do meu lado, tudo o que eu queria era abraça-lo, mas em respeito ao Nate me contive, nós jantamos e conversamos, muito, eu nem tanto, fiquei quieta o tempo todo, Nate falava com meus amigos e com os dele, todo fofo e divertido, esse é o cara que eu gosto, esse é o meu principe encantado, mas no momento só consigo pensar no meu principe traidor da escuridão, eu o amo, mesmo ele tendo engravidado a vadia da Charlotte. Ficamos até tarde lá, Nate me levou embora, eu só cheguei e dormi.

POV Stefan.

É horrivel ver meu irmão assim, ele não tem mais vontade de nada, e eu não sei o que aconteceu com ele e com a Elena hoje, eles sairam juntos e ficaram a tarde juntos, deve ter sido o teste, se fosse negativo eles estariam juntos de novo, eu tenho certeza que isso é armação da Charlotte, e bom, eu vou descobrir, por bem, ou por mal, cansei de ver meu irmão e minha melhor amiga assim. Depois que todos foram embora fiquei mais um tempo no bar bebendo com o Damon, ele estava bebado, o levei para casa, assim que chegamos, Charlotte estava sentada no sofá passando os canais.

- O que aconteceu com ele? - ela andou até o Damon ele a empurrou e ela caiu sentada no sofá. - Damon...

- Charlotte, não chega perto de mim, você é podre, você é uma vadia, que precisa engravidar de mim não sei como, para ter parte de mim com você, mas adivinha uma coisa, eu não quero porra nenhuma de você, eu só tenho nojo de você Charlotte, e sabe de mais uma coisa? eu amo a Elena, sempre vai ser a Elena, o meu coração é dela, e isso você não pode mudar.

 Fiquei apenas observando enquanto ele gritava com ela, e bom ela merece isso. Damon subiu revoltado para o quarto, me sentei ao lado da Charlotte, é agora ou nunca.

- Charlotte porque você faz isso? você não percebeu que o Damon nunca vai te amar?

- Stefan, mas eu o amo, e isso basta. - ela estava chorando.

- Charlotte, você merece alguem que te ame de verdade, alguem que se importe com você - a mentira é a minha unica aliada nisso.

- Stefan, eu só amo o Damon, e tenho amor pelos dois.

- Ok, agora me fala, quando você drogou ele?

- Eu nunca droguei ele Stefan.

- Então o que você fez? porque eu tenho certeza que ele não transou com você.

- Stefan, você acha que eu vou te falar? para você ir correndo e falar para a sua amada Elena?

- É exatamente por isso que eu não vou falar nada, porque eu a amo, e a quero para mim. - ok verdade.

- Tenho você como aliado? posso confiar em você?

- Acredite, quero eles separados.

- Ok - ela respirou fundo - Teve uma noite, em que ela dormiu aquele, e bom eles... Você sabe, e olha eu sei que é nojento, mas eu estava desesperada.

- O que você fez Charlotte? - ela vai falar.

- Eu peguei a camisinha que ele usou com a Elena. - Puta que pariu.

- Você o que? - gritei - Você é louca Charlotte? e que nojo meu deus.

- Stefan, promete que não vai falar isso pra ninguem.

- Eu prometo - mordi a lingua.

- Ótimo, agora eu vou dormir.

 Ela se levantou e saiu andando, fiquei pensando no que fazer, eu falo ou não falo para a Elena? droga é claro que eu falo, eu amo ela, mas ela ama o Damon, e todos sabemos disso. Resolvi ligar para ela.

POV Elena.

 Meu celular não parava de tocar, tocou umas dez vezes, resolvi atender.

- Fala - minha voz rouca terrivel.

- Elena, preciso falar com voce, agora, é urgente.

- Droga Stefan, não pode esperar até amanhã?

- Elena, prefere esperar até amanhã para saber como o Damon engravidou a Charlotte?

- O que? - gritei - Você descobriu?

- Eu estou indo ai. - e ele desligou.

 Levantei da cama num pulo, vesti qualquer coisa e desci, passaram longos vinte minutos e o Stefan chegou, seguimos para o meu quarto, fechei a porta.

- Elena, você não vai acreditar.

- Ótimo, então comece a falar.

- Lembra uma das noites que você dormiu lá com o Damon? e vocês...

- Ta, Stefan continua - sim isso é muito constrangedor.

- Então, depois que vocês dormiram, ela entrou lá... E ela pegou a camisinha que vocês usaram - puta merda, alem dela ser uma vadia ainda é nojenta.

- Ai, meu Deus. - eu estava em choque e feliz ao mesmo tempo.

- Agora eu preciso voltar.

- Espera, eu vou com você - peguei minha bolça e nós saimos.

 Já era quase três horas da manhã, o trafego estava calmo, resolvi mandar uma mensagem para o Nate, não quero ficar com a consciencia pesada, não sei o que vai acontecer.

  Nate, eu gosto muito de você, mas eu acho que o Damon e eu vamos nos acertar.-E

 Fiquei esperando ele responder, torcendo para ele estar acordado, alguns minutos depois meu celular vibrou.

 Lena vai em frente, segue seu coração, mas se precisar de mim sempre estarei aqui. A propósito, já que você vai voltar com o Damon, me passa o numero da sua amiga a Caroline? -N

 Eu ri ao ler a mensagem, por isso o Nate é perfeito, sem compromisso, sem apego, sem drama, e ainda é perfeito.

É por isso que eu amo você Nathaniel Archibald, você é o melhor amigo colorido do mundo *-* 555-4567, não me esquece u.u xoxo -E

 Em alguns minutos Stefan e eu chegamos, estava tudo em silencio, subi até o quarto do Damon, ele estava dormindo, tranquei a porta e fui até a cama, tirei meus sapatos e meu short jeans, vesti uma camisa branca dele e me deitei na cama, ele acordou um pouco assustado.

- Elena? - ele coçou os olhos.

- Eu descobri que você estava falando a verdade, me desculpa por duvidar de você meu amor.

- Você descobriu? como? o quê?

- Posso falar sobre isso amanhã?

 Ele assentiu e eu o beijei, senti tanta falta desses labios macios, sua lingua dançava em minha boca, ele alisava meu corpo, subi em cima dele sem parar o beijo, sua mão deslizou até os botões da camisa, ele os soltou um por um, jogou a camisa longe, e me jogou na cama, sua mão deslizou até minhas costas e soltou meu sutiã, ele aproximou a boca.

- Você não imagina o quanto eu senti falta disso, de você, do seu corpo. - ele falou ofegante.

 Seus labios beijavam meu seio, alterando entre os dois, dando morididinhas leves, e chupões fortes, isso mostra o quanto sentimos falta um do outro, ele tirou a cueca box preta e eu tirei minha calcinha, ele sorriu e desceu o rosto, sua lingua entrou dentro de mim, ele massagava meu clitoris com a lingua, apertei a cama, tentando segurar meus gemidos, ele perceu o estado em que eu estava, e voltou seus labios para os meus, sem mais delongas ele me penetrou, entrava e saia de dentro de mim, suas mãos segurando as minhas acima da minha cabeça, me beijando para abafar meus gemidos, ficamos nessa a noite toda, apenas alterando as posições, paramos assim que estvamos esgotados, o sol nascia lá fora, me deitei em seu peitoral, ele me abraçou.

- Damon?. - me aconcheguei em seus braços.

- Hmm?.

- Eu te amo. - ele me abraçou forte.

- Eu também te amo Elena, mais do que tudo na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO O QUE ACHARAM? cara to tão feliz com esse capitulo, espero que vocês fiquem também omg omg *----* pra quem quiser a roupa da Elena: http://www.polyvore.com/elena/set?id=70860469 gente me falem o q vcs acham das roupas tbm ok? se continuo postando as roupas ou não. E quem não tiver conta no Nyah pode falar comigo pelo twitter @missdobreva_ adoro falar com vcs por lá e pode ser tbm pelo tumblr: http://bitemecast.tumblr.com/ ou pelo ASK : http://ask.fm/TwihardVamp xoxo