Secrets Of A Vampiress escrita por Lia e Bea


Capítulo 3
Beautiful Eyes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309577/chapter/3

Alice's pov (continuação)

Caçar...Me diminuir ao nível desses patéticos, que lindo! Saindo do meu quarto tomei muito cuidado para que as inspetoras do dormitório feminino não me vissem. Elas gostam de andar por aí com um big copo de café falando dos inspetores do dormitório masculino andando pelos corredores e rindo feito hienas desesperadas. No fundo eu sei que elas são uma dessas que choram assistindo novela. Estava quase saindo do prédio gigante da escola quando...

– Ei, olha por onde anda!

Perdão...Er...

– Alice, Alice Montgomery.

Prazer, meu nome é John Mc Garvey

– Nome muito formal, parece até ator. Típico de um vampiro.

– Vejo que pode reconhecer vampiros. Não posso mais reconhece-los.

– Anciões?

– Sim mas eu não gosto de falar sobre isso. Ok?

Vampiros anciões são raros e passam dos 300 anos como vampiros, também possuem uns poderes esquisitos, que eu confesso serem bem bizarros. Eles ditam as regras que eu não suporto dos vampiros, e os vampiros dependentes que não as respeitam são punidos de alguma forma. Os únicos vampiros que não são punidos são os independentes, que tem mais de 50 anos como vampiro ou são familiares que convivem com vampiros com mais de 50. Anciões são como pais.

Se você já tem o seus pais ( Vampiros independentes que cuidam da alimentação e etc dos vampiros dependentes ) não depende dos anciões, por tanto não precisa respeitar as suas regras. Resumindo, os anciões são como uma monarquia vampirítica, porém não tem domínio total na população, vampiros mais velhos e vampiros que tem algum tipo de relação mestre/seguidor com um vampiro mais velho não precisam obedecer os anciões.

Porém a maioria obedece, por isso são desprezíveis, o puxa-saquismo é tanto que ele precisam disso para viver. Os anciões oferecem abrigo seguro e tem essa tal de data marcada para a caça. Só tem uma regra dos anciões que todos tem que obedecer, se não são sacrificados. Se caçar muito em um só lugar , deve mudar o local da caça. Sim, nossa querida Blair fez esse favor, então cá estou eu, uma bonequinha, marionete dos anciões.

– Menor de 50? - Eu perguntei ignorando o pedido do "garoto", falando nisso ele parecia ter uns 20 anos...Como humano, claro.

– Não, resolvi me rebelar quando era mais novo, como não tinha nenhum mestre...

– E por que está aqui hoje?

– Bom, não tenho lugar onde ficar. Então se quero abrigo tenho que seguir o mestre.

– E você nem liga?

– Na verdade não. Não tenho um pingo de vontade de me "mudar".

– Hunf! Patético... - Falei um pouco baixo, inutilmente, já que ele é um vampiro e pode escutar até a respiração de humanos.

– Por que patético?!

– Porque você simplesmente não tem vontade própria! Prefere abaixar a cabeça e ser uma simples marionete. Você é um vampiro Mc Gardey! Uma das especies mais temidas em todos os sentidos, como deve ser tão difícil arranjar um lugar para se alojar fixamente?

– Hum... E você , o que diabos faz aqui dona da razão? - Minha vontade de esgana-lo não atrapalhou minha calma na hora de responde-lo...

– Vim caçar assim como você e o exercito de marionetes.

– Ué , não era você que era contra tudo isso?

– Eu sou...Mas uma vampiresca me fez o favor de sugar toda a população do lugar onde eu "moro". - Respondi tentando manter a calma, pode se dizer que eu sou um pouco temperamental.

– Entendo...

– Bom, a conversa não foi boa, sou sincera. Então não vou usar como desculpa. Tenho que ir Sr. Mc Garvey. - Eu disse ficando de costas par John

– Nos vemos depois 'Ali'. - Eu fechei minha mão apertando meus próprios dedos para não mata-lo lá mesmo, nem meu irmão me chama de Ali. E esse idiota nem me conhece. Engolindo tudo, abri minha mão me virei para ele e disse tentando parecer calma:

– Espero que não.

Sorri e fui 'caçar'. Que comecem os jogos!


John's pov



Esbarrando com garotas insensíveis John! Parabéns pra você...Alice Montgomery, loira, não muito alta. Papo inútil vai, papo chato vem, até que eu educadamente me despeço...


– Nos vemos depois Ali. - Eu disse

Espero que não. - A loira respondeu


Espero que não...De todas as frases possíveis aquela era a mais mal educada! Porque não um " Vamos ver John " ou um " Quem sabe Mc Garvey " . 'Espero que não', não era nada sensível, nem educado!
Depois dessa troca de tiros eu fui caçar enfim.



Minutos depois me deparo com Montgomery de costas para mim, drenando um podre humano, segurando seu pescoço ainda de pé acolhendo-o em seus braços. Depois de terminar ela soltou o seu pescoço o deixando cair no chão, limpou sua boca nada delicadamente.


– Nos encontramos de novo Montgomery, seu desejo não foi realizado. - Eu disse abrindo um sorriso largo irritante e de certa forma provocante como se estivesse a chamando para um 2° Round

Ela se virou e eu pude ver os olhos dela, ainda possuídos pela adrenalina. Obviamente ela não se alimentava "direto da fonte" há algum tempo.


Ela veio andando lentamente em minha direção e me...Beijou?
Não ela me agarrou, apressada, não? Eu segurei em sua cintura respondendo o beijo e ela sussurrou em meu ouvido:



– Surpreso?


Convite ou não eu apenas a chamei para o lugar onde eu morava, fomos atracados por beijos em direção ao meu quarto eu abri a porta e sem passar de lá ela disse me empurrando:

– Permissão para entrar?

– Permissão concedida.

Eu estava louco. Dei a uma vampiresca estranha convite para entra no meu quarto e literalmente me agarrar, ela me jogou contra a parede, e...Caramba, estou velho, quando as mulheres passaram a ter tanta pegada e safadeza ao mesmo tempo?

Ela me jogou na cama e subiu em cima de mim beijando o meu pescoço. Oh, não pense besteiras! Estavamos completamente vestidos e eu sussurrei:

– Montgomery, o que houve? - Ela olhou no fundo dos meus olhos e eu percebi que eles ainda estavam completamente azuis gritantes. Estava possuída por adrenalina.

– Quieto Mc Garvey, eu mando aqui!

Me senti um aproveitador sujo, ela não estava dentro de si, mas eu sou um homem. Pior, um vampiro. Tenho necessidades sexuais maiores que a de um humano normal.

Então se uma garota de blusa branca e couro subir em cima de mim e quiser me "botar no meu lugar" eu não iria resistir. Ou deveria?

Fim John's pov

Alice's pov

Hã? O que houve? Não era pra eu estar caçando? Que lugar é esse?

Cá estou eu de olhos cerrados cheia de dúvidas, a primeira que eu queria esclarecer era o porque eu estava num quarto diferente e porque não tinham pilhas de bolsas de sangue ao meu lado...
Tentando não pensar de mais olhei pro lado e vi um relógio, e arregalei os olhos na hora e falei meio que alto de mais:

– Merda, a escola!

Sai daquele lugar as pressas não conseguindo as respostas para a minha pergunta . Eu não fazia questão de ir a escola. Mas eu sou popular. Odeio isso e também odeio fingir que isso importa, mas querendo ou não eu tenho uma reputação. Fora que eu não quero levar bronca do chato do diretor. Tenho que voltar antes que as inspetoras façam o turno da manhã.

Sim , eles revistam os quartos.

Chegando no enorme prédio pulei o muro que ninguém consegue pular. Mas, qual é, eu sou uma vampira. Entrei pela porta dos fundos e subi correndo para que as câmeras não capitassem meus movimentos, como sou rápida de mais por ser vampiresca isso não é tão difícil assim. Resumindo , fiz tudo o que fiz ontem a noite. Com um pouco menos de cuidado com as inspetoras. Cheguei ao meu dormitório e a Blair tinha acabado de chegar do dormitório do meu irmão.

– Passou a noite se divertindo é? - Blair disse abrindo um sorriso gigante e malicioso no rosto.

– Fui caçar menina burra. Tudo bem que eu fui egoísta e só me alimentei mas...Mas isso não importa, vamos deitar logo, fingir que estamos dormindo que já já as inspetoras vão vir, vai logo garota!

Deitamos e depois de um 10 minutos as inspetoras usaram a chave mestra delas para entrar , saíram e eu dormi , esperando o horário da aulas...

Fim Alice's pov

Capitulo escrito por: Bea


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Perdão os detalhes mais fortes e picantes, mas todo vampiro merece seu romance, ou amizade colorida meio maluco, não? Rsrs'
Beijos e até a próxima Little Vampires ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Vampiress" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.