Secrets Of A Vampiress escrita por Lia e Bea


Capítulo 2
My Name Is Alice, And I'm A Vampiress


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal eu sou a Bea e é a primeiro capitulo que eu posto nessa fic que seja da minha autoria. Geralmente escreverei as partes da Alice, então quero que saibam que algumas partes dela vão ser faladas pois ela tem um diário gravador, então cada vez que eu escrever " diário gravador" vai ser a parte contada oralmente okay?
Ps: essas partes serão iniciadas com as palavras "diário gravador" e terminadas SEMPRE com " Beijos vermelhos". Também serão reconhecidas com "Diário Off" e "Diário On" #FicaADica
Pps: Alice, se pronuncia Élice ou algo do tipo, como a Alice de crepúsculo por exemplo, não Alice do 'Alice no país das maravilhas' #FicaADica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309577/chapter/2

Alice's pov

~ Diário On ~

Diário gravador - 00h30min - 20 de Fevereiro de 1996

Simpática eu? Fala sério.

Meu nome é Alice M. , e eu sou uma vampira.

O que se pensa quando aguém acha que você é especial. Ou melhor, apenas uma garota sem amigos?

Eu não sou especial, e não tenho amigos pra evitar que eu os trasforme na minha raça despresivel, ou pior, que eu os encontre faminta.

Como eu já disse milhares de vezes nesse diário da minha linda vida como vampiresca, eu sou uma vampira, transmutada, odeio minha raça, mas nunca serei novamente e nem parecida com uma humana.De noite eu realmente pioro. Eu fui transmutada em 1896. Transformar minha linguagem em algo no mínimo normal para esta década não foi nada fácil. Socializar com humanos desse tempo, piorou.

Vocês podem perceber claramente a "regressão" da minha expressão linguística desde a primeira 'nota' gravada.

Confesso, preferia aqueles lindos tempos onde as pessoas não usavam expressões como "Compadre". Isso de fato é muito 'tosco', pelo menos do meu ponto de vista. Mas eu tenho mais de 100 anos , quem liga para mim?

Isso soou dramático, não?

Dane-se. ( n/a : desculpe-me o palavreado ) 100 anos sozinha eu acho que tenho TODO o direito de ser dramática.

Acho que preciso me um namorado...

Enfim, aquela garota...Eu não sou legal, nem fui como humana, ok, vamos deixar meu passado um pouco de lado. Eu acho que no fundo só falei com ela , por mais que me envergonhe disto , pelo sangue dela. Aquele cheiro...Ah, era tão familiar. Por mais estranho que fosse algo me impediu de suga-la até a ultima gota, ultima gota de seu sangue apetitoso. E duvido que seja ética. Para falar a verdade eu nunca fui ética mesmo.

"Óh não, Alice.Você é um anjo abençoado, mesmo sendo tão popular falou com aquela garota de coração aberto, você não é cruel, nunca seria."

Provavelmente qualquer pessoa pensaria isso. Acontece que eu não sou um anjo, muito menos abençoado, que tipo de Deus abençoaria uma criatura da noite? Chega a ser ridículo.

Certo Alice, pare de falar como se alguém estivesse te ouvindo nesse exato momento, inventar falas para pessoas invisíveis não é legal.

Preciso saber mais dessa tal de...Victorique? Hum...Vamos ver...

– Beijos vermelhos

~ Diário Off ~


– Toc, toc. - Ouvi um barulho vindo da porta


Só podia ser a inspetora. Ah, ótimo, visitas de noite. Isso é ou não é pedir para morrer?


– Toc, toc. - Ouvi novamente


– Quem é? - Inspetora Fiona Grimeldd - Meu Deus, belo nome. A mãe dela deveria estar vomitando quando escolheu esse nome tipo:


-"E qual vai ser o nome da criança?"

-"Fiona....G...G...Girméééééééééééééld "


A enfermeira deveria ser bem burra mesmo. Como não perceber que na parte do " Méld " a pobre moça estava nauseada? Trágico. - pensei.


– Senhorita "Montigomeri"? - O inspetora estupida.


– Montgomery sua velha chata - sussurrei bem baixinho


– Oi?


– Eu disse pode entrar inspetora Fiona. A porta está aberta.


– Seu irmão quer ve-la , você e a senhorita Blair Waldorf. Ele disse que é muito importante e que tem algo a ver com os seus pais e os pais da senhorita Waldorf.


Hã? Pais, nós três somos vampiros. Vimos nossos pais morrerem . O que aconteceu? - pensei


– Okay Inspetora Fiona. Estamos indo.


– Se encontrem na quadra interna, não quero ninguém bisbilhotando o dormitório masculino. - Como se algum daqueles pirralhos fossem interessantes , não no meu ponto de vista.


Fomos para a quadra interna e meu irmão estava em um dos bancos sentado fitando o teto.


– O que houve amor? - Disse Blair indo em direção a Alejandro e o beijando mais do que nunca. Se agarrando mesmo.


– Olha eu sei que vampiros tem necessidades sexuais maiores que humanos...Mas, se agarram no meio da quadra não é legal. Pelo menos não na minha frente. - Eu disse revirando os olhos


– Foi mal. - Disseram em uníssono


– Vou ignorar desta vez. Por que nos chamou Alejandro? - Eu disse enquanto Blair saia do colo do Alejandro voltando ao meu lado limpando a boca delicadamente.


– Preciso falar com vocês.


– Ah, sério? Achava que tinha chamado para pular amarelinha.


– HAHA , hilária como sempre. Eu chamei vocês aqui pois houve um grande nível de mortes no colégio - ele disse e na hora olhamos para Blair


– Que foi? Eu sou um novata no ramo vampiresca.


– Você tem 50 anos como vampira Blair, apenas 10 anos mais nova que o meu irmão.


– Blair , não pode sair por ai drenando o campus todo! - Disse Alejandro, sério , mas não estressado


– Desculpe-me. - Disse Blair de cabeça baixa.


– Não peça desculpa. Mas enfim. Alejandro, foi só para isso que nos chamou?


– Isso e...Bom, é época de caça. Temos que sair pra caçar esse mês.


– Disso eu sei. Mas nós nunca saímos pra caçar como os outros!


– Bom...Nos alimentar do campus com todas essas mortes recentemente também é meio insano, não acha?


– Não analisei este pequeno detalhe...


– Desculpe-me. - Disse Blair novamente, ainda de cabeça baixa.


– Blair, pedir desculpas não resolve nada! Levanta essa cabeça e eu não quero mais ouvir essas palavras de você, não hoje! - Alejandro exclamou


–O-okay.


– Eu não tenho tempo para isso! Parem com toda essa gentileza. Vou para o dormitório, você vem Blair? - Perguntei.


– Não, hoje ela não vai. - Disse Alejandro sorrindo malicioso.


– Me poupem dos detalhes. Eu sei que ela matou seu colega de quarto, e que alias você nem liga para isso, mas cuidado com as inspetoras , se pegam ela no seu dormitório é expulsão na hora.


Dizendo isso fui para o dormitório. Preparei minha mochila, eu iria caçar hoje mesmo, sem Blair ali para atrapalhar seria tudo mais fácil. Encheria bolsas e bolsas bem fartas de sangue e deixar-lás , lá, eservadinhas no meu freezer.

( continua )


Capítulo escrito por: Bea


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, isso é tudo. E pra você , lindo e maravilhoso que lê as notas finais, tenho algumas perguntas:
1. O que achou desse cap. ?
2. O que acharam da Alice, depois do primeiro cap. imaginavam que ela era uma vampira? Ou que tinha um pensamento completamente diferente da doce e gentil Alice que conhecemos no primeiro cap.?
3. Se surpreenderam ? Se sim, foi uma surpresa positiva ou negativa?
4. Acha que algo precisa ser melhorado?
5. O que não gostou no cap.?
xoxo' Little Vampires ♥ /Bea



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Vampiress" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.