Um Amor Pra Vida Inteira escrita por Miyuki yume


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, está curto mas pelomenos não demorei tanto dessa vez né? *u*
Boa leitura;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309493/chapter/9

Pov. Luka

Decidi ligar para a miku para saber como foi com ela e se deu tudo certo.

Ela logo atendeu:

-Alô? Luka? – Ela falou animada, que deu a entender que realmente deu certo hoje.

-Oi miku, e ai como foi hoje com o kaito? – Falei já não aguentando mais a ansiedade para saber sobre tudo.

-Ai luka, deu realmente tudo certo, nós escrevemos uma carta um para o outro, eu estava me declarando mais no inicio não sabia o que continha na dele. Quando eu li quase tive um treco, ele estava se declarando também e foi tudo muito perfeito, conversamos e vamos sair no sábado para o cinema.

-Parabéns miku, eu estou realmente muito feliz por você. *3*

-Mas e como foi você e o gakupo fazendo trabalho juntos, só os dois? – Ela falou fazendo aquela voz irônica dela que eu já havia me acostumado.

-A foi normal ué, só fizemos o trabalho... E comemos Nutella com morango :9

-Só isso? Não rolou nada – miku disse parecendo desanimada, como se esperasse algo a mais.

-É claro, queria que acontecesse o que?

-Não sei, mas luka eu posso te fazer uma pergunta? – Ai, lá vem a miku com as perguntas que eu já sei bem o que é.  Ela sempre pergunta tudo o que vem na mente sem fazer mistério, mas quando o assunto é “garotos” ou algo mais serio, ela sempre faz drama antes.

-Claro...

-Você gosta do gakupo? – Não disse? Algo me dizia que ela iria perguntar isso. Eu não consegui responder nada, e aquela mesma pergunta ficou ecoando pela minha mente, e eu não achava resposta, eu simplesmente não podia responder por que eu realmente estava confusa sobre isso. Se eu disser que não, estarei mentindo não só para a miku, mas também para mim mesma. Mas se eu disser que sim... Eu provavelmente só estaria me iludindo, afim do garoto mais legal e mais lindo do colégio e além do mais, ele já até gosta de alguém...

-Luka? Ficou quieta der repente, esse silencio faz parecer que você gosta dele só que não quer falar – É melhor eu falar para a miku sobre os meus sentimentos, sobre eu estar confusa em relação ao gakupo e pedir para ela me ajudar com isso...

-Miku, eu não sei se gosto dele. Tipo eu conheço ele faz pouco tempo, mas isso já foi o suficiente para mim me encantar com o jeito dele, mas ele já disse que gosta de alguém e se eu deixar esse sentimento estranho me dominar eu vou acabar me iludindo.

-Luka, eu acho que você deveria pensar no que você realmente está sentindo com calma e quando você estiver certa do que quer pensar no que vai fazer, se vai manter a amizade com ele e esquecer isso que esta começando dentro de você, ou se irá dar uma chance ao amor e lutar por ele.

-Ta miku, esse final pareceu coisa de fanfic “lutar por ele” ou “chance ao amor”. Mas enfim eu vou pensar direito nisso, vou desligar agora e tomar um banho para relaxar e ver se consigo  colocar meus sentimentos em ordem.

-Ok luka, vai lá. Até amanha na escola.

Eu desligo o telefone, e vou para o banho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Reviews pfvr u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Vida Inteira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.