Um Amor Pra Vida Inteira escrita por Miyuki yume


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oii povo lindo o
como eu to inspirada e eu também tinha ficado um bom tempo sem postar eu fiz mais esse capitulo rapidinho para vocês *-*
Ele não ficou tão bom quanto eu esperava, mais espero que gostem, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309493/chapter/8

Gakupo pov.

Desde que esbarrei na Luka, não sei o que aconteceu eu simplesmente não consegui parar de pensar nela, eu nem ao menos a conhecia, mas mesmo assim ficava pensando nela todos os dias, até que as aulas começaram e eu descobri que aquela menina dos cabelos rosados que eu conheci naquele dia no parque, a mesma que havia mexido comigo sem nem ao menos a conhecer estava na mesma sala que eu.

Claro, eu não podia afirmar se estava gostando dela, mas acabamos ficando amigos e eu acabei conhecendo um pouquinho dela e esse pouquinho já fez com que eu tivesse certeza sobre os meus sentimentos. Não sou de acreditar nesse lance de “amor à primeira vista” e eu também não costumo ser muito ligado nessa coisa de “romance” já que desde sempre, todas as meninas do colégio, do clube, ou seja lá qual o lugar eu frequentasse davam em cima de mim. Mas ela era diferente, desde que nos conhecemos ela não disse nada que desse o entender que tinha pelo menos uma queda por mim, nada, nenhum sinal.

Mas agora eu estava ali, na casa dela comendo Nutella e sem nenhum assunto a não ser falar sobre o trabalho, o que não era nada interessante. Resolvi falar alguma coisa, só para quebrar o clima tenso.

-Como será que esta indo a parte do trabalho da Miku e do Kaito?  - Eu sei não tinha nada a ver eu perguntar aquilo mas foi a única coisa que me veio na mente.

-Não sei, espero que eles estejam fazendo o trabalho direito – Ela falou sem olhar para mim, apenas olhando para o copo com Nutella e morango que ela estava comendo.

Luka pov.

Percebi que o Gakupo estava tentando puxar algum assunto, mas eu realmente não conseguia olhar para ele para conversar, com certeza eu iria me perder novamente nos seus olhos.

Ele perguntou sobre a Miku e o Kaito e eu respondi sem pensar focando apenas na minha Nutella, mas só depois me toquei do que eu havia dito.

-É, espero que eles não tenham passado a tarde toda namorando invés de fazer o trabalho – Eu me surpreendi com o que o Gakupo falou e logo perguntei:

-Como assim namorando? – Dessa vez eu falei o encarando.

-A eu acho que você já deve ter percebido que os dois se gostam né, então vai saber se eles não resolveram se declarar um para o outro?

-É quem sabe, mais você falou de um jeito que parecia estar confirmando algo sobre os dois. Você por acaso sabe de alguma coisa?

-Bom... Digamos que o Kaito tenha me falado que iria se declarar para a Miku hoje... –Ele falou olhando para a mesinha, com uma carinha fofa o que me fez o achar mais lindo ainda.

Eu sem perceber, logo abri um sorriso quando ele disse aquilo, pois a Miku também queria se declarar para o Kaito hoje então provavelmente tudo dê certo entre eles.

-Por que desse sorriso? Você também esta sabendo de alguma coisa? – Eu sei que eu posso confiar no Gakupo e ele também falou demonstrando tanta confiança em mim, que eu acho que não faz mal contar a ele.

- É realmente esses dois são muito parecidos. A Miku tinha o mesmo plano de se declarar para ele hoje. E na verdade foi ideia minha dividir esse trabalho, para que os dois possam ficar sozinhos.

-Então a essa altura os dois já devem estar realmente juntos, finalmente depois de todo esse tempo eles vão parar de ficar choramingando pelos cantos, um pelo outro. Estou feliz por eles – Ele falou dando um suspiro, enquanto olhava para o teto – Não vejo a hora de acontecer comigo também.

Quando ele disse isso meu corpo estremeceu, e eu senti uma dor dentro de mim só de imaginar o Gakupo com outra. Será que eu realmente estou gostando dele? É a ficha finalmente caiu, pela primeira vez parece que um garoto conseguiu realmente me conquistar.

-O que foi?  - ele falou olhando para mim – Você ficou quieta do nada e com uma cara estranha.

- Nada, eu só estava pensando aqui.

- No que? – Ele falou rindo, com uma cara de curioso.

-Nada demais, besteira.

- Não parecia besteira pela sua cara.

Fiquei quieta, não o respondi mais e o silencio tomou conta no ar. Logo ele já veio quebra o silencio.

- É já está ficando tarde, acho melhor eu ir embora – Ele falou já se levantando.

Só terminamos de organizar algumas coisas do trabalho e ele foi embora e eu fiquei pensando no que eu tinha pensando um pouco antes quando ele ainda estava ali, não eu não queria sofrer eu tinha que parar de pensar nele e tirar essa ideia da minha cabeça de que eu gosto do Gakupo, mas o quanto mais eu tentava parar de pensar nele, mais ele vinha para minha mente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? vou tentar fazer o próximo capitulo bem rapidinho para vocês. Mandem meus reviews ok? 0-0



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Vida Inteira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.