Procura-se Um Marido escrita por Captain S, LM


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Foi o capítulo mais longo que eu já fiz na minha existencia, eh. Fiquei com raiva desse capitulo. Mas espero que gostem :)
Vejo vcs la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309329/chapter/3

Uma buzina estúpida me fez acordar do sonho encantador onde Tom Cruise me beijava em meio a um grande tiroteio contra terríveis gangsters italianos tentando nos matar em uma mansão em Veneza. É, eu tenho uma imaginação fértil.

Saí do quarto de vovô, que já havia saído mais cedo como sempre, e fui para meu quarto para me trocar para o trabalho.

Bom, a Galeria não era bem um trabalho, porque quase ninguém entrava,e quando entrava, eu evitava os clientes e deixava a Rachel fazer todo o trabalho.

Depois que me vesti, dei uma olhada no meu celular 50 mensagens de texto( 49 da Rachel e 1 da operadora linda) e 27 ligações perdidas. Cliquei no seu nome, coloquei no viva-voz e joguei o celular na cama, esperando ela atender enquanto arrumava meu cabelo.

–Então, espero que você pague pelo taxi.Porque eu estou te esperando aqui fora faz uns bons 15 minutos-Rachel começou a falar

–20 minutos-uma voz rosnou ao fundo.

–Tá,desculpa-ela choramingou- Vem logo,Riley.Estamos quase atrasadas-Rachel sussurrou.

–Okok-Disse, saindo de perto do espelho e pegando o celular.-Mas porque?

–Seu carro!-ela exclamou antes de desligar.

Fiquei lá parada por alguns minutos, absorvendo a informação. Até que eu finalmente entendi.

–Rutsy.Mamãe está indo-Disse pra mim mesma antes de sair.

X-X-X

Quando entrei no táxi , Rachel me olhou de cima a baixo, e parou nos meus tênis, fazendo cara de nojo.

–Que foi? Tava com preguiça de procurar um sapato bom. Foi o primeiro que eu vi.

Rachel sorriu e tirou da sua bolsa os sapatos lindos que ela havia usado na festa ontem.

–Toma. O Conor vai ficar fulo da vida se te ver de tenis na galeria.

Eu encarei ela,confusa. Por que raios ela carregava um sapato na bolsa?

– Eu imaginei que você faria isso- Ela pareceu ler meu pensamento

–Ah,eu sou assim tão prevísivel?

–É sim.

–É, não me ofendi. Vamos buscar a Rutsy?

X-X-X

Depois de 20minutos, haviamos chegado ao estacionamento, eu dei o dinheiro para o taxista,e....sai correndo gritando "Rutsy" pelo estacionamento procurando pelo carro mais lindo do mundo. Eu vi pelo canto do olho a Rachel se aproximando do dono, provavelmente pedindo desculpas pelo meu comportamento, e o dono sorriu, entregou as chaves para ela, e apontou onde estava o carro, e eu sai correndo(de salto, relembrando) para a direção onde seu dedo apontava. Rachel se aproximou, rindo, e me jogou as chaves do carro. Entramos, nos despedimos do dono, e saimos do estacionamento a caminho da Galeria.

Ai Rutsy....você não tem noção de como senti a sua falta... de sua pintura impecável, de seus assentos extremamente confortaveis, do barulho que seu motor faz....foram 7 horas de pura agonia, para dizer o mínimo.

Liguei o rádio e deixei no volume maximo

Everybody

Rock your body
Everybody
Rock your body right

Eu e Rachel sorrimos e nos entreolhamos, apreciando a voz dos Backstreet Boys

– "Backstreet's back alright!"- Cantamos juntas

"Oh my God we're back again
Brothers and sisters, everybody sing
We're gonna bring you the flavor show you how
I've got a question for
Better answer now"

Uma ligação acabou com nossa dança/canto da alegria.

–Alô-atendi

–Riley.-a voz do meu chefe,Conor,saiu do alto falante- Eu não estou surpreso com você . Só espero que chegue em media daqui a 15 minutos,ou rua para você. Agora, a Rachel tá aí?.

Eu sorri.

–Tá sim, chefinho querido-disse colocando no viva voz-Pode falar.

Rachel me olhou desesperada.

–Relaxa-sussurrei.

–Rachel. O que a Riley fez com você? Vocês já estão uma hora atrasadas.

–Oi,hã....Conor, xuxu. Espera que já estamos chegando.- ela disse, arrancando o telefone da minha mão

Eu a encarei. Já sabia que ela e Conor tinham um caso, mas mesmo assim.Xuxu é do século passado.

Em resposta Rachel deu de ombros e continuou a cantar

Am I original? (yeah)
Am I the only one? (yeah)
Am I sexual? (yeah)
Am I everything you need?
You better rock your body now

Começei a cantar junto com ela. E assim que a música acabou, chegamos na Galeria.

X_X_X

Entramos, e Conor e Travis Stoll, nossos chefes,nos esperavam. Conor com cara de bravo, e Travis totalmente calmo. Os dois, mesmo sendo gemeos, são bem diferentes. Conor é mais alto, se vestia mais chique, e Travis era mais baixo, com o rosto um pouco mais oval, e se vestia perfeitamente normal. Resumindo, Travis era a metade legal.

Rachel deu um selinho no Conor(eca) e um beijo na bochecha de Travis.

Riley– Conor disse, gesticulando para a mulher(única cliente em duas semanas, só dizendo)- Você que fez a Rachel se atrasar. Vai.

Bufei antes de ir em direção da mulher.

–Com liçença, senhora- disse, me aproximando- Me chamo Riley, gostaria de ajuda?

– Ah oi , querida. Me chamo Athena.- a mulher disse, sorrindo- Infelizmente, eu só posso comprar uma coisa. Eu estou em dúvida entre esse quadro e essa cadeira.

"Se o cliente está em dúvida entre duas peças, faça-o escolher a peça mais cara" A voz de Conor ecoou na minha cabeça.

–Bom, senhora. Eu recomendo esse quadro, ele foi feito com muito cuidado, e ficaria ótimo na sua casa- improvisei.

–Hum..... e essa cadeira?-Athena disse, se virando.

A cadeira não estava a venda. Era apenas uma estúpida cadeira que Travis havia colocado lá para os namorados de algumas mulheres que vinham comprar algo.

–Bom-começei- Essa cadeira também é muito valiosa.- Era dos tempos de Napoleão Bonaparte. Ele sentava nela em todas suas reuniões.

O que eu acabei de dizer?

– Ah, é mesmo? -Athena pareceu surpresa- Mas e essa plaquinha escrito "O Rei esteve aqui"?

Ah, merda.

–Ãn.... Elvis! O rei. Ele também comprou essa cadeira. Pouco antes de sua morte, infelizmente. Quando morreu, sua mulher enviou a cadeira para cá.- disse, e logo me arrependi. Nem ferrando ela acreditaria nisso.

Mas ela pareceu comprar a ideia.

–Sério?- seus olhos brilhavam- Eu, eu posso me sentar?

–A vontade-sorri

Ela se sentou, e suspirou de felicidade. Esperei.

– Vou comprar.- ela disse, depois de um momento.-Quanto custa?

Chega de improvisação para mim.

–É só perguntar no caixa, senhora.- sorri.

Athena foi ao caixa, e meu telefone tocou

–Alo-a voz desconhecida saiu- Aqui é do Hospital Meio - Sangue. Você seria Riley Scotts? Neta de Quíron Scotts?

–Sim, o que aconteceu?

A voz foi rápida, e quando acabou de falar,eu deixei o celular cair no chão. Estava em estado de choque.

Rachel, Conor e Travis me encararam, e Travis pegou o celular do chão e o colocou de volta na minha orelha.

–C-como assim- gaguejei- Como assim ele morreu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii .
entao, O avo era o Quiron, eh. fiz chantagem uhu.
E no próximo capitulo, teremos a aparicao do meu deus favorito(além do papai Hades.) e não vou contar quem ehhh lalalalalalaaa
Bjoss e MUITISSIMO OBRIGADA POR TODOS OS REVIEWS, E A RECOMENDAçAO DontStopBelivin, sua lindra *_*