Procura-se Um Marido escrita por Captain S, LM


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

é....
então......
oi, eu acho...
SURPRESA :3
eu não morri, pois é....só p vcs saberem essa fic foi a causa de um hiatus, run
agora eu quero saber,
tem alguém aí?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309329/chapter/20

Uma sensação estranha corria por todo meu corpo. Era como se o ar em meus pulmões ficasse cada vez menor a medida em que mãos fortes passavam por todo o meu corpo e, o toque de dedos ásperos explorando minhas costas eram como pequenos choques elétricos passeando dentro de mim. Não sabia quem era que me explorava, mas não reclamei. Sentia-me segura. Claro que era errado, mas parecia um errado certo.

A minha vontade de explorar o corpo do homem também ardia em minha alma, até que, devagar, encostei minhas mãos em seu pescoço e as deslizei, cuidadosamente, pelo seu corpo. Senti seus ombros firmes, e descansei minhas palmas em suas costas, fazendo-o se arrepiar enquanto eu a arranhava levemente.

A curiosidade de descobrir quem me tocava abriu meus olhos invontulariamente , bem devagar.

Nossos olhos se encontraram. Os olhos dele eram azuis como o mar mais límpido que se podia existir, e, algo dentro de mim dizia que aquelas pupilas dilatadas me reconheciam. Aquele olhar, cheio de desejo, era familiar demais.

E ah, não havia nada no mundo que eu odiasse mais que aquele olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIM, a riley teve um wet dream :B ops
E esse capítulo ta pronto a um tempo, e isso não era tudo do capítulo. Postei para ver se ainda tinha alguém aqui e se ainda me amavam.
Então, olá?
Beijos,
Baby S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Procura-se Um Marido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.