Procura-se Um Marido escrita por Captain S, LM


Capítulo 19
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá olá Im back
Decidi que postarei mais nessa fic doq nas outras por que sim
Muito obrigada as leitoras que apareceram nos reviews :3
E LEITORAS QUE APENAS CLICARAM, KD VCS
AHHHHHHHH WEEEEEEEEEEEEEEEEEE *-* AMO VC, SUA RECOMENDATION, TUDO , VEM CA E ME BJA
E peço gentilmente que vc apareça nas mps e diga qual seu personagem favorito de PJO que não apareceu aqui pq tenho uma surpresa u.u
Vejo vcs la em baixo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309329/chapter/19

–Rachel- usei todo o auto controle do mundo para não gritar no celular.

–Rih..me desculpe eu não sabia que..

–Rachel

– Se eu soubesse teria calado a boca e..

–Rach

– Ahh me desculpa mesmo me sinto tão

– RACHEL – gritei, e depois tossi, abrindo de leve a porta do banheiro para ver se alguém tinha notado, e graças a Deus o movimento no escritório continuava o mesmo.- Cala a boca e me escuta.

Nada do outro lado da linha.

–Boa menina. Então...eu beijei...ele...- coloquei a mão na testa e me sentei na privada.

– Rach?

Cri cri.

–Pode falar ago-

–COMOASSIMVOCÊBEIJOUELERILEYALICIASCOTTS?-ela gritou me fazendo afastar o celular alguns bons centímetros do meu ouvido.

–Bruta.- choraminguei

–Me conta. Tudo. Agora.- ela rosnou.

– Bom, eu estava mal por causa do sonho, daí ele me levou para sala onde podíamos ficar sozinhos e ele foi todo acolhedor me chamou de Rih, me fez carinho deu conselhos. E os olhos dele são tão...

– Foi você que teve a iniciativa, não foi?- ela perguntou

– Como você sabe? – perguntei.

Senti ela revirar os olhos do outro lado da linha.

– Lembro exatamente do jeito sonhador que você usava quando falava do Nakamura. Você está gostando dele Riley.

–Não est-comecei

– E por mais que EU goste do Luke, você não quer misturar o seu plano estúpido com amor então precisamos concertar isso. Concertar logo.

– Eu já acabei o que tinha que fazer aqui...- falei baixo, admitindo internamente que ela estava certa.

–Vou busca-la. Vamos para uma festa. – ela disse, e desligou.

Educada. Pensei, abrindo a porta do banheiro e arrumando as coisas da minha mesa e indo o mais rápido que conseguia até o elevador sem procurar Luke.

Quando cheguei, apertei o botão do elevador para o térreo e encostei as costas na parede, aliviada e fechando os olhos por alguns minutos.

Até eu sentir o elevador subir de novo. Abri os olhos instantaneamente e olhei para o indicador de andares.

O elevador estava no quinto andar. Depois no sexto. Depois no sétimo.

Merda merda merda merda merda merda.

– Não não não. O QUE EU FIZ PARA ISSO?- gritei para o nada, apertando os botões do oitavo, nono, e décimo andar de uma vez só.

Ele não abriu no oitavo.

–Vai....vaaaai.

Nem no nono.

– Por favor. Pelo amor de Deus.

E abriu no décimo.

–Obrigada- sorri, saindo do elevador.

Comecei a descer as escadas, correndo (de salto), com medo de encontrar o Luke no térreo.(lembrando, um salto muito alto.)

Consegui correr por uns 5 andares até tropeçar e voar para o chão.

–Meu deus, você está bem?- escutei uma voz familiar.

Gemi ao ver o sangue no meu cotovelo.

Um segundo depois ele estava sendo envolvido por um lenço cinza.

Olhei para os olhos azuis familiares.

–Não se preocupe.- ele sorriu de canto. – está limpo.

Levantei-me quando ele acabou de amarrar em meu braço.

Claro que tinha que tropeçar em você. Pensei.

–Hã...tenho que ir. Rachel está me esperando lá em baixo.- disse evitando contato visual.

Ele olhou para baixo. Encarei isso como uma deixa, e me voltei para as escadas.

X.X.X

A noite chegou rápido. Paramos o carro de Rachel no estacionamento.

– Olhe- ela se virou para mim e colocou a mão no meu ombro, sorrindo, enquanto esperávamos na fila- Se divirta. Você precisa.

Sorri de volta.

–Riley?- ouvi uma voz atrás de mim

Me virei, ao ver um rosto conhecido eu sorri.

– Nakamura-Rachel rosnou atrás de mim

–Ethan- suspirei

–Dare.- ele devolveu o rosnado – Rih- ele sorriu de volta. – Esse é o Jason.- ele disse, gesticulando para o homem de cabelo loiro que não tirava os olhos de Rachel.

Eu acenei, ficando no vácuo, e quando me virei, Rachel estava devolvendo o olhar sedutor de Jason com um meio sorriso.

–Meninas- Jason disse.- Sei que uma festa é muito mais legal que dois caras, porém, gostariam de tomar café conosco na casa de Ethan?

–Claro – eu e Rachel dissemos juntas, sorrindo , e internamente não sabíamos porquê fomos tão fáceis.

X.X.X

–Riley. Riley. Riley.- fui acordada por uma Rachel com batom borrado e roupa e cabelos desarrumados.- Temos que sair, acorde.

Levei alguns segundos para absorver o ambiente a minha volta.

– Por que não estamos no seu quarto? – perguntei usando minha voz normal

–SHHHH fale baixo, Ethan está no banho. Coloque suas roupas e vamos sair daqui.

–Como assim coloque suas rou- ihh cadê?- disse olhando para baixo das cobertas.

O olhar de Rachel respondeu.

Merda.-acordei completamente, colocando minhas roupas com a velocidade de um ninja veterano.

– Ele te ouviu choramingar sobre seu avô, ele te acolheu. E agora você está sem roupa. E o filho da puta do Jason tinha namorada. Maldito quadro ao lado da cama que eu fui perceber só quando acordei.Uma tal de Piper Bonita.-Rachel disse, com raiva.- Enfim, Ethan está no banho. Precisamos ser rápidas.

Corremos pela casa até descobrir onde fica a porta principal. Andamos sem fazer nenhum barulho, e fechamos a porta logo quando o barulho do chuveiro parou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTAO, GOSTARAM?
Celebremos a capa nova com um UH UH o/
Eu sei, to tentando aumentar os capitulos, juro.
— reviews sao mt bem vindos-
Posto logo :3
Stay Sexual And Awesome
Baby S

AH, OLHEM A SURPRESINHA DE FIC NOVA:
Superman
As mulheres sempre estão na mão de Marshall Matters. Marshal Matters sabe exatamente o que dizer para levar uma garota para cama. Marshall Matters sabe como faze-la se apaixonar em apenas uma noite. Marshall Matters sabe sair de fininho. Marshall Matters não é o super-homem de ninguém.