Procura-se Um Marido escrita por Captain S, LM


Capítulo 10
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Okeeeey then.....
Ultimo cap do meeeeeeees! (ou não, talvez tenha mais dia 25, se eu n tiver estudando, eh)
So....re avisando: Março não terá postagens :(
Porque?
Provas. Todo. Santo DIA!
Entaoooo, espero que gostem do cap, e...se n me verem mais por aqui, até abril o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309329/chapter/10

Rachel me acordou três horas antes do encontro com o LC , que seria o decisivo.

Ela se recusou em me deixar usar a minha adorada camiseta do cupcake zumbi, e me fez usar um vestido velho, que provavelmente eu só usei uma vez na minha vida inteirinha, ela se ofereceu ( ou será que apenas atacou a minha cara) a me maquiar, e ,duas  horas antes do encontro, já estávamos a caminho.

- Obrigada por não me odiar. – Rachel disse, sorrindo.

Eu ri.

- Não te odeio. Eu só não precisava saber daquilo. As risadinhas. Elas estão me perseguindo. Ugh- disse, e ela riu. – E o que aconteceu com o Perseu?

Rachel bufou.

- Ele...ah sei lá. Ele é muito.....

-Mesquinho?- completei.

-Exato.

-Acho que chegamos.

Ela estacionou.

- É aqui mesmo. Por que ele marcou em uma lojinha de conveniência/restaurante de um posto de gasolina mesmo? Isso não é muito romântico. Não mesmo.

Nós saímos do carro ao mesmo tempo.

- Eu até que achei bem original. E tem um lado bom.  Tem café. Eu amo café demais.- falei, e ela riu.

- Vamos para a janela, talvez ele esteja lá. – ela disse, e fomos para a janela.- Onde ele disse que estaria, Rih?

Olhei para a mensagem que estava em meu celular.

- No canto esquerdo do balcão.-disse.

Rachel ficou quieta por um momento.

- Nossa, ele é bonito.- ela disse.

Guardei o celular, segui seu olhar, e reprimi um grito quando me deparei com os olhos azuis já conhecidos.

- Rachel, Rach. Nããão. Eu conheço esse cara!- disse.

- Que? Como assim? E por que não me apresentou?- ela se virou para mim.

- Não, Nããão.- disse, assustada. – Lembra que eu te falei que eu esbarrei  em um cara de olhos azuis, que me chamou de menina mimada?

-Sim, o camarada.- ela piscou.

-Então, é ele.- disse , gesticulando para o homem.

- An....ok, Rih. Fique calma, não é o apocalipse, ninguém vai morrer, eu já vou tirar. Só fica, calminha. Beeem calminha- ela disse, olhando o meu ombro, e me virei.

Lá no meu ombro, estava a criatura que Lúcifer criou com todo seu carinho.

Uma borboleta.

Uma  maldita borboleta azul.

- AHHHHHHHHHHH UMA BORBOLETA, SAI DE MIM SATANÁS, SAAAAI!- gritei, girando, tentando espantar o bicho.

- Rih. Se acalma. Já saiu- Rachel disse, segurando os meus ombros, e eu parei de rodar.

Um sorriso estranho passou pelo seu rosto.

- O que foi?- Perguntei.

- Riley. Você vai entrar agora mesmo. Isso. A borboleta. É um sinal.

- Não- disse ríspida, me virando para o carro.

Rachel segurou meu braço.

- Se você não entrar por livre e espontânea vontade, eu vou fazer você entrar. Eu  vou entrar, e ficar sentadinha lá, e não pretendo sair tão cedo, até você ir conversar com o cara.- ela disse, se virando, entrando, e sentando no canto oposto ao “camarada”.

Bufei, e entrei.

Olhei para Rachel, que estava me encarando com um sorriso de orelha a orelha.

Respirei fundo, e marchei em direção ao homem.

- Você seria LC?- disse, tentando parecer profissional.

-Prazer, Luke Castellan- ele levantou a cabeça e olhou nos meus olhos , assustado.- Você?

- Isso, eu.- bufei.- Pelo menos agora sei seu nome- disse, dando meia volta.

Camarada, quer dizer, Luke, me segurou.

- Por favor, eu preciso disso.- ele disse.

Eu me sentei, e ele sorriu.

- O que você acha de começarmos de novo? Prazer, sou Luke Castellan.- ele disse, estendendo a mão para mim.

A encarei por longos segundos.

- Prazer, Riley Scotts- segurei a mão dele, dando um pequeno sorriso.

- Nome bonito.- ele disse soltando a mão.

Ri um pouco.

- Bem melhor do que a primeira vez- pisquei. – Trouxe o que eu pedi?

Ele me entregou as duas fichas.

Entreguei a ficha criminal primeiro, sem nem ler. Ele não tem cara de maníaco. Não mesmo.

- Que foi? Não me acha perigoso?- ele perguntou.

- Não. – disse, passando para a ficha de saúde.

- Mas deveria.-ele suspirou.

- Por que? Tem alguma coisa aí?- perguntei, entregando a ficha de saúde.

- Não....

- Então- ri.- Já acabamos. Só uma pergunta, na verdade.

- Diga.

-Porque você precisa de uma mulher?

- Problemas familiares.-ele disse, sem ao menos parar para pensar.- Minha família, meu pai principalmente, fica dizendo que o meu tempo está acabando, e se eu continuar trabalhando  sem parar, eu vou acabar sozinho cuidando de centenas de gatinhos.- completou, com a expressão séria.

Ri um pouco.

-É verdade!

Continuei rindo.

- Não duvido, é que foi engraçado o jeito que você disse. Só isso.- disse, quando me recompus

Ele sorriu.

- Acabamos por aqui.- eu disse, me levantando.

- Você vai me escolher, não é?

Humpf. Pensei, rindo.

- Espere e verá,  camarada. Espere e verá.- Disse, me virando.

- Vejo você amanhã no trabalho- ele falou alto, antes que eu fechasse a porta, e Rachel me seguisse até seu carro.

XxX

- Riley! Vamos, admita, foi perfeito, foi um sinal! Aquela borboleta foi um sinal!- Rachel disse, sorrindo, enquanto estacionava em sua garagem.

- Huuuum- resmunguei- Rachel, você veio o caminho inteiro dizendo isso, me dá um tempo. Vamos, vamos entrar.- disse, me virando para abrir a porta do carro.

Ouve um grande click, travando  a porta, e eu me virei de novo para Rachel.

- Riley Alicia Scotts, você não sairá desse veículo até dizer que você escolherá esse homem, ou pelo menos admitir que o encontro foi perfeito.- ela disse, ríspida.

- Ok, ok. O encontro não foi tão ruim assim.- disse, me virando para a porta de novo, mas encarando o outro canto da garagem.

- Isso! Você vai escolher ele, e quando você morar com ele, vai ver que vocês foram....

- Rachel- disse, ainda encarando o outro carro.

- Feitos um para o outro, e....

- Rachel- rosnei.

- O que foi?

- O que aconteceu com a Rutsy?- disse.

- Como assim?- ela perguntou, desbloqueando a porta, e nós saímos do carro.

-  Onde. Está. A. Rutsy?  ONDE ESTÁ O MEU CARRO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEY SEXY LADY
OpOPOOP OPA GANGAM STYLE u.u
Welll, n se assustem com meu Stay Sexual.......
Pq eu vou continuar falando u.u
Stay Sexual babes :*