Jogos Vorazes - Versão Por Cato E Clove escrita por Taíle Maiolino


Capítulo 18
Capítulo 18 - Cato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309307/chapter/18

Eu andava o mais rapido que podia. Quando fui chegando perto da cornucopia conseguia ouvir gritos femininos. E eram os gritos de Clove ela fala em um tom de muito desespero "não, não fui eu" depois ouvi algumas pancadas, começei a correr o mais rapido que podia, depois começei a ouvi-la me gritando "Cato! Cato!", forçei minhas pernas a continuarem se movendo rapidamente, ouvi mais algumas pancadas e os gritos cessaram, continuei correndo.

Quando cheguei na cornucopia pude ver Clove estirada no chão, Katniss correndo para a floresta e Tresh roubando a mochila do meu distrito. No momento não liguei nem um pouco para Tresh e Katniss corri para Clove, não tinha ouvido nenhum canhão, ela ainda estava viva.

– Clove, Clove - ela estava com os olhos abertos, ela parecia estar inconciente - Clove por favor acorde! - começei a sacudi-la - Clove por favor não me deixe - encostei minha cabeça no peito dela para ouvir seus batimentos, seu coração batia cada vez mais devagar - Clove não, fique comigo, volte para casa comigo por favor - ouvi um canhão e começei a chorar desesperadoramente - Clove! não! - os olhos dela ainda estavam abertos, eu os fechei - Clove, eu prometi que iria protege-la e falhei. Clove me perdoa. Clove me perdoe por ter te abandonado, foi uma ideia estupida eu sei, eu senti medo Clove muito medo. Clove eu te amo, e vou te amar para todo sempre, eu prometo.

Dei um beijo na testa dela e sai andando para onde Tresh se escondera, eu vingaria Clove, eu mataria Tresh. Enquanto eu andava uma chuva forte começou, eu começei a sentir as pernas bambas, não conseguia me manter em pé, a chuva estava tão forte que dava a impressão que cortava minha pele, meu peito ardia, eu não conseguia respirar direito. Me deitei na grama e me encoli, eu não me importava de estar na chuva, eu não me importava de acabar pegando alguam doença afinal morrer agora era uma boa opção, meu corpo tremia muito mas eu não me importava. Eu apenas esperava a morte bater em minha porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes - Versão Por Cato E Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.