Jogos Vorazes - Versão Por Cato E Clove escrita por Taíle Maiolino


Capítulo 19
Capítulo 19 - Cato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309307/chapter/19

Eu estava em um lugar inteiramente branco, para todos os lugares em que eu olhava conseguia ver apenas o nada. Começei a andar na direção que me parecia ser o norte, andei por uns segundos ate conseguir ver um vulto. A medida que fui me aproximando o vulto começou a tomar forma, um corpo feminino baixinho, cabelos negros e olhos castanhos. Era Clove! Ela ainda estava com a roupa da arena e tambem tinha uma marca roxa em sua tempora esquerda.

- Cato, você disse que iria me proteger, você disse que não me adandonaria, mas me abandonou, me deixou morrer - ela começou a chorar - Por que fez isso Cato?! Eu te amava.

- Clove me perdoa, por favor. Eu estava com medo, muito medo. Eu estava indo tentar matar Tresh para você, achei que seria o melhor para se fazer. A capital não seria tão gentil em deixar que nos dois saissemos da arena, era tudo um plano para deixar os jogos mais emocionantes. Clove me desculpe. Eu te amava também, ou melhor eu ainda amo você - eu percebi que também estava chorando.

- Sim eu te perdoou, Cato. Pense bem, agora eu estou em um lugar melhor - ela colocou a mão no meu rosto e sorriu, em seguida ela começou a desaparecer.

- Clove não! Não va, fique aqui comigo.

- Adeus, Cato.

Eu acordei com um pulo, acho que es estava gritando enquanto dormia. Então foi apenas um sonho, Clove agora estava longe, muito longe de mim, em um lugar muito melhor que no meio dessa arena, que em Panem, que era igualmente horrivel. Ouvi um canhão, olhei para cima torcendo que Tresh, mas não era a garota ruiva. Olhei para o lado e vi o campo de capim alto em que Tresh estava, era um lugar muito perigoso podia ter cobras ou ate mesmo areia movediça, mas eu não me importei, afinal se fosse pra eu morrer eu queria levar Tresh junto comigo.

Segui em frente e consegui ver a ponta de uma barraca preta, o capim me proporcionava um bom esconderijo. Consegui ver ele sentado comendo um pão estranho, em forma de meia lua e com alguns grãos. Eu estremeci o que fez com que o capim se movesse, Tresh pegou uma faca com um formato tambem estranho e começou a andar na minha direção.

- Quem está ai?!

- Tresh! Esta na hora de eu e você acertamos algums assuntos pendentes.

- Ah Cato! Ficou magoadinho porque eu matei sua namoradinha?

O odio tomou conta do meu corpo, me investi contra Tresh. Tentei acerta-lo no coração mas ele desviou fazendo a espada pegar no braço dele e tirar um bom pedaço, o que foi muito nojento. Tresh deu um grito de dor, não parecia um grito humano parecia um animal selvagem, ele me olhou com a furia estampada em seu rosto e tentou cortar a minha garganta  eu me abaixei e tentei acerta-lo no estomago mas novamente ele desviou fazendo um corte bem superficial em sua cintura, ele se distraiu por alguns segundos, tempo o suficiente para eu me levantar e tantar cortar a garganta dele, ele tentou desviar mas dessa vez, por muito pouco consegui fazer um corte não muito grande em sua garganta, ele caiu no chão e começou a tentar estancar o sangue de sua garganta, mas em vão ele estremeu e fechou os olhos.

Ouvi um canhão, Tresh morreu e Clove estava vingada. Vasculhei o acampamento dele em busca de algo interresante, do lado da barraca consegui ver a mochila com um numero 2 estampado na frente, a peguei e abri, dentro havia dois peitorais de metal, otimo uma armadura isso me ajudará bastante. Tirei os peitorais da mochila, havia um pequeno e um grande nesse momento me lembrei de Clove, meus olhos começaram a ficar quentes, malditas lagrimas. Respirei fundo, engoli o choro e vesti a armadura. Quando me levantei percebi que um cachorro de aparencia muito estranha me espreitava. Um bestante.

Peguei minha espada e começei a correr, como eu escaparia desse bestante? Precisava subir em algum lugar alto, uma árvore não seria uma boa opção, então me lembrei da cornucopia eu podia subir no teto dela e eu ficaria seguro. Começei a correr o mais rapido que eu podia. Passei pelo lago e vi Katniss e Peeta, não liguei muito para eles afinal o bestante poderia se distrair com eles e me poupar o trabalho de mata-los. Katniss tentou acertar uma flecha em meu peito mas, garças a armadura, a flecha se partiu e caiu no chão. Passei direto pelos dois.

Consegui chegar a cornucopia e sem demora subi em cima do cifre dourado. Parei para pensar, Katniss e Peeta podem estar me perseguindo e sendo perseguidos pelo bestante, não duvido muito que els tambem subirão na cornucopia. Decidi me esconder atrás da ponta do chifre, que ficava para cima, me sentei e esperei que eles aparececem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes - Versão Por Cato E Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.