Stefano Mitchel Especial De Natal. escrita por Butterfly


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309193/chapter/2

A escuridão clareou, revelando um quarto com paredes brancas, cortinas de seda e vermelhas pra complementar, uma mesinha com duas cadeiras perto da janela com madeiras bem entalhadas, um abajur na cômoda ao lado da cama onde se encontrava Stefano, deitado sobre uma cama de casal branca forrado com um lençol dourado, a madeira da cama tinha uns entalhes de ouro, combinando com o guarda roupa da mesma madeira e a cômoda ao lado da cama.

-Ai minha cabeça. –Stefano se sentia um pouco tonto. –Espera aí, esse não é meu quarto. É bem mais bonito.

Se levantou com as pernas ainda meio bambas, se apoiando as paredes tateando-as até chegar a porta, pôs a mão na maçaneta a girando pondo os pés pra fora do quarto, mesmo tonto seguiu em frente.

-Que merda foi essa?-Reclamou baixo pra si mesmo arregalando os olhos, Stefano saiu do quarto indo parar no seu próprio quarto, tentou sair novamente e parou no mesmo lugar. –O que tá havendo?Me drogaram?

-Vai e vem, magia básica de contenção. –Uma voz feminina surgiu, havia uma mulher sentada em uma poltrona ao lado da cama, os cabelos eram negros e lisos presos num rabo de cavalo, os olhos verdes e a boca tão vermelha quanto uma rosa, usava vestido vermelho com rendas brancas e detalhes dourados. –Olá Stefano.

-Como sabe meu nome?

-Quem não saberia o nome do Herdeiro de Hades?-A moça sorriu. –Vindo de Hades até que você tem um rosto bonito.

-Então tá séria a coisa. –Conhecendo o Deus que tem, estava atento a tudo e Stefano esperava um terremoto, só que não aconteceu. –Que lugar é esse?

-Meu quarto.

-Por que me trouxe aqui?

-Porque além de bonito você tem uma bela voz. –Respondeu. –Sabe quanto tempo esperei pra encontrar um noivo assim feito você?

-Noivo?-O de olhos vermelhos levantou uma sobrancelha. –Afinal quem é você senhora?

-Pode me chamar de Andrômeda. –A moça fez uma reverência formal de uma antiga dama da sociedade. –Agora se não se importa, eu me retiro.

Andrômeda deixou Stefano no quarto a sós, encostou-se a porta sentindo uma leve dor de cabeça. A mão que estava sobre seu rosto foi retirada revelando marcas de deformidade até o pescoço, o tórax estava com a pele descascando revelando parte dos ossos e carne podre, as canelas ossudas e o vestido rasgado.

A mulher nessa forma se dirigiu para outro quarto que estava Rafael, o Herdeiro de Zeus.

-Ahh. –Rafael levou um susto quando viu Andrômeda. –Você era muito mais bonita antigamente.

-Cale essa boca seu filhote de Zeus. –Andrômeda urrou. –Apesar daquele lá ser o grande você é tão inútil.

Rafael num rápido movimento lançou um raio conta a mulher, que apenas partiu ao meio.

-Viu só. –A parte de cima que tinha ido ao chão ainda continuava a falar, se arrastando até a parte debaixo de seu corpo. –Você só tem utilidade para o meu plano, nada pessoal. –As partes se uniram. –Mas não é de Zeus quem quero me vingar.

-Então porque me tem aqui?-O loiro perguntou.

-Porque é preciso, você sendo o Herdeiro de Zeus tem o poder maior que todos os herdeiros. –Sorriu revelando os dentes podres. –E eu gostaria de usá-lo, agora aquiete-se aqui.

Saiu do quarto deixando Rafael sozinho ali, uma risada baixa ecoava de sua boca e a mulher se sentou num grande trono vermelho e dourado, o salão tinha um chafariz com a estátua de Perseu, o semideus filho de Zeus. Levantou-se aproximando a mão da estátua acariciando seu rosto como se fosse um homem de verdade.

-Ah meu amor. –Suspirou baixo, com um sorriso apaixonado em seu rosto. –Mostre-me.

Uma lágrima brotou da estátua, escorrendo pelo rosto de pedra e caindo sobre a água do chafariz revelando o Herdeiro de Poseidon, em God Academy cercado pelos outros herdeiros.

-Como eu pensava, este é mesmo o Herdeiro de Poseidon. –Observou nas imagens transmitidas o garoto virar água, não gostava de ser segurado de jeito nenhum. Materializando-se novamente na frente dos herdeiros, as imagens desapareceram voltando a aparência transparente e cristalina da água. –Tengus.

Criaturas surgiram pousando na sala, com cabeça de corvo, patas e asas, os tórax eram de um homem humano.

-Vão. –Andrômeda ordenou e na mesma hora as criaturas desapareceram. –Que os jogos comecem.

Os Tengus voaram aos céus numa velocidade muito rápida, quase tão rápida quanto a de um Pegasus, perto do manto negro da noite coberto pelas estrelas de Artemis, a imensa Lua iluminava a água tão azul e brilhante assim como Poseidon mantinha e desejava.

-Ai ai. –A mulher suspirou assumindo aquela bela aparência só mais uma vez, adentrando ao quarto do jovem de cabelos negros que apenas olhava os cantos do quarto, tentando achar um jeito de sair dali. –Não adianta, esses quartos tem barreiras anti Daylight. Vocês podem atacar a vontade que não vai surtir efeito nenhum.

-Vocês?

-Ah não te contei?O Herdeiro de Zeus também está aqui como um dos meus convidados. –Andrômeda respondeu olhando a paisagem janela afora.

-Rafael. –Murmurou baixo pra si mesmo. –Dois dos três principais... Ah não...

-Oh sim, vou adorar tê-lo em minhas próprias mãos. –A mulher apertou o punho. –Aquela coisa desprezível de cabelo azul.

-Fique longe dele.

-Eu estava me referindo a Poseidon, mas você acertou. –Andrômeda segurou o queixo do jovem de cabelos negros fitando as orbes vermelhas. –Enquanto isso eu gostaria de ouvir sua bela voz. –Os olhos verdes começaram a brilhar juntamente com o de Stefano que apenas ficou parado quando Andrômeda o soltou, seguindo com o rosto os movimentos dela pelo quarto até sentar-se na poltrona. –Cante para mim.

I push my fingers into my... (Eu enfio meus dedos em meus...)

Eyes it's the only thing that slowly stops the ache (Olhos é a única coisa que lentamente para a dor)

But it's made of all the things I have to take (Mas é feito de todas as coisas que tenho que suportar)

Jesus it never ends, to push its way inside (Jesus, isso nunca acaba, isso corrói por dentro)

If the pain goes on... AHHHHHHH! (Se a dor continuar... AHHHHHHH!)

A voz gultural de Stefano não agradou aos ouvidos de Andrômeda, que fez uma cara azeda estalando aos dedos, imediamente o Herdeiro de Hades se calou.

-Slipknot não. –Andrômeda reclamou. –Pode cantar Rock, mas cante uma música que agrade aos ouvidos.

Stefano apenas começou a cantarolar, apenas aquilo agradava aos ouvidos da moça que apenas fechou aos olhos, curtindo aquela maravilhosa voz ecoar por todo o lugar. Parecia complementada e abençoada pelos Deuses e também pelos anjos que tocavam arpa, não anjos, não tocavam arpa e sim Stefano que tocava ao piano que estava no quarto.

-Venha. –Andrômeda sentou na cama, deu uns tapas sobre o colchão e Stefano se sentou imediatamente com a mulher se deitando com a cabeça no colo dele.

Andrômeda apreciava o cantarolar de Stefano, como se fosse uma música de ninar.

Em God Academy o garoto de cabelos azuis ainda estava nervoso, deitado sobre os lençóis rasgados de Stefano tentando conter as lágrimas. Em seu rosto, dentro de si ele não continha a falta que sentia do Herdeiro de Hades.

I let it fall, my heart (Deixei cair meu coração)

And as it fell, you rose to claim it (E enquanto ele caía, você surgiu para reivindicá-lo)

It was dark and I was over (Estava escuro, e eu, acabada)

Until you kissed my lips and you saved me (Até você me beijar e me salvar)

Um música baixa e fraca começou a sair de seus lábios, cantando apenas pra si enquanto apertava os lençóis. Admitia para si e somente para si mesmo que o garoto de cabelos negros fazia falta, sentia saudades dos toques, dos carinhos e dos lábios de Stefano. Agora estava ali, deitado sobre a sua cama rasgada daquele quarto tão vazio e depressivo, somente com a imagem do amado em seu coração e aquela música em sua mente.

My hands they were strong (Minhas mãos eram fortes)

But my knees were far too weak (Mas meus joelhos eram muito fracos)

To stand in your arms (Para permanecer em seus braços)

Without falling to your feet (Sem cair aos seus pés)

Alguém o abraçou, Kaede se virou e viu que era Stefano, naquele quarto tão vazio sem nenhum móvel que não fazia a menor falta para o Herdeiro de Poseidon, só queria estar ali com Stefano, apenas com seu amado Herdeiro de Hades.

But there's a side, to you, that I never knew, never knew

(Mas você tem um lado que eu não conhecia, não conhecia)

All the things you'd said, they were never true, never true

(As coisas que você dizia não eram verdade, não eram verdade)

And the games you'd played, you would always win, always win

(E os seus jogos você sempre ganhava, sempre ganhava)

Stefano cantava abraçado ao amado, o abraço carinhoso do amado se tratava apenas da imaginação de Kaede, os dedos das mãos que pareciam entrelaçados um ao outro eram apenas apertar do travesseiro. O abraço, a voz, Stefano... Pareciam tão reais.

But I set fire to the rain (Mas eu ateei fogo na chuva)

Watched it pour as I touched your face (E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava o seu rosto)

Well, it burned while I cried (Bem, ela queimava enquanto eu chorava)

'Cause I heard it screaming out your name, your name! (Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!)

O garoto de cabelos azuis se levantou, num descuidado ele estava embolado sobre os lençóis e acabou tropeçando e caindo no chão, debaixo da cama o anel de Stefano brilhava, o anel da lâmina negra.

-Stefano. –Kaede pegou o anel, se levantou fitando a janela e a leve chuva que começou a cair sobre Rodes que ficava cada vez mais forte. –Onde está você?

Tudo que vinha a sua mente, era a voz do amado, o frio da neve gelada que gritava o seu nome.

Queria encontrá-lo.

Tinha que encontrá-lo.

Devia encontrá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música usada na fic.
I set fire in the rain - Adele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefano Mitchel Especial De Natal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.