Stefano Mitchel Especial De Natal. escrita por Butterfly


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309193/chapter/1

Parecia ser uma coisa global, tanto a neve que caia em vários pontos do planeta como a data que era esperada e bastante ansiada para ser comemorada, o Natal.

Ah o Natal, época onde se reúnem a família e os amigos, deixar os problemas pra trás e passar o tempo com eles, a mesa farta com várias gostosuras e é claro o saboroso e clássico peru de natal, as ruas e casas decoradas e iluminadas. Nas ruas cobertas pelo manto branco da neve gelada, estava bem movimentado e as árvores nas ruas iluminadas pelas luzes, a cantoria do coral de neve era ouvida para entrar no espírito natalino e agradar aos ouvidos das pessoas, e tudo feito pelas crianças que só de falar em Natal os olhos já chegavam a brilhar.

Era lindo para uns e horrível para outros, e esse “outros” era exatamente Stefano Mitchel, que fora arremessado caindo entre aquele coral, em seu caminho um rastro imenso de neve que fora mostrado quando o herdeiro de Hades foi arremessado.

-Ai. –Stefano resmungou.

A figura em sua frente apenas de ao ouvir um passo o lugar todo tremia, as pessoas corriam com medo e para não serem esmagadas por um imenso ciclope de cor verde, um imenso olho vermelho fitava o herdeiro de Hades, e com uma clava em mãos com o desejo de esmagar o rapaz.

-Porra meu, eu entro numa dessas, justo perto de um feriado. –O garoto de olhos vermelhos se levantou. –É o espírito natalino.

O de cabelos negros levantou os braços os levando pra trás, apoiando as mãos na neve jogando o corpo dando um mortal desviando do ataque da besta que iria esmagá-lo com seu punho, apenas abriu um buraco na neve jorrando-a por todos os lados. Stefano aproveitou e armou-se com a espada negra perfurando a mão do ciclope que urrou de dor, levantou o braço imediatamente por causa da dor aguda e que ficou ainda pior, pois o Herdeiro de Hades ficou de pé sobre o braço da fera correndo sobre ele e fazendo uma trilha de corte sobre o braço do ciclope.

A outra mão apertava a cintura de Stefano o jogando pra longe junto com o braço do ciclope que caiu sobre a neve, sangue escorria pintando o branco de vermelho carmesim.

-TÂMARA, DÁ UMA AJUDA AQUI. –Gritou.

-Esses monstros cismam de atacar e ainda faltando três semanas pro natal. –Tâmara revirou os olhos.

Uma fita vermelha segurou o pulso da besta que pendeu pra trás, Mandy fazia esforço pra se manter em pé já que o monstro era pesado afinal.

-Gya, ajuda aqui. –Mandy praticamente era arrastada, tentando ficar com os pés fincados na neve.

Tâmara mirou uma flecha na direção do ciclope, a ruiva lançou a outra fita vermelha sobre uma pilastra tentando se manter no lugar o que era cada vez mais difícil, a cada tentativa de passo adiante a pilastra se rachava. Parou dando um urro de dor impaciente com tudo aquilo puxou a ruiva de uma só vez trazendo consigo a pilastra que foi derrubada, a morena puxou mais um pouco da linha de seu arco atirando de uma só vez uma flecha prata e brilhante acertando o coração da besta, um buraco abriu explodindo o peito da fera jorrando o sangue.

Stefano correu sobre a pilastra que caia no chão, segurando Mandy no ar a jogando pro lado que imediatamente a ruiva deu um mortal ficando de pé no chão, o jovem de cabelos negros saltou no ar empunhando a espada passando a lâmina sobre o pescoço do ciclope, um corte profundo e de imediato seguido por um chute que arrancou a cabeça dele fora de uma só vez. O de olhos vermelhos aterrissou no chão e o ciclope caiu, o corpo desintegrou juntamente com a cabeça em areia que foi levada pelo vento que trazia a neve em seu lugar.

-Essa neve. –Stefano fechou os olhos por um instante, a neve lhe trazia lembranças boas, talvez de um certo garoto de cabelos azuis, a única pessoa que amara em todas as suas vidas passadas. Em sua vida presente e talvez em vidas futuras, abriu os olhos imediatamente, um aperto em seu peito que apesar dos flocos de neve que caiam do céu trazer uma boa lembrança, trazia também a má, o dia que mais odiava. O Natal.

-Stefano para de viajar. –Mandy cutucou o garoto de cabelos negros. –Temos que voltar.

-Você também?-Percebeu que nas mãos da ruiva tinha um presente bem embrulhado, com um papel em cor vermelho, com vários desenhos de floquinhos de neve com um laço dourado.

-Vocês dois, vamos voltar de uma vez ou ficar parados aqui na neve?-Tâmara perguntou cruzando os braços.

-Vamos voltar né. –Apesar das palavras de Stefano, tudo que ele menos queria agora. Era voltar.

Em God Academy não era diferente, as ninfas e alguns herdeiros decoravam o lugar, era bom fazer tudo com antecedência já que mal tinham tempo pra aproveitar essas coisas, o Natal era um dos dias em que eles poderiam falar com a família pela Arachne ou até aproveitar com eles, o que poucos faziam. O salão bem decorado pelas luzes e uma imensa árvore de natal bem iluminada.

-Não. –Ami-Hai deu um tapa na mão de Álvaro que tentou roubar um dos biscoitos pra ceia, e que com certeza ficariam guardados.

-Só um, deixa vai. –O Herdeiro de Dionísio implorou.

-Já disse que não, e vai ajudar o Martin na decoração.

-Martin decorando?-Apontou pro Herdeiro de Ares que estava segurando as pernas de Aléxia, a alemã estava apoiada sobre Martin pendurando as bolinhas de natal.

-Mais uma. –Pediu.

-Deixa comigo. –O ruivo abaixou-se com ela sentada sobre seus ombros. Pegando uma bolinha em cor roxa subindo novamente entregando a bolinha pra garota, que pendurou novamente repetindo o mesmo esquema.

-No máximo ele tá é servindo de escada. –Álvaro deduziu.

-Eu bem que queria subir nessa escada. –Ami-Hai observou.

-Nunca vou entender as mulheres.

-Por isso que não arranja nenhuma. –A chinesa saiu andando com o garoto atrás dela tentando pegar os biscoitos. –Sai porra.

Kaede, o jovem Herdeiro de Poseidon procurava por Stefano, já namorava com ele há certo tempo, uma certa em preocupação em seu rosto que não lhe deixava aliviado, sabia como o amado ficava perto da data. Primeiro Natal, o primeiro Natal que passariam juntos como amantes não negava a si mesmo que um pouco de medo tomava conta de si, como seria isso?Seria bom ou ruim?

For a while (Por um momento)

I thought I fell asleep (Pensei que havia dormido)

Lying motionless inside a dream (Ficando imóvel dentro de um sonho)

Uma cantoria ecoou pelos corredores, encantando aos ouvidos de Kaede, não poderia ser Gracielle, pois a voz era masculina e um som de guitarra complementava, duas pessoas cantavam bem em God Academy, Gracielle e Stefano, se não era a Herdeira de Afrodite só podia ser ele.

Then rising suddenly (Então, erguendo-me subitamente,)

I felt a chilling breath upon me (Senti uma respiração gélida sobre mim)

She softly whispered in my ear (Ela sussurrou suavemente em meu ouvido)

Seguindo a cantoria até parar na sala de música, o garoto de cabelos negros estava lá mesmo, Kaede atraído pela bela voz de Stefano observava atentamente na porta, não deixando escapar nenhuma nota, uma linda música vindo da bela voz de um lindo garoto, pelo menos isso aos olhos do Herdeiro de Poseidon.

Forsaken (Abandonado,)

I have come for you tonight (Essa noite eu vim te buscar)

Awaken (Acordado,)

Look into my eyes and take my hand (Olhe em meus olhos e pegue minha mão)

Give yourself up to me (Entregue-se para mim)

A música era linda, mas causava uma certa pontada no peito do menor, o que parecia transmitir que Stefano estava perdido, em algum lugar que talvez Kaede o demorasse a encontrar ou o pior. Que nunca conseguisse encontrá-lo, balançou a cabeça negativamente afastando a esses pensamentos.

-Então você estava aqui. –Kaede sorriu.

-Ah oi. –O jovem de cabelos negros sorriu ao ver o namorado. –Só treinando uns acordes.

-Não pareceu isso. –O de cabelos azuis se sentou. –Você está bem?

-Por que eu não estaria?

-Sei lá, com essa coisa toda...

-Está se referindo ao Natal não é?-Stefano cortou ao de cabelo azul. –Não se preocupe, você estar aqui comigo já me faz querer gostar da data. –Sorriu pegando nas mãos do amado.

-Está querendo me amolecer é?-Kaede sorriu.

-Estou conseguindo?

-Está.

Os dois deram uma risada, abraçando um ao outro enquanto Stefano sentava o namorado em seu colo curtindo um momento a sós com ele, com o que estava chegando lhe era mais odiado um tempo com menor lhe faria esquecer tudo, talvez sendo Kaede o único capaz de fazê-lo sorrir neste dia. Que tanto despreza.

No salão os enfeites cor de verdes eram espalhados pelo parapeito, Tâmara que estava em cima dele deu um passo pra trás para ver como ficou seu trabalho, acabando por escorregar e cair.

-Cuidado. –Uma queda feia foi evitada pela Herdeira de Héstia que puxou a morena pra cima, afastando-a um pouco do parapeito.

-Valeu Mandy. –A garota afastou uma mecha dos fios prateados de seu rosto.

-Fique mais atenta. –Fitou um ponto qualquer do lugar observando onde faltava decoração. –Ih falando em ficar atenta.

As duas sem querer foram parar debaixo de um ramo de viscos, mas que apesar de falso não poderiam deixar de passar a tradição, sem falar que era bem divertido, mas não se sabia se era pra Tâmara que apenas pôs uma mecha de cabelo atrás da orelha fitando as escadas.

-Não precisa fazer isso se não quiser. –A ruiva comentou.

-Tudo bem por mim. –A Herdeira de Artemis respondeu.

Os olhares se encontraram e os rostos aproximaram, o leve toque dos lábios contra uma da outra, a mão de Tâmara foi levada a nuca de Mandy e a outra até o ombro, a ruiva levou a mão até a cintura dela e a outra ao queixo que aprofundou aos poucos aquele beijo, havia um certo carinho ali apesar de se tratar de uma brincadeira. As duas separaram os lábios encerrando o beijo.

-Melhor voltarmos pra decoração, não?-Tâmara sorriu.

-Sim. –Mandy retribuiu ao sorriso em seguida soltando a morena com cuidado. –Tome cuidado pra não cair de novo. –Brincou.

-Pode deixar. –A morena apesar de tudo acabou rindo com a situação.

Tanto trabalho seria recompensado no final das contas, os dias se passaram até faltar uma semana pro Natal, poucos dias que eram tanto ansiados pelos Herdeiros. Alguns apareciam até de roupa nova e outros foram para casa dos familiares humanos no qual foram criados.

-Mas o que?-Tâmara abriu uma caixa tirando de lá um vestido vermelho, com alguns detalhes peludos e desenhos de flocos de neve, um imenso laço em cor verde com dois pequeninos sinos dourados de decoração, na caixa também havia luvas brancas, um cinto preto e meia calça listrada de cor vermelha e branca, sem contar uma outra caixa haviam sapatilhas pretas para combinar com o vestido. Uma veia saltou da testa da morena.

-Tâmara eu preciso que...?-Mandy adentrou o quarto vendo o belo vestido nas mãos da morena. –Que vestido é esse?

-Deve ter sido coisa do Martin. –Reclamou.

-É. –Suspirou baixo. –Do Martin. –Murmurou pra si mesma, talvez o presente que escolhera para jovem.

-Então, pra quê precisa de mim?-Do jeito que a ruiva havia entrado em seu quarto, com certeza seria para pedir algum favor.

-Precisamos buscar a encomenda de Orfeu na cidade, o peru de Natal sabe?-Deu uma risada baixa. –Senão ele não vai ter nada pra cair de boca esse ano e...

-Todos nós sabemos que ele adora cair de boca no peru. –As duas deram uma risada travessa.

-TÂMARA. –Kaede adentrou o quarto, em seus olhos além de lágrimas via-se um desespero, um espanto tomou conta do menor.

-Kaede o que foi?-Tâmara percebeu que o Herdeiro de Poseidon não estava bem, e com certeza teria alguma coisa haver com Stefano.

-Você está bem?

-O Stefano... E-Ele sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música usada no cap...
Forsaken - Dream Theater.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefano Mitchel Especial De Natal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.