A nova Volturi escrita por Catherine


Capítulo 26
Capítulo 26 - Adolescentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308993/chapter/26

No quarto de Alec, havia um grande sofá preto, algumas poltronas luxuosas, uma mesa de café no canto com duas cadeiras, uma estande que cobria uma parede inteira cheia de livros, armários, uma televisão que parecia ser pouco usada, um closet, banheiro, uma lareira e uma escrivaninha clássica.

Eu estava meio sem jeito por entrar no quarto dele, ainda porque já tínhamos uma espécie de "compromisso". Na vida humana, isso era algo malicioso e os pais não permitiam, só que no mundo dos vampiros não parecia ser nada demais.

Sentamos no sofá, ele com o braço em torno dos meus ombros, a outra mão segurando a minha. Ele aproximou seu rosto do meu, beijando meus lábios por alguns longos segundos.

–Você faz eu me sentir jovem. - ele sorriu

–Eu simplesmente esqueço que você é séculos mais velho. - eu ri

–No castelo, sou ainda tratado como adolescente; E Jane, como criança, é claro. - ele revirou os olhos - a favorita

–Você se acha parecido com ela?

–De aparência, sim. Mas na personalidade... Eu acho que sou um dos únicos do castelo não-sádico. Quero dizer, na hora de se alimentar, às vezes eles gostam de torturar os últimos, eu não sou sensível, mas apenas não aprecio.

–Isso parece... Aterrorizante!

–Sim... Jane possui vários lados. Ela nunca me abandonou, cuida de mim, conversa sempre comigo, como uma mãe.

–Nossa, eu imaginava o contrário, como se você fosse um "irmão mais velho" para ela.

–Ela diz que sou muito imaturo hahahahha que parecemos adolescentes idiotas apaixonados...

–E quem disse que não somos? - eu me aproximei rapidamente e lhe dei um selinho

Uma coisa marcante em Alec era seu olhar hipnótico. Era um olhar onde eu parecia mergulhar e poderia me perder nele... Havia um brilho especial, revelando as emoções.

Ele deitou-se sobre mim, eu fiquei deitada também, apoiada no braço do sofá. Ele pegou meu rosto com as mãos e me beijou com paixão, eu abraçava as costas dele. Minutos depois, ele beijou o meu pescoço. Eu tinha medo de ficar com alguma marca, então coloquei meu rosto junto ao dele novamente. Como eu sou estúpida, vampiros não ficam com marcas! As mãos dele passavam nas minhas costas e nas costelas, sempre respeitando limites. O fôlego dos imortais é infinito, e os amassos estavam ficando mais quentes. Eu já ia ficar preocupada, mas foi diminuindo gradualmente, como se ele lesse meus pensamentos.

–Eu te amo. - ele sussurou

No minuto seguinte, ele estava deitado no sofá com a cabeça no meu colo, eu alisando delicadamente seus cabelos escuros.

Distraída em pensamentos, me lembrei de como Alec era aparentemente frio quando me conheceu. E de Jane, que foi simpática ao me cumprimentar, logo após a minha transformação. Ambos se tornaram mais sensíveis?! Mas lembrei também da raiva que tive por Richard, e ele ficou mais violento. Alec ficou tão emotivo ao me ver daquele jeito, foi uma reação forte. Será que o meu poder era... Controlar a sensibilidade?!

Alec puxou minha cabeça para baixo, para colocar seus lábios nos meus. Fechei os olhos e me perdi neste beijo pelos últimos minutos que tínhamos até a hora de voltar para a Sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quando ela apareceu no quarto dele, esperavam algo mais ~hot~?
euaheuaheuaheau enganei vocess /tiros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.