Apaixonada Pelo Filho De Apolo. escrita por Abbs


Capítulo 7
Revelações de uma idiota


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Eu sou a Ju, prazer! Eu to começando a escrever essa fic com a A CS e queria pedir pra vocês serem comigo também, os anjos que vocês são com ela e que sejam compreensivos porque é a primeira vez que eu escrevo algo pra postar aqui no Nyah. Espero que gostem!
Nossa amiga, a Nic, também decidiu postar uma história e nós resolvemos pedir pra vocês, melhores leitores ever, pra darem uma olhada lá: http://fanfiction.com.br/historia/316500/Suspiros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308631/chapter/7

– Ela bateu a cabeça, não sabe do que fala – respondeu Travis começando a caminhar e me levando junto com ele.

– Travis, sabe de uma coisa? – comecei – você é um dos meus melhores amigos e esse dia começou uma merda, só você consegue salvar meu dia.

Capítulo 7 – Revelações de uma idiota

–Obrigada, Megan, mas acho que você bateu a cabeça e está me confundindo com o Will. –Disse ele em tom de brincadeira- Era sério aquilo que você falou sobre estar mentindo, que realmente queria beijar ele? – Perguntou ele se sentando em minha frente e me dando um copo cheio d’água.

–Sim, eu acho que falei sério, embora eu não lembre de ter dito isso. E não, meu caro Travis, não estou confundindo você com o Will Banana, porque eu me lembro da sua bunda.

–Como é minha bunda, minha cara Megan?- Perguntou ele rindo.

–Ah, ele é durinha e boa, e dá vontade de morder. Alguém já mordeu sua bunda? Espero que não. Mas mesmo assim, a bunda do Chris é mais gostosa que a sua.- Respondi um pouco tonta com o esforço que estava fazendo para falar tantas coisas.

–Falando em Chris, e Will... Espera, não, ninguém mordeu minha bunda! – Disse ele fingindo estar ofendido- Agora, voltando ao assunto, o que acontece?

–Acontece que eu to com fome, de novo. – Disse a ele observando o pacote de biscoitos que estava em cima da mesinha que tinha no chalé. Travis seguiu meu olhar e pegou o pacote.

–Pronto, gordinha. Agora me conte o que acontece entre você, o Will e o Chris?

–Ah, nada. Se bem que você ta virando um taco falante. E eu nem gosto de comida mexicana.

–Megan, eu estou falando sério. –Disse ele realmente parecendo sério, o que eu não achei que fosse possível.

–Ta, ta. Tudo bem, Travis. É o seguinte, você ainda parece um taco e a minha cabeça ta realmente doendo. Mas então, sobre o Chris e o Will...

Eu realmente não sabia o que dizer sobre os dois, Will me tirava do sério mas também era ele quem animava realmente minha vida no acampamento, ainda mais que Emma, Travis e Connor. Não que não fosse legal estar lá e que minha vida antes de descobrir que era um semideusa não fosse boa, era legal mas sem graça. O que seria da vida de uma garota sem um garoto para tornar os dias mais legais em meio à brigas, beijos, ciúmes... Will tinha Pietra, eu também não sabia o que acontecia entre eles, e a forma como ele me acusou de ter começado a pequena briga com ela, ele estava defendendo ela. Isso também de deixou um pouco intrigada sobre a relação dos dois.

Já as coisas com Chris eram bem diferentes, ela era extremamente atencioso comigo e eu gostava de conversar com ele, além de a bunda dele ser uma delícia, ainda melhor que a de Travis, e eu achei que isso não seria possível.Continuando, Chris provoca em mim alguns sentimentos confusos, tenho que admitir mas não são nem dignos de comparação ao que sinto por Will, que eu também não sei ainda se é raiva ou algum tipo de atração, mas como disse Annabeth: “Há uma linha tênue entre o amor e o ódio”. Chris tem músculos que realmente me dão vontade de ficar encostando nele de cinco em cinco segundos, e ele sempre anda quase me segurando para eu não cair no chão, coisa que acontece frequentemente e também é bom de papo. Chris é maravilhoso e não me faz sentir ciúmes por nada e se eu der alguma chance a ele tenho certeza que ele irá me beijar e não perguntar se pode realmente fazê-lo.

–Eu realmente não sei, Travis. Que tal você ir fazendo perguntas e eu digo quem eu prefiro em determinado aspecto? – Perguntei a ele ainda não sabendo porque estava falando tanta coisa, talvez ainda seja a batida que não esteja me deixando pensar claramente ou ter vontade própria.

–Megan, Megan... Tudo bem – Disse ele depois de pensar por alguns segundos, aquilo deveria ter sido difícil, afinal, era Travis – Com quem você se sente mais à vontade?

Essa tinha sido fácil – Chris- Respondi.

–Ok, Continuando – Disse ele pensando novamente, caramba! Estou impressionada – Quem te faz sentir melhor sobre você mesma?

–Chris.

– Quem te atrai mais fisicamente?

–Impossível responder isso, Travis.

–Quem mexe mais com você?

–Will.

–Porra, Megan. Assim você me fode. Como posso te ajudar sendo que nem você sabe ao menos me dar pistas pra isso? Me conte como você se sente sobre eles, eu não quero a minha mais nova amiga\irmã magoada.

–Eu já estou magoada, Travis. Will tem Pietra que é uma vadia qualquer enquanto eu não sei o que sinto por ele, Chris por outro lado é um anjo e eu fico realmente triste por não estar tratando ele da forma como ele merece, ele é tão perfeito comigo, Travis, eu estou pirando!

–Calma, Meg. Calma. As coisas vão se resolver, você vai ver. Quanto a forma que você trata Chris, ele realmente não se importa, palavras dele. Desde que ele tenha você por perto. Ele me chamou para conversar e disse que não se importa se você ainda não saiba o que sinta, se ele vai ser pra sempre mais um dos seus amigos. Ele disse que por ser filho de Ares as garotas normalmente pensam que ele é um valentão qualquer e nunca nem lhe dão uma chance. E você deu, acho que já foi isso que fez ele te ver de forma diferenciada. Ele não quer te forçar a nada, a achar que sente algo por ele.

–Viu, Travis? É disso que eu estou falando. Ele é perfeito. Todo atencioso e não se preocupa se vai se machucar ou não, simplesmente porque eu sou problemática. Não quero machucá-lo por nada nesse mundo.

–Mas você também não pode se machucar, Meg.

–Mas entre machucar as pessoas a minha volta e me machucar acho melhor eu me machucar, é menos egoísta. É a mesma coisa querer se matar no lugar de um filho, você simplesmente está sendo egoísta, egoísta por não querer viver com a dor de ter perdido um filho. Você prefere que o seu filho passe o resto da vida sofrendo. Porque não quer a dor pra você mesmo! – Disse eu segurando o rosto com as mãos e lutando contra as lágrimas.

–De certa forma eu te entendo, Meg. Nunca tinha pensado por esse ângulo na verdade, mas o pior de tudo é que você tem razão. Mesmo assim, eu vou arranjar um jeito de ninguém sair magoado desse triângulo. – Disse ele tentando me reconfortar.

– Isso vai ser impossível, eu acho. E quando eu descobrir o que sinto por cada um? Se eu descobrir, não é? Mesmo com Will brincando comigo assim e Chris sendo todo fofo eu ainda tenho certos sentimentos pelo Will, eu sou retardada. Acho que eu gosto de sofrer. – Disse olhando nos olhos de Travis sendo o mais sincera possível, e minha cabeça continuava doendo.

–Não, ninguém gosta. E nem você, é normal você ficar confusa e tal, mas acho que nosso papo está muito sério. Ainda tenho cara de taco? – Perguntou ele ficando vesgo, comecei a rir na hora, ele ainda estava com cara de taco. Pelo menos ele não era mais um unicórnio.

–Sério, Travis! Estou totalmente pardida. E sim, você ainda parece um taco.

Talvez não estivesse tão perdida assim, as palavras de Travis realmente me mudaram um pouco sobre Chris, sempre tão atencioso e tudo mais. Eu deveria prestar mais atenção nele, em seus músculos... Tudo bem, nessa parte eu já prestava, mas ainda assim, não com o ponto de vista certo.

–Megan, só para finalizar nosso assunto. Eu preciso saber o que você realmente sente pelo Will. – Disse ele ficando sério novamente.

Por quê voltar no assunto agora? Já não tinha falado o suficiente?

–Então, Travis, minha cabeça está realmente doendo, portanto, vou ser breve. Eu realmente sinto algo pelo Will, fico com ciúmes dele com a vaca da Pietra, embora não queira admitir. Se você contar isso pra alguém eu te mato sem você nem saber o que te atingiu. Eu gosto de beijar ele, principalmente de quando ele me abraça para me mostrar como pegar corretamente o arco. Eu não sei o que fazer pra ele parar de ser tão imbecil mas eu gosto assim, ele anima meus dias, embora não seja de um jeito que me deixa exatamente feliz, mas ajuda. Eu acho que eu a... – Nesse momento, interrompendo minha oração final, escutamos um barulho do lado de fora. Travis saiu correndo em direção a janela do chalé de Atena mas não viu nada.

–Eu acho que tinha alguém nos ouvindo, Meg. Eu já volto, acabei de me lembrar, preciso resolver uma coisinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review pra eu saber pelo menos se vocês gostam da forma como eu escrevo e tal, críticas são recebidas e espero que vocês não fiquem muito bravos por ela estar dando tanto foco ao Chris! Ele também é um lindo, gente.
Beijos, até o próximo capítulo!