Intelectual Love escrita por rocky S2


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal ^^
primeiro, eu peço mil x infinito ao cubo de desculpas pela demora.
segundo, o motivo foi: meu irmão passou muito mal com febre e dor e por isso foi internado e eu fiquei muito preocupada que nao tinha ideias pra fic e ainda ficava junto dele no hospital por medo do que pudesse acontecer (eu sei que ninguem perguntou, mas acho que pelo menos deviam saber o motivo dessa demora). ele fez uma cirurgia e finalmente teve alta.
terceiro, obrigada os comentarios do segundo cap.
quarto, espero que nao tenham me abandonado e que gostem do capitulo^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308515/chapter/3

Amanhecia um dia um pouco nublado. Ichigo acordava sonolento ao som do despertador, mas se rendeu ao som incômodo e logo levantou. Foi para o banheiro fazer sua higiene pessoal, vestiu o uniforme e desceu as escadas para o café.

- Bom dia Ichi-nii. – Falou Karin enquanto tomava sua sopa de misô.

- Bom dia nii-chan – Yuso disse colocando arroz na cambuquinha de Ichigo, logo a entregando e sentando ao lado do irmão.

- Bom dia. – Ichigo respondeu as duas.

Tomaram o café tranquilamente. O pai deles tinha varado a noite no hospital da família, tinha uma reunião importante que passou da madrugada. Quando o café acabou todos se despediram e ao mesmo tempo foram para a escola.

A caminho da escola Ichigo ainda se lembrava dos orbes de Rukia, aqueles olhos grandes de tom azul-violeta. Perdido em pensamentos pela baixinha, não reparou que Keigo o estava chamando e Orihime estava agarrada em seu braço.

- Acorda ô tonto! – Tatsuki deu um pedala na sua cabeça.

- Hm? O que foi?

- Estamos falando com você. – Keigo se mostrava irritado.

- Foi mal. É que estava pensando no próximo jogo.

- Mas o próximo jogo não é logo, na verdade nem se sabe o adversário. – Questionava Orihime estanhando o Kurosaki.

- Pois é. Hahahaha. – Ichigo ria bobo para tentar acabar com o assunto.

Decidiu se concentrar mais nos amigos e coversou animadamente com eles. Por um tempo se manteve assim, mas bastou ele notar a pequena morena passar por ele. Não evitou e a mirou por um tempo descaradamente, o que não passou despercebido por Rukia que virou o rosto bruscamente e saiu apressada. Notou que ela usava novamente os grandes óculos, mas nem percebeu que, como sempre fica atenta a Ichigo, Orihime repara na cena.

Chegaram à escola e se entediaram com as aulas de inglês e filosofia. Logo toca o sinal e o intervalo começa. De inicio Ichigo vai com seu grupo comprar na cantina, mas se distanciou pra pensar um pouco, deu uma desculpa e foi para o terraço do prédio do segundo ano.

O vento soprava leve e aos poucos as nuvens aumentavam. Ficou fitando o céu com o olhar perdido. Ele comeu metade do sanduiche de se deitou, apoiando a cabeça nas duas mãos entrelaçadas. Nem reparou que a porta do terraço se abria e uma garota saiu.

Quando reparou percebeu ser Rukia. Ela suspirou aliviada pensando não ter ninguém ali, já Ichigo ficou quieto se perguntando o que ela ia fazer.

Rukia pegou um blackberry com capa rosa e discou um numero rapidamente. Ficou perto da grade, de forma que ficava de costas pra Ichigo que já tentava se esconder. Ela começou a falar.

- Alô. – ela disse docemente. – Uma ova! Como você pode fazer aquilo! – Agora ela gritava muito irritada.

Ichigo estava estático. Nunca pensou em ver a pequena e tímida, Rukia, gritar e se irritar assim. Piscou algumas vezes surpreso e se mostrou ainda mais interessado.

- Desculpa, desculpa! – podia-se ouvir a voz grave e alta através do telefone, pode ver que era um rapaz. – mas você bem que podia ir. Anda, vai ser legal.

- Legal? – ela fica mais irada e um pouco irônica. – Legal! Seria bom que fosse, mas você sabe que eu... – ela agora fazia uma cara triste que incomodou Ichigo de uma forma que nunca tinha sentido.

-Eu sei, mas você vai gostar. São pessoas legais. – o garoto insistiu.

- Tudo bem. Mas você sabe o que fazer depois né? – na ultima frase ela fez uma voz meiga. Agora Ichigo se apressava para se esconder mais, notando que a conversa estava para terminar.

-Isso! – a comemoração foi ouvida até bem de mais. – Hoje mesmo no cinema Karakura na primeira sessão da tarde. Vamos ver uma comedia que você queria muito ver, De pernas pro ar 2. Tchau coelhinha.

- Não me chame assim! – mas ele desligou antes que ela reclamasse.

Ela da meia volta um pouco irritada, mas solta um riso meigo por ter um bom relacionamento com o rapaz. Ao olhar pra onde ia se surpreende. Um sanduiche pela metade estava jogado por lá. Rukia olhou em volta pra ver se tinha alguém perto e ela não tinha percebido, mas nada de alguém por ali. Ichigo se sentiu aliviado pelo sinal tocar e ela não dar a volta completa no terraço e não o encontrar.

Quando ela sai, Ichigo finalmente solta a respiração, que prendia para Rukia não suspeitar de nada. Acaba soltando um longo suspiro.

Primeiro descobre um fetiche pela baixinha e agora descobre outra personalidade, uma irritada e outra meiga. Depois de refletir um pouco ele finalmente vai pra aula, mas nem liga pra bronca que recebe do professor de física.

Sempre que tinha folga da conversa com seu grupinho, ele encarava Rukia. A mesma demonstrava estar incomodada. Para tentar se distrair ela começava a anotar tudo o que o professor falava. Achava que ele tinha se irritado e estava pensando em uma forma de prejudica-la.

A aula passou lenta para Rukia, mas para Ichigo foi muito rápido que se alternava entre amigos e duvida.

- Mas e então, quando vamos? – Orihime indagava um pouco manhosa.

- É! Ichigo você disse que ia ver um dia bom pra ir ao cine. – Tatsuki apoiava sua amiga.

- Hm... – foi então que teve a brilhante ideia, se lembrando do que ouviu da conversa de Rukia. – Vamos hoje mesmo ao cine Karakura, é barato e soube de um bom filme de comédia.

- Qual?

- De pernas pro ar 2. Você queria ver não é Inoue?

- Sim eu tava querendo. Mas só se todo mundo quiser também. – ela já se apressava para agradar os outros.

- Então ta decidido. – Mizuiro disse sem esconder que queria ver um terror/suspense.

- Hm, mas hoje? – Tatsuki falou pensativa.

- Por quê? – Ichigo perguntou.

- Eu tenho treino. E como a capitã, eu não posso faltar.

- Poxa Tatsuki. – Orihime estava triste por ver que não podia ir com sua melhor amiga.

- Desculpa gente.

- Tem como ser outro dia? – Falou Keigo.

- Mas hoje é o ultimo dia do filme em cartaz. – Mizuiro mexia no seu Iphone vendo as informações.

- Podem ir. Outro dia eu vou com vocês.

- Certo. Encontramo-nos na lanchonete próxima, a sessão é a primeira da tarde. – Ichigo dizia para todos não terem duvidas de horário e local.

Por um tempo até ficaram pensando nas soluções para levar a Tatsuki junto, mas no fim nenhuma parecia dar certo.

A aula acabou. Rukia saiu apressada, esbarrando nas pessoas que não falavam coisas agradáveis para ela. Isso não passou despercebido por Ichigo que sabia o porquê ela corria.

Ichigo acompanhou Orihime até sua casa.

-Vamos logo ok?– Ele disse meio galanteador.

- Sim. Eu vou tomar banho e me arrumar rapidinho. O encontro é na frente da lanchonete né?

- Isso. Perto do cinema.

Ichigo deu um selinho em Orihime e foi logo para casa se arrumar. Suas irmãs ainda não estavam em casa, era o dia de faxina delas.

Em pouco tempo ele já estava sem o uniforme e sim com uma regata branca com estampa da bandeira americana, uma calça jeans escura e um all star preto, pegou um dinheiro que tinha, deixou um bilhete e foi pegar o ônibus para ir ao shopping.

Já Rukia quebrava a cabeça em frente ao guarda-roupa enorme que tinha no quarto. Pensava se usava um vestido ou uma saia ou um shortinho. Via-se apenas de roupa intima na frente de um espelho maior que a mesma, analisava o que seria melhor. Deu uma olhada no tempo para não parecer esquisita, estava mesmo preocupada.

Por fim vestiu uma camiseta branca escrito em inglês “i rock you“, um shortinho jeans claro rasgado nas pontas sobre uma meia-calça preta rasgada em algumas partes e nos pés tinha um tênis cano meio longo preto com detalhe em rosa florescente.

Agradeceu mentalmente por conseguir sair logo da escola e tomar um banho rápido, o que não é o seu costume.

Pra não dar uma de exibida chegando ao local marcado de carro importado e de motorista, decidiu pegar um taxi.

Ichigo chegava na lanchonete, pensava em talvez comprar um refrigerante, quando uma ruiva pula em suas costas. Para um cara comum poderia ter derrubado, mas Ichigo era forte e aguentou Orihime sem muito esforço.

- Orihime! E eu achando que você seria a ultima a chegar. – Disse Ichigo virando o rosto para encara-la, sem a por no chão.

- kurosaki-kun! – diz ela sapeca. – Eu estava indo te procurar pra ver se estava por perto. Todos já chegaram. – Ela descia de cima dele.

Foi quando Ichigo viu em frente à lanchonete seus amigos conversando, até que Keigo se vira e corre em direção ao ruivo. O mesmo desvia e faz o amigo cair no chão. Os outros riem com o ato e logo esquecem o assunto, menos o que se espatifou que ficou reclamando até chegarem a bilheteria.

Compraram os ingressos, a sessão seria em 15 minutos. Ichigo compraria uma pipoca grande para dividirem. Enquanto esperava não deixou de reparar adolescentes e mulheres babarem por ele, mas nada o distraia, estava rondando o lugar inteiro com os olhos a procura da baixinha inteligente.

Mesmo depois de receber a pipoca, continuou apoiado no canto balcão, a sorte é q ainda tinha tempo. Passou mais umas olhadas e quando estava pra desistir encontro ela andando e rindo junta a um grupo de cinco pessoas, inclusive ela.

Reparou em sua roupa e gostou do estilo simples, nem parecia a arrogante e mimada que todos diziam e ainda estava sem óculos com uma leve sombra preta que destacava mais seus olhos.

Agora analisava o grupo que a acompanhava:

Tinham dois homens, um deles era musculoso com cabelos vermelhos e tatuagens no rosto, poderia rir dele, mas combinava com o mesmo, ele vestia uma camisa preta do Lincking Parck, uma calça jeas escura e um tênis preto com detalhes brancos. O outro era meio caquético e tinha a pele bem branca, cabelos negros que quase cobriam seus olhos verdes e tensos, vestia um casaco branco sobre uma blusa verde musgo, uma calça jeans clara e um tênis preto simples.

Tinham também duas garotas altas perto de Rukia, uma tinha os cabelos meio ondulados de um tom loiro forte, chegando perto da cor meio alaranjada, seios fartos espremidos numa camiseta preta com um decote e detalhes de renda, usava também uma saia vermelha curtíssima que mostrava suas cochas grossas e calçava uma sapatilha vermelha também. A outra era muito parecida com a primeira, mas tinha os cabelos verdes e vestia um vestido lilás justo ate a cintura e solto no resto que ia até um pouco a cima de seus joelhos.

Ichigo tinha que admitir, as mais altas eram lindas, mas só tinha olhos pra pequena no meio. Ela de certa forma se destacava, ficava cercada por eles.

Quando os viu chegando mais perto do balcão, o ruivo foi logo se esconder, mas se manter perto para vê-la mais. Ouvia a conversa dela com os outros.

- Vai querer o que? – perguntou o de cabelo vermelho, Ichigo logo reparou na voz e reconheceu ser o mesmo que falava com ela ao telefone.

- Hm... – Rukia pensava ainda meio sem jeito. – Só um refri com um pacotinho de m&m’s.

- Eu quero uma porção grande de nachos. – disse a loira abraçando o braço de Rukia e aproximando sua bochecha as dela.

- Você come muito Ranguiku. – falou a de cabelo verde também abraçando o braço da baixinha, mas com a cara entediada.

- Quietas as duas. – dessa vez foi o moreno, mantinha-se sem expressão.

- Ta bem Ulquiorra. – a esverdeada dizia emburrada e virando o rosto.

- E você Nell, o que vai querer? – o de cabelo vermelho se dirigia a esverdeada, nem se ligava no que acontecia, parecia até acostumado.

- eu quero chocolate! – ela respondeu animada como uma criança, já tinha esquecido o motivo do bico que fazia.

Os cinco ficaram nisso por um tempo, quase perdendo a sessão. As vezes se ouvia uma risada da Rukia, outra a Nell bufava e a Ranguiku apertava mais a pequena.

Ichigo viu mais uma face de Rukia, e foi dessa que ele mais gostou.

Faltava um minuto para começar o filme, se não fosse o grupo de Rukia, Ichigo não repararia que o tempo passava. Esperou que eles entrassem para depois entrar sem ser visto.

Ficou prestando atenção pra não ser reparado quando entrava, por sorte já estava tudo escuro e quase no fim dos trailers. Seus amigos o fitaram, invocados, e o ruivo só pode se desculpar, sem mais ideias do que fazer. Sentou-se e curtiu o filme.

Era engraçado, mostrava que Alice não aprendia a lição e de como ela se entende com a família. Outros personagens carismáticos arrancaram risos da plateia.

 Quando o filme acabou o grupo de Ichigo saiu batido, queriam logo fazer compras até o shopping fechar. Só que o tal Kurosaki, não reparou que a pequena Kuchiki, o fitava surpresa e preocupada.

Rukia começava a ficar atordoada, pensava que Ichigo não estava sozinho e que se um deles a visse seria o fim. Seria como na escola anterior.

A jovem balançou sua cabeça afastando pensamentos e memorias ruins. Agora estava acompanhada de pessoas divertidas e, principalmente, estava com seu melhor amigo.  O tal ruivo com tatuagens de nome Renji.

Ignorando o Kurosaki ela passeia, as vezes sendo apertada por Rangiku ou Nell outras vezes Renji implicava com sua altura. Compraram roupas novas e tomaram um gostoso sorvete de casquinha mista. Rukia nem se lembrava da possibilidade de alguém a vir, mas seu momento de felicidade se vai quando percebe estar sendo observada de longe. Ela se vira bruscamente e encontra o olhar penetrante do par de orbes castanhos que a encaravam meio perdidos.

Ele a mirava um pouco preocupado com o que viria a seguir, mas sentia uma curiosidade ainda maior que qualquer preocupação, queria mesmo saber mais sobre Rukia.

Renji nota a inquietação de Rukia e segue a direção de seu olhar, também vendo um ruivo fitar sua querida amiga de longa data.

Agora a cena estava congelada. Ambos que se encaravam não sabiam o que fazer e o que quer que fizessem teria que despistar seus próprios amigos de repararem na situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem por enquanto é isso, mas logo tem mais^^
gostaria de saber quem sao meus 12 leitores se possivel (eh que nao aparece quem sao por isso queria saber)
e obrigada de novo por cada comentario que recebi ate agora^^
tchauzinho