Intelectual Love escrita por rocky S2


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigadaaaaa pelos comentarioooos!! estou muito feliz TuT
tenho 2 avisos!:
1 - esse capitulo é mais uma enrolação, mas importante pro resto da historia a sua maneira.
2 - eu estou destruindo a personalidade da rukia,mas isso vai se ajeitar tambem ok?^^
como foram seus natais?
espero que tenham um bom ano novo e...
espero que gostem, ate la embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308515/chapter/2

Rukia despertava sonolenta com os olhos semiabertos ela se levanta da cama e vai para o banheiro. Toma uma ducha fria para acordar e escova os dentes e pega o uniforme para vesti-lo. Logo mais ela caminhava pelos grandes corredores da mansão Kuchiki para chegar a sala de estar e tomar o café da manhã.

Ela sentou numa cadeira acolchoada com veludo e pois se a comer torradas e tomar suco de laranja. Quando termina, limpa a boca com o guardanapo, pega sua mochila, põe os óculos e sai de casa.

A caminho da escola ela se lembra de Ichigo que lhe pediu ajuda. Pensava seriamente na resposta. Distraída, ela não repara que chegou à escola e quase que anda um quarteirão a mais.

Foi logo para a classe e se sentou na carteira do canto perto da janela. Pega em sua mochila o dever de casa e o livro que estava lendo no dia anterior, só que não tirou os óculos. Começou a ler enquanto esperava o professor Gin, de geografia. Enquanto Ichigo se desculpava com Orihime que logo o perdoa por te-la ignorado.

As aulas passaram rapidamente e a cada oportunidade que tinha, Rukia lia o livro. Estava concentrada na emocionante historia de uma amor proibido, onde o príncipe se apaixona pela filha de uma das empregadas; como não tinha chegado ao fim, só sabia até a parte em que ele confessa seu amor pela jovem.

Já era hora do lanche e Rukia tinha o costume de comer no terraço, enquanto Ichigo comia no jardim com seus amigos. Ele conversava animado com todos ao seu redor:

- Pois é eu to pensando em ver no cinema Hoobit. – dizia Ichigo.

- Hm... Mas não é melhor ver uma comédia? – se pronunciou Keigo.

- Não! Ação é melhor. – agora foi Tatsuki.

- Ai gente vocês não sabem de nada. O melhor mesmo são... filmes de terror. – Mizuiro, mostrava um rosto estranhamente alegre.

- Eu juro, as vezes não sei o que você pensa. – Keigo disse fazendo bico.

- Bem, está decidido. Vamos ver A viajem de Chihiro! (que nem estava no cinema) – Orihime anunciou como se não tivesse ouvido nenhuma palavra dita pelos outros. E continuaram a discutir o que fazer no fim de semana.

No fim ficou decidido ver De pernas pro ar 2.

O intervalo acabou e tiveram aulas de Matemática com Ukitake e História com Aizen. Todos estavam indo embora, mas, mais uma vez, Rukia fica em sala lendo o interessante livro.

Ichigo esperava por ela do lado de fora da sala, dando a desculpa de ver mais tarde o professor. Se despediu dos amigos e da Inoue.

Desistindo de esperar ele vai embora, poderia ser que ela ainda estivesse pensando e não queria pressioná-la. Desencostou-se da porta e foi ao banheiro. Quando saiu deu mais uma passada na sala e reparou que Rukia não estava mais lá.

Seguiu pelos corredores limpos da escola iluminados pelo sol da tarde. Só então ele percebe que Rukia estava na entrada recuando para dentro da escola, foi ai que apareceram dois punks que estavam dando em cima dela.

Ichigo correu para ajuda-la.

- Anda vai. Vamos dar uma volta. – falou o loiro de cabelos espetado e pircings no rosto.

- Isso, vamos. Sei que vai gostar. É uma diversão tão boa. – dessavez foi o de cabelo verde num moicano.

- Me deixem em paz! – Rukia empurrava os rapazes, mas foi em vão. Eles seguraram seu pulso e tiraram seus óculos.

Ela abaixou a cabeça, pressionando os olhos, para não mostra-los, então começou a ouvir passos se aproximando apressados.

‘PUNCH’ foi tudo o que Rukia ouviu. Abriu vagarosamente os olhos e viu Ichigo batendo nos dois que a estavam importunado. Em pouco tempo tinha apenas um ruivo invocado em pé, uma garota de cabelos negros espantada e dois corpos desacordados.

- Você ta bem? – Quando Ichigo perguntou, Rukia se virou e foi atrás dos óculos que os rapazes deixaram cair, mas infelizmente o mesmo tinha se quebrado.

- Sim! – Ela respondeu, mas não se virou para ele. – Obrigada. – E rapidamente tentou ir embora.

- Espera. – Ichigo segurou o anti braço da Rukia que se assustou, mas não virou o rosto. – Você pensou se pode me ensinar?

- Ta doendo. – Num vulto Ichigo solta Rukia.

- Desculpa, descupla. – Se desculpou, mas o que se seguiu foi o silencio.

Na verdade Rukia queria responder, mas estava tão hesitante que continuou quieta.

Ichigo já estava impaciente com o silencio e Rukia não o encarar.

– Olha aqui! Você bem que podia olhar pra mim sabia?! – Ele vira Rukia bruscamente se deparando com o olhar assustado.

Mas bastou um segundo para ele reparar nos orbes azuis-violeta de Rukia. Ele pareceu hipnotizado vendo aquele grandes olhos com forma de gato, tendo apenas um pensamento de admiração. Foi então que reparou: ele tem fetiche por olhos grandes e de gato.

- Não olhe! – Rukia empurrou Ichigo, pegou suas coisas e saiu correndo.

E agora tudo o que sobrou foi Ichigo e os rapazes desmaiados. Um deles gemeu e de raiva, Ichigo chuta ele. O ruivo nao entendia por que de Rukia sair correndo, ele apenas tinha vistou seus olhos direito. No fim ele foi para casa com a imagens dos olhos de Rukia na sua cabeça.


Já Rukia tinha chegado em casa atordoada por Ichigo ter vistos seus olhos. Agora se lembrava do bullying que também sofria na infância e o principal motivo eram seus olhos. Começou a pensar em como seria o dia seguinte com mais chacota.

Enquanto passava pelo corredor encontrou seu irmão e logo o cumprimentou. Foi para seu quarto e procurou pelos óculos reserva que tinha.

Quando os achou hesitou em coloca-los, se agora alguém os tinha visto, não tinha mais motivo pra esconder e a única opção é seguir em frente de cabeça erguida. Mas também reparou pela primeira vez que aquela foi a primeira vez que alguém a defendeu.

Já Ichigo não tirava da cabeça aqueles belos olhos raros. Foi então que reparou no quanto ela era bonita. Pequena com cabelos negros curtos e uma mecha que insistia em dividir sua face alva.

Ambos jovens jantaram essa noite e novamente dormiram pensando um no outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi um cap curto e meia-boca,mas vou compeçar no proximo... vai ter muuuita coisa hihi...
tchauzinho^^