As Duas Versões do Amor escrita por Viroli


Capítulo 7
O começo.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês. Desculpa a demora.
Feeeeeliz ano novo amores.
Boa leitura.
Beijitos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308304/chapter/7

Bruna POV

- Bruna?! Filha, o que houve? - Meu pai batia na porta, com uma voz preocupada. Não queria falar com ninguém e muito menos explicar algo para alguém. 

Abri a porta. - O que foi pai? - Disse, irritada. Olhando para ele, séria.

- Filha, como você veio? Desculpa, eu esqueci o celular no carro. Fui lembrar agora.. - Ele tava me olhando arrependido, esperando uma resposta. 

- Um amigo me trouxe até aqui, o shopping não é tão longe. Da próxima vez, vê se pega o celular ok? Vou dormir, to cansada. Beijos. - Fechei a porta sem nem se quer esperar uma resposta. Ouvi alguns passos se distanciando. Ele ja tinha ido, ainda bem. 

Não parei de pensar no que aconteceu, até que peguei no sono. 

Lucas POV 

Cheguei em casa um pouco tarde, fiquei sentado um pouco na praça perto de casa antes de vir. 

- Lucas, isso lá é hora para chegar? Onde você estava? Aposto que com aquela sua bandinha não é? - Meu pai simplesmente berrava, esse era uma briga constante. Ele não aceitava nada que eu fazia. 

- Me deixa em paz, eu faço o que eu quiser. E não, eu não estava com a minha banda. - Sai e fui para o meu quarto. Tava cansado de toda aquela merda. Aquele era uma discussão insuportável e todo dia era a mesma coisa. 

- So me deixa em paz.. - Disse baixinho, como se ele fosse escutar. 

Bruna, aquela garota não saia da minha cabeça. Por quê? Ela era tão linda e tão irritante. Com aqueles olhinhos esticados e brilhantes. Ela mal chegou e ja ta me deixando louco. Nenhuma garota foi tão difícil assim.Ela queria tanto minha amizade, talvez fosse até bom ter uma amiga. 

Meu celular tocou. 

- Alô? - Tava um barulho enorme na outra linha. 

- Lucas? Cara é o Pedro. Velho to muito mal, tenho como vir aqui.. - Tava tanta gritaria que mal conseguia ouvir. 

- Fala aê viado, bebeu demais não é? Onde você ta? 

- To aqui naquele bar que a gente sempre vem, pode vir aqui? -

Ele tava trocando totalmente as palavras. 

- To indo, espera aê. - Desliguei, coloquei o telefone no bolso, peguei as chaves do carro e sai. 

Chegando lá o Pedro tava jogado na cadeira, com os olhos quase fechando, com duas garotas em cada lado. 

- Cara, você tem que parar de beber tanto, nestante vai ter um coma alcoólico. - Disse, o levantando. Paguei a conta e fui em direção ao carro, botei ele no banco de trás. 

- Lucas, meu amor.. - Dizia ele, totalmente bêbado. 

Ri. - Nem venha com sua cachaça gay. 

Fui para minha casa, ja estava amanhecendo. Entrei e fui para o meu banheiro.Joguei ele em baixo do chuveiro, fazendo ele acordar.

- Puta merda, que água fria. - Ele tremeu.

- Só assim para você acordar. - Joguei algumas roupas minhas para ele se vestir e fui para minha cama. 

Quando ele acabou, botei ele deitado na minha cama e fui para um coxão que tinha preparado. 

Acordei e meu pais ja tinha ido trabalhar. Fui para sala e fiquei vendo televisão. Até que o Pedro finalmente acordou. 

- E aê bela adormecida, dormiu bem? - Disse, rindo logo depois. 

- Cara, não lembro de porra nenhuma. Como você me achou no bar? - Disse, confuso.

- Você me ligou e eu fui te buscar. - Desliguei a televisão e fui pegar o celular. 

- Vai rolar ensaio ainda hoje não é? - Olhei para ele esperando uma resposta. O pedro era o novvo baterista e sempre bebia mas do que podia. 

- Claro, desde quando bebida me impedi de tocar? - Falou rindo.

- Vou ligar para os caras virem agora. 

- Beleza. - Assentiu.

Todo mundo se encontrou e fomos até a praça. Quando cheguei lá tinha uma surpresa.

Bruna POV

Acordei morrendo de dor de cabeça, não tinha dormido quase nada. Meu pai tinha ido trabalhar e minha mãe tinha saído. Tive que cuidar da Melissa. 

Tomei banho, comi e depois fui até a praça com ela. A Melissa tava me enchendo o saco para conhecer um parque que ficava na praça perto de casa.

Cheguei lá e ela foi brincar, Fiquei comendo jujuba, quando vi vários garotos e reconheci eles. Eram os mesmos do bar e o Lucas estava lá. Tentei me virar e fiz de tudo para ele não me ver, mas não adiantou. Ele se deparou por mim e veio na minha direção com um sorriso no rosto. 

- Oi.. - Disse ele se sentando do meu lado. 

- Oi. - Falei, sem nem se quer olhar para ele. 

- Me desculpa por ontem, eu não tava acostumado a ser rejeitado. - Disse convencido. Revirei os olhos.

- Nossa, como você é convencido não? - Me virei e o encarei. 

- Foi mal, nós seremos amigos não é? - Falou com brilho nos olhos. 

- Claro, por que não. - Disse, sem me importar.

- Ótimo. - Nessa hora ele se levantou e me puxou. 

- Que isso Lucas? Ta me levando aonde? Ja te falei para não ficar me segurando. - Falei irritada, puxando meu braço e me soltando. 

- Foi mal. é que eu quero que você veja meu ensaio.. - Ele olhou para mim com cara de cachorro. 

- Você tem uma banda? - Falei, surpresa. 

- Tenho e vamos ensaiar agora, você vem não é? 

- Desculpa, mas eu tô cuidando da minha irmã. Não vai dar..

Eu realmente queria ir ver a banda dele tocar. 

Ele abaixou a cabeça.

- Tudo bem, deixa para a próxima. Até amanhã na aula.. - Ele chegou perto e me deu um beijo na bochecha. Abaixei a cabeça. Minha bochechas esquentavam, eu estava corada. 

Ele sorriu, como se fosse aquela reação que ele queria de mim. Me virei, ele realmente sabia como estragar tudo. 

Quando virei ele ja tinha sumido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aê amores, espero que tenha gostado.
Amanhã vou postar mais ok?
Beijitos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Versões do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.