As Duas Versões do Amor escrita por Viroli


Capítulo 18
Surpresas de amor - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Finaaaalmente a parte 2
espero que vocês chorem , gritem e se apaixonem pelo LuNA ok?
Boa leitura.
AVISOO: no capítulo haverá alguns links, por favor olhem eles ok? A leitura ficara mais interessante.
AVISOO 2 : Tive que dividir em três parte, por que se não ia ficar muito extenso. Não me matem ok???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308304/chapter/18

Lucas POV


– Pessoal nestante a bruna irá chegar. Eu preciso que vocês façam silêncio. Ela não pode querer tirar a venda do rosto para olhar ok? Se ela tirar vai estragar a surpresa! Entendido? – Sim, o Leandro, o Pedro e o João estavam um do lado do outro. E eu andando na sua frente. Como se fosse no exército sabe?


– Entendido capitão! – Depois rimos.

– Tudo bem, a mesa ta pronta João? – Eu falava, tinha que sair tudo certo.


– Sim, a comida também está pronta. Macarrão, especialidade da casa. – Ele falava fazendo pose, orgulhoso. Eu ri


– Léo, as luzes estão prontas? – Falei olhando para Léo que estava distraído com alguma coisa.

– Já sim, está ali no chão, escrito com as palavras que você pediu. – Sorri, ia ser tudo como a Bruna nunca ia imaginar.

– Pedro, A caixa surpresa já esta no quarto da Bruna? As flores também? O Local já esta decorado? E o violão? Vocês já estão com as velas?

– Eita, calma Lucas! Você já sabe que está tudo pronto. Vai ficar do jeito que você quer cara, relaxa! – Dizia Léo dando tapas no meu ombro e logo depois me abraçando.

– Ta, podem para com a cana gay que a Bruna chegou. – Dizia João, eu estou apavorado.

– Vamos pessoal, lá para os fundos. SILÊNCIO! –Sussurrei. Fomos até os fundos esperar a Carol aparecer.


Bruna POV


– Já chegamos gente? Posso tirar a venda, FINALMENTE? – Disse irônica e sem paciência. Eu amava surpresas, mais odiava ficar curiosa.

– Não. Claro que não, mal começou. Nós vamos subir para o seu quarto ok? – A Lori falava e a Carol ia me guiando ate o meu quarto.

– Tem mais alguém aqui? – Eu estou completamente, loucamente e histericamente curiosa vocês num tem noção.


– Claro que não né? – Disse Lori e logo depois dando um tapa de leve na minha testa.


– Prontinho chegamos! – Dizia Carol animada.

– Agora pode vê sua chata! – Lori falava, desamarrando o nó que deu na venda.

Quando abri os olhos, pareceu tudo normal, mais ai quando olhei para minha cama tinha uma caixa média branca, com uma tulipa branca em cima e logo do lado tinha um envelope azul. Olhei para as meninas e seus olhos estavam brilhando de animação.

– Agora nós vamos descer. Leia a carta ok? E por favor, não olhe na janela. É sério. – Ela estava realmente séria. Achei melhor fazer o que ela mandou. Antes que eu pudesse falar alguma coisa, a Carol saiu e logo em seguida a Lori fechando a porta.

Não esperei nenhum segundo e pulei na cama e fui olhar a tal carta. Eu realmente amava tulipas...

Na carta estava escrito assim:

“Cara pequena,

Esta assustada com tanta doidice num dia só não é? Mas espero que esteja gostando disso tudo.

Eu preciso que você faça duas coisas:

1 – Abra a caixa e se surpreenda.

2 – Use o que estiver dentro dela, se arrume e logo depois olhe na janela. Mas só depois ouviu? Não quero que estrague a melhor parte.

Com amor,

Lucas.”

AI MEU DEUS, vou morrer do coração, é sério. Ele que fez isso tudo? Meu deus, meu deus...

Não esperei e logo abri a caixa. E realmente me surpreendi. Minha boca esta um perfeito “O”

Dentro da caixa tinha um vestido que tinha visto mais cedo. Como ele sabia? A Lori é claro, por isso ela tirou a foto, meu deus eram todas álibis dele. Que lindo.

AVISO: Ta aqui a foto do vestido ok? Olhem please: http://www.hiperativo.com/wp-content/uploads/2012/07/tumblr_loyhi1ZGAJ1qlwm08o1_500.png

E aqui a foto do sapato: SAPATO

Era lindo, o vestido e o sapato de salto. Tratei de pegar eles e correr até o banheiro. Fiquei pensando em diversas coisas que o Lucas ainda iria aprontar.


Lucas POV


Vi duas pessoas vindo e percebi que era a Carol e a Lorena.

– Ufa. – Disse aliviado, estava com medo de ser a Bruna.


– Gente, ela ta se arrumando, provavelmente já viu a caixa. Lucas parabéns, ta muito lindo lá na frente.


– Valeu, eu não teria conseguido sem a ajudar de vocês todos. Estão prontos para o show?

– Com certeza. – Dizia todos em coro.

– Vamos acender as levas e eu vou pegar o violão. Lori quero que você fique lá em cima e dê o sinal quando a Bruna entrar no quarto ok?

– Beleza, to indo. – Ela saiu correndo e entrando em casa.

– Vamos lá pessoal. – Todos foram para frente da casa. Estava tão ansioso. Porra cadê a pequena hein?


Bruna POV


Estava arrumada, usei o vestido e botei o salto. Deixei meus cabelos soltos e passei bastante lápis para realçar os meus olhos verdes. Já estava pronta. Fui em direção ao quarto. Vi que a Lori tava na sala sentada no sofá.

– Lori? – Disse olhando para a pessoa de costas.

– Ah Oi Bruna. – Ela se virou e abriu um sorriso. – Meu deus, você ta linda amiga, o Lucas vai pirar... – Ela se deu um tapa, acho que não era para ela dizer que o Lucas vinha.


– é-é melhor você ir na janela não é? – Ela falou nervosa.


– É mesmo, já estava esquecida. – Falei animada indo quase correndo para o quarto. Estava tão nervosa.


Lucas POV


Vi que as luzes da sala acenderam três vezes era o sinal. A Bruna já estava no quarto. Nunca tinha ficado tão nervoso em toda a minha vida.

Quando vi a cortina da janela ia se abrindo e eu vi um longo sorriso da Bruna, ela estava linda, simplesmente perfeita. Chegou a hora.

Bruna POV

Eu não estou acreditando no que eu estou vendo. Era lindo. A piscina esta voltada com várias luzes. Tinha uma mesa para dois, com tulipas brancas. Meu deus era tudo perfeito e tinha o Lucas. Que estava sentado numa cadeira com um violão no seu colo. Um sorriso enorme se brotou no meu rosto.

Então ele começou a cantar.

AVISO: gente bota essa música para tocar vai fazer muita diferença: MÚSICA


Time, is going by

So much faster than I

And I'm starting to regret not spending all of it with you

Now I'm wondering why, I've kept this bottled inside

So I'm starting to regret not telling all of it to you

So if I haven't yet I've gotta let you know.


O tempo está passando

Muito mais rápido do que eu

E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você

Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim.

Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você.

Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber


Minhas pernas estavam bambas, tinha cinco pessoas segurando velas nas mãos. Não dava para ver quem eram, mas só se via as luzes e o Lucas. Estava tudo tão lindo e perfeito. A voz do Lucas me hipnotizava, parecia que tudo ao meu redor tinha sumido e só sobrados nós dois lá. Ela cantava com tanto amor, me olhava diretamente, fazendo meu coração saltitar de tanta felicidade; Minhas mãos estavam trêmulas. Eu sentia uma vontade imensa de pular daquela varanda e dar infinitos beijos nele.



You're never gonna be alone

From this moment on

If you ever feel like letting go


I won't let you fall

You're never gonna be alone

I'll hold you 'till the hurt is gone


Você nunca vai estar sozinha


De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Não vou deixá-la cair


Você nunca vai estar sozinha

Vou te abraçar até a dor passar


A cada verso que ele cantava caia uma lágrima no meu rosto. Eu estava tão emocionada. Você deve ta pensando que eu sou uma boba, mais eu amava aquela música e a partir do momento que o Lucas começou a canta-la eu sentia que ela seria minha música preferida.



And now as long as I can

I'm holding on with both hands

Cause forever I believe


That there's nothing I could need but you

So if I haven't yet,

I've gotta let you know


E agora, enquanto eu puder.


Estarei te segurando com ambas às mãos

Pois sempre acreditei

Que não há nada que eu precise a não ser você


Então, se eu ainda não o fiz,

Tenho que deixar você saber


Quando a música estava acabando as elas se apagaram.



I'm gonna be there all of the way

I won't be missing one more day

I'm gonna be there all of the way

I won't be missing one more day



Eu estarei lá de qualquer forma


Não vou desperdiçar mais nenhum dia

Eu estarei lá de qualquer forma

Não vou desperdiçar mais nenhum dia



Quando a música acabou ainda sentia minhas pernas bambas e minhas mãos tremerem. Estava chorando e transbordando uma felicidade inexplicável.


Logo quando ele terminou de cantar, mais um surpresa.

Várias luzes foram acesas formando uma frase: Pequena, namora comigo?

As luzes ficaram piscando e as minha mãos trêmulas agora estavam na minha boca.


O Lucas estava lindo, com uma regata branca que realçava seus músculos, uma calça e um tênis preto. Estava lindo, seus olhos brilhavam, emocionados e um lindo sorriso estava estampado no rosto. Não esperei nem mais um segundo e sai correndo até a frente da casa. Não sei como conseguir andar com aquelas pernas bambas e aqueles saltos enormes.

Mas assim que o vi, ali em pé, molhando para mim com aquele sorriso mais charmoso, fofo e irresistível, quase cai.

Fui correndo para sua direção.

Nós beijamos, um beijo um pouco nostálgico, me lembrando da primeira vez que o beijei, ele passava língua na minha boca preguiçosamente, segurava minha cintura com força me fazendo ficar mais perto dele do que nunca, sua mão passava pelo meu pescoço e ia descendo, me fazendo ter arrepios. Quando estávamos sem ar, relutamos, mas nos separamos e ficamos lá dois bobos, rindo feito bobos.

– Isso é um sim? – Ele disse, com um olhar meigo.

– L-u-u-cas, isso é demais. É claro que é um sim, meu deus. – Falava gaguejando.

– Eu te amo pequena. – Ele falava me abraçando, com toda sua força.

– Eu estou na sua altura agora sabia? – Disse fazendo bico meu salto era enorme, o que me fazia ficar na mesma altura que ele.

Ele riu. – Eu te amo muito Lucas. – Completei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaao gente? O que acharam?
Eu necessito saber as opiniões de vocês ok?
Sério, eu demorei por que eu queria deixar esse capítulo o mais especial possível, espero ter conseguido.
To louca para escrever o próximo então amanha to postando o outro ok?
beijos suas lindonas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Versões do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.