As Duas Versões do Amor escrita por Viroli


Capítulo 17
Surpresas de amor - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, foi mal a demora. Esse capitulo tive que dividir em dois.
Espero que vocês gostem. O outro vai ser muuuuito bom.
Se preparem
boa leitura, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308304/chapter/17

Lucas POV

Finalmente sábado, estou realmente nervoso. Tudo precisa estar perfeito. Acordei, me arrumei e fui ligar para a Carol.

Ligação ON

- Ei Carol?

- Oi Lucas, já ia te ligar!

Ri – Desculpa, eu to muito ansioso.

- Não se preocupa, vai da tudo certo. Eu já to a caminho. Vou ficar com ela até às 18h ok? Já falei com a mãe e o pai? – Ela disse, estava ansiosa também.

- Ok, falei sim. Eles disseram que vão ter que viajar por causa do trabalho e vão levar a Melissa. E só voltam no domingo de noite.

- Perfeito, estou louca para ver a cara da Bruna. Você realmente gosta dela não é? – Ela disse com voz meiga.

- Sim, foi à primeira menina com quem eu me apaixonei. – Era estranho falar disso.

- Tudo bem, vou desligar. Já to chegando. Beijos, qualquer coisa me liga.

- Tudo bem, você também me liga qualquer coisa.

- Ta bom.

Ligação OFF

Agora eu ia ter que esperar a ligação da Carol para ir ao shopping. Parece que o tempo não passa...

Bruna POV

Lá estava eu, num lindo sonho, dormindo tranquilamente quando a Carol faz a questão de me acordar.

- BOM DIA BUBES! – Dizia ela feliz e animada. Meu deus era 10h ainda e era SÁBADO! O que essa menina tem?

- Ai meu deus, ainda é 10h? O que você ta fazendo aqui Carol? – Disse com voz de sono.

- Animação, hoje vai ser o dia das meninas. Argh, cadê a Lori que não chega hein?

- Vocês são loucas sabia? A Júlia vai vim? – Eu fingia me dar bem com ela por causa das meninas, mas torci para que ela não viesse.

 - Claro que não né? – Ela disse batendo a mão na minha cabeça de leve.

Ri – Ufa. – Ela riu e um pouco depois a Lori chega animada também no quarto, cheia de sacolas na mão. Agora eu fiquei com medo.

- OOOOI MENINAS!

Ri da animação dela logo cedo da manhã.

- Oi Lori, senta aqui. – Disse batendo na cama. Já que elas chegaram o jeito é acordar né.

Ela veio e deu um pulo na cama.

- Eu trouxe várias coisas legais sabia? – Ela falava animada.

- Tipo o que? – Perguntava a Carol, curiosa.

- Como é uma festa do pijama, trouxe chocolate, filmes, séries e muitas outras coisas. Mas vamos fazer tudo logo, depois iremos na rua não é Carol? – Ela deu uma piscadela para Carol. Ih, ai tem coisa errada.

- Isso mesmo.

Um pouco depois minha mãe entrou no quarto.

- Agora que as meninas chegaram eu, seu pai e a mel já estamos indo. – Quando eu ia perguntar para onde, a Carol tapou minha boca com a mão. O que ta acontecendo, alguém me explica?

Olhei para ela indignada com o que fez e ela deu uma piscadela e um sorriso maldoso surgiu no seu rosto. Fudeu tem alguma coisa realmente errada.

- Tudo bem, Boa viagem. – Dizia ela e a Lori com um imenso sorriso no rosto.

- Obrigada, voltamos no domingo a noite. Deixei dinheiro e o cartão na mesa da cozinha. Beijos divirtam-se. – Ela saiu do quarto. E finalmente a Carol tirou a mão da minha boca. Minha mãe é meio lerda, só pode. Nem notou nada.

- Ufa, você já ia estragar tudo bubes. – Ela falou realmente aliviada.

- Ta pode começar a explicar! – Disse olhando para ela nervosa.

- Nós ligamos para sua mãe perguntando se podíamos fazer uma festa do pijama, ai ela disse que ela iria viajar para o Rio de Janeiro por causa de um trabalho e só voltaria no domingo a noite, então eu sugeri deixar você aqui e a gente ia ficar com você, ela deixou e pronto. – Ela falou como se fosse totalmente normal.

- E por que vocês não me falaram antes doidas? – Falei rindo da situação.

- Queríamos fazer uma surpresa uê! – Dizia Lori.

Depois disso, assistimos filmes, comemos bastantes chocolates, rimos muito, pulamos na piscina, fizemos bagunça. Foi realmente uma manhã bem divertida

- Ei vamos tomar banho e se arrumar. – Dizia Carol saindo da piscina e a Lori foi à minha direção me puxando para sair também.

- Aonde vamos? – Quando sai da piscina senti um pouco de frio e sai correndo para pegar uma toalha para me enrolar.

Elas riram – Vamos ao shopping ué, fazer compras e almoçar. – Elas falavam animadas.

- Ta tudo bem, vamos lá pra cima. Vocês pegam uma roupa minha. – Falei entrando em casa.

- Não precisa, a gente trouxe. – Elas falaram logo atrás de mim, ainda bem que elas trouxeram, elas não tem o mesmo estilo que o meu.

Tomamos banho e fomos vestir as roupas. Eu vesti uma calça rasgada preta, uma blusa do Avenged Sevenfold e um all star preto e deixei os cabelos soltos.

A Lori vestiu uma saia jeans, uma bata florida e uma sapatilha e fez uma trança. Já a Carol usou um vestido azul marinho e um sapato de salto preto. Estavam lindas.

Quando finalmente ficamos prontas, fomos de táxi até o shopping. Chegando lá fomos a quase todas as lojas.

- Esse vestido ficou lindo em você Bubes. – Dizia Carol que ficou me olhando. Ela tava um pouco estranha, não desgrudava do celular.

- Lori, fica ai com a Bruna que eu já venho. – Dizia Carol quase saindo da loja quando a interrompi

- Vai aonde doida? – Perguntei curiosa.

- N-no banheiro ué. – Ela deu um sorrisinho e saiu. Ai tem coisa.

Fiquei vendo os vestidos mais teve um que me encantou completamente, ele era preto de renda com manga comprida e saia um pouco rodada. Eu reparei que a Lori tirou uma foto do vestido, sabe lá o porquê. Enfim... Ficamos olhando outros até a Carol voltar.  

Carol POV

- Alô Lucas? – Já tinha reparado que a Bruna tava desconfiada, essa teria quer ser a última ligação pro Lucas até de noite.

- Aconteceu alguma coisa? – Ele falou agoniado.

- Não ta tudo indo certo, mas a Bruna ta ficando desconfiada. Então essa é a última ligação ok? A Lori já deve ter tirado a foto, vou te mandar o nome da loja ok? – Eu tinha que ser rápida, não podia dar nada de errado.

- Ok, já to aqui no shopping. Vou esperar vocês me mandarem a foto para ir lá e sair antes que alguém me veja.

- O Pedro já falou com os meninos? Vocês vão para lá que horas? – Disse apressada.

- Já falou sim, vão para lá umas 18:30. Ajeitar tudo. Vamos ter pouco tempo, mas vai dar tudo certo. Não esquece de tapar o olho dela antes de entrar em casa ok?

- Pode deixar, vou desligar. Tchau.

- Tchau.

Bruna POV

A Carol ja tava vindo, ainda bem. Tava demorando muito.

- Pensei que fosse morar no banheiro – Disse brincando.

- HÁ-HÁ-HÁ! Vamos comer? To morrendo de fome. – Assentimos e fomos.

Assim que terminamos fomos assistir filme, assistimos dois filme e depois bagunçamos um pouco mais. Quando vi já era 18:24 e a gente foi para casa.

Quando estávamos no caminho Carol fez algo estranho.

- Ta, não se apavora. Temos uma surpresa para você ok? Quero que você cubra seus olhos com esse pano ta? – Ela pegou o pano e cobriu meus olhos, que merda era aquela?

- Tudo bem, mas o que vocês estão aprontando? Eu sabia que tinha algo estranho. Não vão me matar não é? – Sorri, estava com medo.

- Claro que não, a gente não vai te contar nada. Já já você vai saber. – Ela disse com uma voz travessa.

O que será que vai acontecer? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que você acham que o Lucas ta aprontando hein?
Quero sugestõoes viu???
Beijos, amanha posto a outra parte.
Fiquem curiosas u-u
~ Le malvada ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Versões do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.