As Duas Versões do Amor escrita por Viroli


Capítulo 14
Pensamentos confusos e o primeiro beijo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, foi mal a demora.
Eu sinceramente não gostei muito desse cap.
Mas enfim, tá ai. Prometo que o próximo vai estar melhor.
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308304/chapter/14

Bruna POV

Ele sorriu.

– Por que não fiz isso antes? – Ele falava mais para ele do que para mim.

Ele me olhou, como se a paz dominasse ele por inteiro. Como se só existisse nós dois. E eu estava sentindo a mesma coisa.

Ficamos um tempo em silêncio, não houve a necessidade de falar nada. Mas ainda sim eu precisava pensar. Não entrava na minha cabeça que o Lucas me levaria a sério.

Me afastei dele por um instante. E subi o olhar para o seu rosto.

– O que foi pequena? – Disse confuso sem saber, o porquê da minha reação.

– Eu não devia ter feito isso... – Minha voz saiu fraca, mas ele ouviu.

– Por que não? A gente não está fazendo nada de errado. – Dizia ainda calmo.

– Não Lucas, você não entende... – Nessa hora me virei, não queria olhar mais para ele.

– Então me explica Bruna, você não queria isso? Por que eu queria. - Ele dizia, sua voz estava frustrada.

– É esse o problema Lucas, você nunca ficou amiga de uma garota na vida. Sempre ficava com elas e depois não queria mais saber. Você me deixa confusa. Uma hora ta se agarrando com a Júlia e na outra diz que devia ter me beijado antes? Me explicava VOCÊ! Você não vai me levar a sério Lucas, você nunca vai levar ninguém a sério. Eu só estou sendo mais uma idiota que você ficou, deu uns amassos depois que se foda, não é? Você nunca ligou para o que eu sentia, só estava brincando comigo o tempo todo. – Nessa hora algumas lágrimas caiam no meu rosto. Como podia um momento tão bom, me fazer cair na realidade, como?

– Não Bruna, você é diferente... – Ele tentava me virar para eu olhar para ele. Sim, eu ainda estava virada de costas. – Pequena, eu nunca brincaria com os seus sentimentos, você me fez mudar, eu gosto de você... – E foi nessa hora que eu me virei. ‘’ eu gosto de você..? “

– Não chora pequena... – Ele me abraçou. Eu comecei a bater nele.

– Você é um idiota, me solta Lucas, eu não quero te abraçar, você é igual a todos, me fez ficar apaixonada por você e aposto que vai me magoar depois, eu te odeio SEU GAY!

Nessa hora ele me soltou e me olhou com um sorriso de orelha a orelha.

– Por que está sorrindo desse jeito? Ta feliz por me ver assim? – Falei, não triste, mas irritada.

–Vo-c-c-ê dis-s-e-e que está apaixonada por mim? – Ele gaguejou no começou depois falou, foi ai que eu percebi que eu sou uma retardada que fala o que não deve.

– Claro que não, você ouviu errado. – Falei olhando para baixo, mas ele ainda estava com o sorriso no rosto. Continuei – Eu só falei que GOSTO de você, não é isso que sente por mim? – Falei irritada.

– Eu estava com medo... – Ele botou a mão no meu queixo, levantando-o para eu o olhar nós olhos. Depois continuou. – Estava com medo de você se assustar se eu dissesse que estou apaixonado por você. Depois que você me beijou... Eu meio que descobri.

Minha boca estava num perfeito “O”, eu ouvi certo?

– O que? – Ele realmente está apaixonado por mim? – Para de brincar comigo Lucas...

– Não Bruna, eu não estou brincando com você. Eu realmente te amo, muito, mas do que tudo. Eu nunca tinha sentindo isso, eu me sinto triste quando você não está, você sabe o que é isso? É uma merda, mas eu me sinto tão feliz. Eu não consigo parar de pensar em você. Quando você ficou com o Rafael pensei que iria morrer, de tanta dor que estava sentindo. Eu te amo pequena... – Sim, um sorriso bobo e ridículo se formou no meu rosto. Como se eu precisasse ouvir aquilo.

Nessa hora ele me abraçou, eu podia sentir seu coração, calmo. Eu me sentia tão segura quando estava com ele. Eu o amava, mais que tudo.

– Eu te amo. – Disse logo depois ele me beijou. Um beijo diferente do primeiro, mais árduo, eu precisava dele e ele de mim.

Eu nunca tinha me sentido tão feliz.


Lucas POV


Fui para casa com um sorriso enorme estampado no rosto. Nunca me senti tão feliz. Eu nunca poderia me imaginar apaixonado.

Ri com esse pensamento. Amanhã teríamos aula e eu estava louco para ver a minha pequena.

Confesso que demorei a dormir, aquele beijo me fez ter uma necessidade imensa de querer mais e mais.

Era de manhã, me arrumei e fui para o colégio. Estava torcendo para ver a Bruna no caminho. Eu estava um pouco atrasado, mais não estava com muita pressa. Era como se a paz me dominasse por inteiro.

Até que vi a Bruna correndo, botando o casaco e segurando a bolsa, ela era realmente desajustada e eu a amava por isso. Ri com a cena dela e fui correndo até a sua direção.

Cheguei por trás dela, tapei a sua boca. Tentei segura ao máximo o riso. Então sussurrei em seu ouvido:

– Eu estou te seqüestrando! – Ela abriu um lindo sorriso após reconhecer minha voz. Te falei que ela me batia freneticamente? E tentava morder minha mão? Pois é eu sofri.

Então a soltei e lhe dei um beijo. Ela sorriu e depois segurou meu pulso correndo logo em seguida.

– Para onde estamos indo em sua doida? – Disse correndo atrás dela, rindo.

– Para a escola claro, estamos atrasados. – Tinha me esquecido disso completamente. Fazer o que? Aqueles olhos dela me distraiam profundamente.

Chegando lá o professor já estava lá sala, sentamos juntos e ficamos implicando um com o outro. Até que a Bruna ficou um pouco inquieta e desconfortável com alguma coisa. Era as pessoas, dá sala. Elas estavam olhando para a gente e comentando umas com as outras algo. Aquilo me deixou furioso.

Sussurrei para Bruna: - Pequena... Eles não entendem, não liga ok? Que eles se fodam. A gente se ama e é isso que importa.

Logo ela abriu um lindo sorriso e encostando sua cabeça no meu ombro. A envolvi sobre os meus braços.

Logo as aulas se passaram rapidamente e fomos juntos para casa. Eu a levei até sua casa.

– Nós vemos de tarde então? Ainda tenho que te ensinar matemática. – Abri um sorriso.

– Ei, eu tava pensando... Não quer ficar logo aqui? Daria menos trabalho e também depois podemos tocar um banho de piscina... - Ela abria um malicioso no rosto. Essa garota vai me levar a loucura. Fiquei olhando para ela por um instante.

– Não me faça implorar Lucas... – Ela falou, fazendo charminho. Eu não resiste e a puxei pela cintura, dando lhe um beijo.

– Vamos – Ela falava animada e me puxando logo depois.

Nós almoçamos, eu nunca ri tanto. A irmã dela, Melissa era muito linda, muito parecida com a irmã. Eu fiquei um bom tempo conversando com o pai dela sobre diversos assuntos.

– A gente ta indo lá para o meu quarto estudar, beijo. – Nós subimos. Sorri quando vi o quarto da bruna. Era como se entrasse dentro dela. Tinha vários desenhos na parede e pôsteres de suas bandas prediletas.

Estudamos um pouco, fiz questão de revisar tudo com ela.

– Ta bom, eu não aquento mais ver números. – Ela falava se jogando na cama, fazendo drama. – Que tal irmos a piscina? – Ela falou com um sorriso travesso e malicioso. Eu adorava quando ela fazia aquilo.

– Vamos, minha pequena.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou postar o outro logo, logo.
Beeeeeeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Versões do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.