Dragon Ball Sunshine Of The Future escrita por Vega13


Capítulo 8
O Poder de Super Trunks, e A Forma Veloz De Frost


Notas iniciais do capítulo

Pessoal mais um capitulo da minha Fic, lembrando que Vegeta "não conseguiu bater em Frost", sim entre aspas, por que? bem vocês um dia saberão! O que importa é que Goku foi busca a Senzu, Trunks e a Senhora Kayo estão diante de Frost. O torneio prossegue com lutas insignificantes, sem nossos heróis participando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307874/chapter/8

A chuva estava muito intensa, o solo estava ficando cheio de água, criando pequenas poças. Sobre o solo havia Vegeta, caído, com seu rosto sobre seu braço direito, apoiava a cabeça nele para não tocá-la direto no solo, já havia vomitado sangue, sinal de que seus orgãos internos não estavam em boas condições, talvez impedindo-o de lutar, deixando a luta nas mãos de Trunks e da Suprema Senhora Kayo.

Trunks desaparece, rápidamente, e aparece em frente de Frost, acertando o mesmo com um soco, e em seguida com vários socos, Frost tenta esquivar porém já percebe que não tem habilidade pra isso, e conclui:

-Desta vez não vou subestima-los!

Trunks para e o observa, ve seu Ki aumentado, e escuta suas palavras.

-Contra o Principe dos Sayajins, eu me deixei levar, por isso levei um golpes, e també eu tinha certeza que lhe exterminei Senhorita Kayo! Como você sobreviveu? Bem não sei mas desde planeta você não passa, ultima senhora Kayo!

Trunks começa a imaginar que Frost eliminou todas, e por um milagre ela sobreviveu, coisa que vocês leitores deduziriam neste exato momento né!

A senhora Kayo concentra seu Ki, era um Ki muito extraordinario porém ela não realiza ataque algum, simplesmente abaixa a cabeça e diz:

-Lute Trunks-kun, até Son Goku chegar e por um fim nisso!

-Goku? O que este Goku tem de especial?-Questiona Frost curioso.

-Ele tem o Ki mais poderoso deste planeta!-Responde a Senhora Kayo, ainda de cabeça baixa.

-Como assim? Eu sei que Goku é muito poderoso, mas ele nem liberou seu Ki, como você sabe de tudo isso?-Questiona Trunks, muito intrigado.

-Bem-começa a Senhora Kayo movendo-e para a frente-Eu posso não ter PODER, não poderes, mas sim A FORÇA EM SI, sendo assim me resta a técnica, alguém forte sem técnicas é meio fraco, assim como alguém que possua Técnica sem força também é fraco, resumindo sou FRACA! Porém possuo TÉCNICA! Uma de minhas técnicas é sentir o nível de Ki das pessoas a minha volta, sei o que o Ki de vocês transmitem, por exemplo, o seu Trunks, transmiti raiva e ódio, já que Goten e Vegeta foram feridos, já seu pai, o Principe dos Sayajins, tem ódio puro, sem ter qualquer razão, Goku e Gohan, transmitiam poder, uma força além de seu KI normal, sendo possível ver que eles tem muito poder.

-Bem este Goku está aonde?-Pergunta Frost estalando o pescoço.

-Não importa, agora eu sou seu adversário-responde Trunks com um olhar sério e furioso.

Frost muda de forma:

-Meu corpo roxo permanece intacto, porém a parte branca do meu corpo, que era uma especie de armadura natural muda, ficando com um menor volume tornando-se assim meias leve, permintindo que eu me movimente com 200% mais de velocidade, acha que pode aguentar?

-Sim!

Trunks vai para trás de Frost, e quando pensa em acertar um chute, leva um soco bem no rosto, vai um pouco pra trás, resistindo ao impulso, Frost agilmente voa um pouco mais alto, e enche a parte superior da cabeça de Trunks com chute, um ultimo chute mais forte, o joga contra o chão, antes da queda de Trunks, Frost resolve interceptá-la aparecendo no chão dando um soco na coluna de Trunks, levando ele para o alto, colocando mais impulso no soco, joga Trunks para cima e abre sua mão usando o Golpe Explosão Casigadora Final, quase destruindo Trunks, que após tudo isso, NÃO CAÍ, pelo contrário fica em pé como um ótimo guerreiro pronto pra luta.

-Frost já conheço o que você pode fazer!-Diz a Senhora Kayo.

-Como?-Pergunta Frost.

-Sei que você pode se transforma, por isso invenitei esta técnica!

-Qual técnica maldita!

-Selo Da Corrente Relampago!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi eu sou o Goku, cheguei ao templo de Kami-sama, quero as Senzus, porem dei de cara com um problema, Gohan não pode ajudar, e mesmo com o Selo Da Corrente Relampago, Trunks esta em apuros, o próximo capitulo de Dragon Ball será, Selo Da Corrente Relampago, Gohan Salve-os.
VOLTEI COM TUDO : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sunshine Of The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.