Dragon Ball Sunshine Of The Future escrita por Vega13


Capítulo 7
Transformação, O Incrível Poder De Frost


Notas iniciais do capítulo

Bem foi feito as pressas por que eu tinha que dormir, me desculpe pelos erros... Boa Leitura XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307874/chapter/7

Frost ja estava bastante ferido, não tinha poder para bater em Vegeta, a chuva ficava mais intensa, Frost concentra seu Ki, e disara um trovão em Vegeta pela pontas de seus dedos. Vegeta fica preso por tal trovão, Frost aproveita para voar em direção de Vegeta, pronto para dar-lhe um golpe mortal, tranquilamente Vegeta se livra do trovão e acerta um, fodastico, chute, e inesperado, em Frost, que bate em uma arvore próximo a um bosque, quase incosciente.

Frost estava sem reação, Vegeta era muito mais forte que sua forma normal, era um nível de luta superior, porém...

DE VOLTA A ARENA DO TORNEIO

-Trunks que há de tão importante assim, pra você está tão...-diz Gohan, sem conseguir expressar o estado de Trunks.

-Bem o Goten foi atacado, por alguém.-Responde em lágrimas Trunks.

-Você está se culpando, não é?-Questiona Gohan, com um tom mais sério.

-Este alguém têm identidade-Exclama coms, uma ira em seus olhos, a Suprema Senhora Kayo.

-Quem é o maldito?-Grita Trunks, super furioso, liberando um Ki, involuntário.

-Este Ki-Diz ela assustada.

-Sim é o poder de um Sayajin-Responde Gohan.

-Não, não é. Com certeza é Frost, temos que impedi-lo! Agora!

Em meio a luta de Vegeta, as explicações da Senhora Kayo, ao tratamento de Goten, o torneio continua, para o delirio de povo, mesmo em baixo de chuva. Agora era Mr. Satan vs Destroyer, uma antigo membro de gangue.

O Destroyer apanha muito para o Mr. Satan, coisa que a torcida esperava, terminando o mesmo como Vencedor.

Na Arquibancada...

Pan delira:

-O Vovô é demais!

Videl nem comenta preocupada com os fatos.

De volta à luta...

Vegeta vai pra finalizar sua luta, quando nota que Frost está mudando de forma ele ganha musculos enormes, sua "armadura" (que era parte de seu corpo), se torna mais leve, dando um impacto visual de poder.

Vegeta não se intimida, porém Frost está muito mais rápido, Vegeta mau pode enxergá-lo ficando vulneravel a n ataques (desculpe pela expressão, tive aula de matematica), assim Vegeta apanha muito, uma luta só no fisico sem magias, deixando Vegeta muito ferido, e se não bastasse Frost resolve pisar no Orgulho Sayajin de Vegeta:

-Enquanto o Super Sayjin aumenta em 100% o poder de um guerreiro minha forma aumenta em 150%, me dando muita força, agilidade, vitalidade, já que cura meus ferimentos, velocidade, poder, e desejo de aniquilar vermes exibidos.

Vegeta (em pensamento): -Se ao menos eu pudesse virar Super Vegeta, não treinei muito o meu Super Sayajin, depois que vi Gohan apromirar tal técnica, agora não possuo poder para matá-lo, não vou desistir, vou...

Vegeta é pisado por Frost, e leva muitos chutes, até que Frost vai para matar Vegeta, quando recebe uma esfera dourada de poder pelas costas, rapidamente Frost volta a sua forma normal, e voa, vendo seu novo alvo, Super Trunks!

Ao lado de Trunks estava a Superma Senhora Kayo, já Gohan ficou lá na arena esperando Goku, com a Senzu, para instrui-lo a salvar Gohan, e depois os dois viriam para a luta.

-Trunks!-Exclama Vegeta.

-Sim Papai, vim salvar você, de novo!

-O que?!*Vegeta cospe sangue e caí*

-Hunf, filho de Sayajin e uma Senhora Kayo, que sobrevive a morte?!-DIz Frost.

-Serei seu oponente-Exclama Trunks todo furioso-Vai pagar pelo que fez ao Goten-son e meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sunshine Of The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.