Caixa Postal escrita por Evangeline


Capítulo 15
Capítulo 15: Bruno


Notas iniciais do capítulo

Ahhwww, o Bruno também é fofo gente! Sem falar que ele é "inspirado" no Bruno Toshiro. {Mentira, ele É o Bruno Toshiro.} ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307709/chapter/15

POV Juliana ON

Beijar o Bruno. Eu me sentei do lado dele e resolvi dar o troco para o Davi.
O Bruno não parecia nada mal com aquilo. A verdade é que ele tinha uma beleza exótica. Ele era asiático, tinha o cabelo bastante volumoso com o lado direito raspado, mas não careca. Usava uma camisa de botões aberta até o meio do tórax, uma calça de couro e um all star. Fora anéis, pulseiras e colares, que ele usava. Tinha um piercing no lábio inferior, e usava brincos.
O Davi já tinha beijado duas garotas na minha frente. E o Bruno era realmente lindo, eu não me importaria nem um pouco.
Coloquei uma mão para me apoiar na sua coxa e a outra eu coloquei em sua nuca. Toquei nossos lábios lentamente e dei-lhe um beijo lento. Ele colocou a mão em minha cintura e a outra na minha mão que estava na sua coxa. Ele correspondeu ao meu beijo. Ele explorava minha boca lentamente, de modo gentil e viciante, até que eu me afastei e deu um breve sorriso. Pude vê-lo sorrir também.
Todos riram e aplaudiram. Nem olhei para o Davi. Eu sabia que podia me arrepender.
Continuei ao lado do Bruno, que permaneceu com a mão na minha cintura. Eu não me importei. Eu não estava gostando do Davi, era só algo... estranho. Eu não podia deixar continuar, mas o Bruno... Não teria nada de mal ficar com algum garoto, eu já sou grandinha.
POV Davi ON

Giraram a garrafa de novo, que foi com a ponta para o Lucas e o outro lado na Luana.
– Verdade! – Ele escolheu logo.
– Você gostou do beijo da Juliana¿ - Ela perguntou e o Daniel e o Gustavo fizeram “uuuuuhh, e agora maninho”. O Lucas olhou para a Juliana que deu um sorriso simpático para ele.
– Quem não ia gostar¿ - Falou o Bruno, me dando muita raiva. Todos riram do comentário dele e a Juliana riu um pouco.
– Claro que gostei. – Ele disse pomposo. – Só não digo que foi o melhor porque eu não gosto de doces. – Ele disse e todos riram. – É sério, nunca vi um beijo mais doce que o dela. – Ele complementou e todos riram mais, inclusive a Juliana. Aquilo já estava me dando nos nervos.
Giraram de novo e foi com a ponta para a Anouk e o outro lado para a Rebecca.
– Consequencia. – Escolheu Anouk enquanto ambas trocavam olhares com alguma piada pessoal.
– Pois bem, quero que você fique de mãos dadas com o Felipe até o final do jogo. – Ela disse e Anouk deu língua para ela, logo entrelaçando os dedos com o Felipe.
O jogo continuou por mais um tempo, até o Bruno se negar em beijar a Rebecca e a Anouk. O jogo morgou por causa daquilo, mas isso não quer dizer que as pessoas morgaram.
O Gustavo ficou conversando com a Anouk, o Felipe, o Lucas e comigo. A Rebecca foi para casa porque a mão ligou muito puta e mandou ela voltar. O Bruno e a Juliana ficaram sentados num galho baixo de uma árvore, conversando.
“Conversando”...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O outro capítulo tá quase completo ein? Quero ver comentários. u-u
Desculpem o capitulo pequenininho, é que eu quero manter a organização e talz...