Far From Never escrita por Maaadu


Capítulo 4
Revelação e Beijo-part.01


Notas iniciais do capítulo

I mie amore, Feliz Ano Novo, muita paz para você e que todos os seus sonhos se realizem!
Mil desculpas pela demora.
Não sei se esse cap. ficou, realmente, bom e não sei se ficou com nexo!
Obs.: Esse cap. eu dedico a minha maninha. Bells, obrigada por dar a ideia sobre o cap.
P.S: A Bella não é tão certinha como no livro. Ela é mais tipo... Tipo Damon(sofredora,isolada,ironica... Mas ela só bebe quando esta MUITO triste ou quando quer)...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307661/chapter/4

Pov. Bella.

Duas semanas depois.

- Damon, esta de ponta-cabeça! – disse, correndo até a cama da Lexis, pegando Allycia de seu colo. – Achei que já tinha aprendido a pegar um bebê no colo! – completei, segurando a risada.

Ele bufou.

- E desde quando eu levo jeito para babá?

Sorri.

- Desde que a Lexis escolheu você com padrinho da filha dela!

Ele bufou.

Depois que cheguei a Mystic Falls, conheci Bonnie Bennet, Matt Donovan, Tyler Lockwood, Caroline Forbes e Lexis Romanoff. Amigos da Elena (que se tornou minha “irmã” (Não é que eu tinha razão)), e com o tempo, viraram meus amigos também.

Lexis, depois do porre que a galera tomou (Tyler, Caroline, Bonnie, Jeremy, Elena, Stefan, eu, Damon, Matt e, sem surpresa nenhuma, Lexis), disse que ia adotar um bebê. Como ela estava bêbada, assim como todo mundo, ninguém acreditou. No dia seguinte, as quatro da tarde, Lexis apareceu com uma bebezinha no colo, dizendo que se chamava Allycia, sua filha. Tudo bem. Depois ela disse que a madrinha dela ia ser eu e que o padrinho ia ser o Damon. EU e o Damon! Eu citei que, além da minha mãe e a Elena, a Lexis fica fazendo insinuações minhas para o Damon e do Damon para mim? Se não, agora já sabem.

- Damon, termina de encher a banheira da Lycia com água morna.

Ele assentiu.

- Como é que eu topei uma coisa dessas?- sussurrou para si mesmo.

Sorri.

Desde que eu e Damon viramos amigos (no mesmo dia em que cheguei a Mystic Falls), ele “copiou” um péssimo habito meu: Falar sozinho!

Depois dar um banho em Lycia (a mesma molhou o banheiro INTEIRINHO) e coloca-la para dormi, desci a escadas, indo em direção a sala.

Encontrei Damon sentada no sofá, de frente para lareira, com um copo de uísque (provavelmente Bourbon, o predileto dele) na mão.

- Não é cedo de mais para beber? – perguntei, sentando-me ao seu lado, pegando o copo de sua mão, bebendo todo o liquido restante.

Ele riu fraco.

- Achei que moçinhas certinhas como você, não bebessem mais do que refrigerante. – respondeu-me, rindo no final.

Ri.

- Não sou “moçinha certinha”! – suspirei – “Moçinhas certinhas” não têm seus corações partidos!

Damon me encarou, perplexo.

- O que quer dizer?

Encarei a lareira.

Flashback.

“– Vai, Bella. Sua vez? – disse Elena, depois de beber, sozinha, uma garrafa de tequila.

- Minha vez... De que? –perguntei.

Ela revirou os olhos.

- Sua vez de dizer por que veio morar em Mystic Falls – disse com curiosidade. Uma dor forte atingiu meu coração, apertando-o – Hammm... Bella você esta bem? – perguntou, vendo a careta que eu fiz... Eu fiz careta?

Sacudi a cabeça.

- Eu... E-u... Eu vou dormi. – me levantei. Elena, Stefan, Jeremy e Damon me encararam – Minha cabeça esta doendo...”

Fim do Flashback.

- Na época que os pais da Elena estavam vivos, eu morava com minha mãe e Phil na Florida... Phil jogava beisebol na serie B, viaja muito e minha mãe sempre ficava em casa comigo, fazendo os dois ficarem infeliz. Então, deixei de ser um encosto e fui morar com meu pai, Charlie, em Forks... – comecei a contar tudo calmamente, meu coração se apertava lentamente, Damon ouvia tudo com atenção – Até que não foi difícil morar com Charlie... Ele não é o tipo de pessoa que fica rondando a gente, entende? Ele me dava liberdade! Morar com ele era como morar sozinho, mas sempre que eu precisava, ele estava lá...

Damon sorriu.

- Você o ama! – afirmou.

Sorri.

- Sim, eu o amo – suspirei – No primeiro dia de aula... Melhor, quando pisei no estacionamento da escola, TODO MUNDO ficou prestando atenção em TUDO o que eu fazia... – sorri fraco – Era legal... – um nó se formou na minha garganta, minha visão ficou embaçada... Damon ficou tenso ao meu lado, interpretando minha reação – No almoço, sentei-me na mesa, digamos, CENTRAL do refeitório, só acompanhando uns amigos meus... Foi quando os vi... Eram cinco: Emmett Cullen, o armário ambulante, e sua namorada, Rosalie Hale, a Afrodite na terra; Alice Cullen, a fadinha louca por compras, e seu namorado, Jasper Hale, irmão gêmeo da Rosalie e emo depressivo; e E-e-e... – respirei fundo, segurando as lagrimas – Edward Cullen, o garoto de cabelos revoltos e acobreados... Eu e Edward firamos amigos... Namoramos por um ano... Nessa época, eu ODIAVA festas... Quando meu aniversário de 18 anos chegou, Alice enfiou na cabeça que eu ia ter uma festa decente... Consegui convencê-la a fazer a festa SIMPLES, só que os simples dela é uma festa de arromba... – sorri ao lembrar-me disso – Eu e Edward discutimos... Ele ficou estranho comigo... Três dias depois, Edward não foi à aula. Quando cheguei em casa, o carro dele estava na vaga de Charlie, isso significava que ele não ia se demorar. Quando sai do carro, ele sai do carro dele, me chamou para um passeio na trilha perto de casa... Sempre fazíamos isso, não contestei... Foi La que ele terminou comigo... – lagrimas silenciosa cobriam-me o rosto. – “Você não é boa o suficiente para mim”... “Deixei isso ir longe de mais”... “Eu não te que-e-e... Quero!”– um soluço foi ouvido.

Damon me abraçou apertado.

- Shiii... Calma, eu estou aqui... Eu estou aqui com você... Não vou deixar mais ninguém te machucar... Shiii.

Enterrei meu rosto em seu peito, encharcando sua camisa.

- Ele não me queria... – sussurrei – Ele não me quer...

Damon se afastou minimamente.

- Escuta... – ele segurou meu rosto entre suas mãos, fazendo carinho nele. – “Você não é boa o suficiente para mim”? Corta essa. ELE não é bom o suficiente para você! Você é linda, inteligente, carismática, doce, gentil, determinada... Frágil... Não sei como alguém pode machucar alguém tão frágil como você... Ele não merece suas lagrimas... Ele não merece o seu amor... – Damon foi se aproximando lentamente – Eu queria ser bom o bastante para merecê-lo... Quando te vi naquele aeroporto, fiquei intrigado com você, doce e gentil... Deixou-me aproximar-me, deixou-me ser seu amigo... – Damon roçou seu nariz em meu pescoço, estremeci – Deixou-me ter sentimentos por você... – ele me encarou intensamente – Eu... Te... Amo...

Paralisei.

E Damon Salvatore me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu para perceber que eu "ressuscitei" alguns personagens de TVD, neh?
A Lexis é igualzinha,na personalidade, a minha Best(Mirela ou Sra.Somerhalder).
Bjss para você Mica!
O que acharam do cap.?
Deixe seu comentario.
Att a proxima.
Bjss.