Far From Never escrita por Maaadu


Capítulo 3
Mais que dorga é essa?


Notas iniciais do capítulo

I MIE AMORÉ, hoje é vespera de Natal... Nossa que animo mais falso esse meu, em!
Bom como prometido, um cap. mais longo. EEEBBBAAA...
Me desculpe os erro de português e, me desculpem também se ficou meio sem sentido, minha criativida ainda não voltou.^_^'
Bjss.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307661/chapter/3

Pov. Bella.

Quando o avião decolou, eu fiquei pensando em tudo o que me aconteceu recentemente... Eu sai de Forks para mudar de vida, seguir em frente, então, ia ter que mudar em tudo... Essa das poucas coisas que eu, realmente, me limitei a aprender com a anã de jardim (leia-se: Alice Cullen): se ia mudar de vida, tinha que mudar por inteiro... Acho que isso vai ser a maior burrada que vou fazer...

Depois que o avião pousou, andei pelo aeroporto procurando a minha mãe. Onde é que ela se meteu? Ai meu Deus, será que ela se esqueceu do horário de pouso do meu avião?

De repente, esbarro em alguém. Com a força do impacto, eu quase caio no chão, mas dois braços fortes me seguraram a tempo.

– Me desculpe. Eu não vi a senhorita... Você se machucou?- perguntou-me uma voz masculina, gentilmente... JESUS!

Olhei para a pessoa, totalmente hipnotizada.

Quando meus olhos cruzaram com os dele, minha respiração acelerou, minha voz parecia que tinha sumido... Eu devia estar parecendo uma completa idiota.

– Eu... Eu... E-u... –ótimo, essa com certeza era uma ÓTIMA HORA para gaguejar. Parabéns sua idiota – E-u estou bem... – olhei para seus braços, envergonhada. Se olhasse de novo para seus olhos (azuis cinzentos... Olhos misteriosos), eu gaguejaria mais ainda. Já podia ser o fluxo de sangue das minhas bochechas – Obriga-a-da por me segurar.

Ele pareceu despertar do transe que se encontrava (estava tão preocupada em NÃO parecer uma idiota que nem percebi)

– P-o-o-or nada... – gaguejou... Acho que ele estava se xingando, mas não tinha certeza – Ia ser um tombo feio... – concluiu.

Sorri.

– E como... – disse, sem levantar o olhar.

Ele seguiu meu olhar, me soltando com certa... Relutância?

Depois de meio minuto, reuni um pouquinho de coragem, o encarei. Ele tinha a pele branca, mas era um branco diferente, era um branco humano. Tinha os olhos azuis cinzentos [n\a: mie amoré, senti necessidade de citar, de novo, os olhos PERFEITOS do nosso Damon]. Tinha cabelo da altura do queixo, eram preto desarrumadamente arrumados. Ele vestia uma calça jeans preta, sapato social preto, uma camisa preta, uma jaqueta de couro preta, resumindo, ele estava TODO de preto. Será que a cueca também era preta?... MEU DEUS, que pensamentos são esse?

- BELLA\ DAMON! – gritou alguém. Então ele se chamava Damon...

Olhei para o lugar aonde vinha à voz (pelo canto dos olhos vi que Damon fez o mesmo), de lá, vinha, correndo, uma Reneé histérica, acompanhada pelo Phil sorridente e mais um punhado de gente.

Um rapaz (alto, um pouco mais baixo que o Damon, com o cabelo curtinho e loiro escuro, olhos verdes penetrantes (os dos Damon são mais bonitos), um pouco mais musculoso que o Damon, o mesmo era mais charmoso... Por que estou comparando os dois?... Que me lembrava muito o Edward (por incrível que pareça, não doía mais pensar no nome dele)), que vinha atrás do Phil, olhou para o Damon questionativamente, despertando em mim, uma raiva tremenda. Por quê? Boa pergunta, EU. NÃO. SEI.

- Bella, querida que saudade! – disse minha mãe cabeça- oca, me abraçando fortemente. Minha raiva passou, mas, pelo que ainda sinto, temporariamente.

- Mãe... – suspirei, correspondendo ao abraço – Eu também estava com saudade.

Ela sorri, afastando-se minimamente.

- Querida, você esta tão diferente... – disse, olhando-me da cabeça aos pés. Pude perceber um duplo sentido nesse diferente dela – E esta mais bonita também!

Corei levemente.

Acho que minha mãe se esqueceu de que calça jeans e All Star são coisas que não faltam no meu guarda-roupa... Tudo bem que eu me arrumei um pouquinho mais (calça jeans preta, camiseta verde-água, All Star Conserve preto e, para complementar, óculos aviadores pretos.), mas não tinha nenhuma diferença.

- E ainda fica corada com qualquer elogio! – completou Phil, pronunciando-se pela primeira vez, tomando o lugar de Reneé, abraçando-me – Bem- vinda a Mystic Falls, Bella!

Sorri, corando ainda mais.

- Obrigada Phil!

Ele sorriu.

- Se depender de mim, ela vai viver sempre corada! – sussurrou... Damon?

Olhei discretamente para ele.

Stefan também deve ter ouvido, porque também olhou para ele.

- Bella que queria apresenta-lhe Elena Gilbert! – disse minha mãe, recuperando minha visão. Uma garota alta, com cabelos longos e castanhos, olhos castanhos, corpo com curvas nada exageradas, caminhou em minha direção, com um sorriso nos lábios.

- Prazer Bella, sou Elena Gilbert! – me cumprimento, abraçando-me. Por que eu sinto que seremos grandes amiga?– Bem-vinda a Mystic Falls.

- Obrigada, Elena. É um prazer conhecer você. – disse, quando nos separamos.

Ela sorri.

- Esse é o irmão da Elena, Jeremy. – continuou Reneé. Um garoto alto, levemente musculoso, com cabelos curtos e castanhos, com os olhos também castanhos, igual aos da Elena, se aproximou, sorrindo minimamente.

- Prazer em conhecê-la, Bella. – disse, abraçando-me.

Sorri.

- É um prazer em conhecê-lo também, Jeremy. – disse, corespondendo ao abraço.

- E esse é Stefan Salvatore, namorado da Elena. – concluiu minha mãe. O garoto que ficou encarando o Damon se aproximou. Minha raiva voltou, mas por repeito a Elena, deixei passar.

- Prazer, Bella. Bem-vinda a Mystic Falls. – disse, abraçando-me... Cautelosamente?... E sem respirar?... Estranho.

- Prazer em conhecê-lo Stefan... – disse educadamente, mas fria...

- Ahhh, e esse é meu cunhado! – disse Elena, depois que Stefan e eu nos afastamos, me puxando pela mão, levando-me em direção aquele Deus Grego de olhos azuis – Bella esse é Damon Salvatore. Damon essa é Bella.

Damon, que encarava Stefan mortalmente, voltou sua atenção á mim, sorriu torto, pegando minha mão, depositando um singelo beijo.

- É um prazer conhecê-la, senhorita. Sou Damon Salvatore. – disse, encarando meus olhos.

Sorri, corando novamente.

Elena sorriu maliciosamente.

- Prazer em conhecê-lo, senhor Salvatore. Sou Bella Swan. – respondi-lhe educadamente e gentilmente, fazendo uma mini-reverencia.

Damon sorriu, encarando-me intensamente.

Correspondi ao olhar.

- Bom, a conversa esta ótima, mas a Bella acabou de chegar de viagem e, aposto, que esta cansada... – disse Elena, quebrando o clima que pairava sobre nos (eu estava tão concentrada no olhar, que nem tinha percebido), sorrindo maliciosamente.

Pelo canto dos olhos, vi que Reneé acompanhava Elena nos sorrisinhos.

- É, tenho certeza que Bella esta cansada. – concordou Reneé.

Eu estava mesmo cansada, mas, não sei como, eu não queria ficar longe do Damon... O que esta havendo comigo?... Será que...

- Bom... – começou Reneé – É melhor irmos, temos, ainda, uma hora de viagem até chegar a Mystic Falls... Vamos Bella?- concluiu ela.

Ainda bem que minha mãe interrompeu minha linha de pensamento.

- É melhor irmos também, né Damon?- perguntou Stefan. É impressão minha, ou os irmãos Salvatore não se dão bem?

- Claro! – respondemos eu e Damon, juntos, despertando cada um do seu transe... Peraí, o Damon também estava num transe?

Damon e eu nos olhamos.

- Falamos juntos... – dizemos juntos. Gargalhamos... Por que era tão fácil rir perto dele?

Reneé e Elena se olharam, sorrindo. Stefan ficou serio, mas também surpreso. Phil olhou para Reneé e suspirou. Ele deve ter visto alguma coisa no olhar dela que ia dar merda!

- Vamos? – perguntou Stefan, recebendo uma cotovelada de Elena.

Todos concordamos.

Despedimos-nos (Damon me deu um beijo na bochecha (que foi mais no canto da boca do que na própria bochecha) fazendo meu coração acelerar... Mas que merda é essa?), cada um foi para seu carro (Damon foi em seu próprio carro [n\a: Amores, o Damon tem, nessa fic, uma carro em cada casa que ele tem. Pouco metido, não?]) e seguimos viagem.

Por que me sento “viva” aqui? Para ser mais exata, por que eu me senti “viva” perto do Damon?... Mas que droga é essa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Deixe seu comentario para eu me "orientar" nessa fic!
Bjss
Att a semana que vem!
Feliz Natal!!!