Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 8
Um beijo. Uma aposta. Um recomeço.


Notas iniciais do capítulo

-> Terminei de escrever ele 5:21 da manhã, ficou bem grande, rs. Diferente do que venho fazendo, ele pode ter ficado um pouco confuso mais eu gostei um pouquinho *-*
-> Aviso: É importante, vocês saberem que eu sou autora de primeira viagem e tipo, eu não escrevo muito bem e tals, mais estou fazendo o possível e o impossível para tentar melhorar um pouco.
-> Eu quero saber mesmo como estou indo, se puderem comentar o que preciso melhorar, ficarei grata.
-> Vou ficar um dia sem postar capítulos.
-> Muito obrigada a todos que acompanham a fic
-> Tudo isso, aconteceu em apenas um dia.
-> Se tiver algum erro de português, me desculpem.
-> O capitulo não está lá essas coisas e não ficou como eu esperava mais, acho que vão no minimo aprovar. *-*
-> Nessa fic, a Victorie não namora com o Teddy e ela é irmã mais nova da Dominique, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/8

POV Rose Weasley

No dia seguinte, eu acordei. Pensei que era tudo um sonho, mais não foi. Agora, os alunos de Beauxbatons e Durmustang já estavam instalados e hoje, era o começo das inscrições para a gincana. A metade do dia, seria um tempo livre para decidir de que modalidades iria participar e se inscrever e a outra, aula. Me levantei e me arrumei. Respirei fundo antes de sair. As meninas ainda estavam dormindo e acho que, Hogwarts toda estava. Sai do dormitório e fui para o salão principal e quando entrei, recebi um panfleto. Segui para a mesa da Grifinoria e comecei a ler.


“As modalidades confirmadas da gincana de talentos serão, musica, dança, quadribol ( o melhor time vence), duelos, luta, arremesso de armas brancas, esgrima, competição de poções, competição de Artimancia, competição de xadrez bruxo e caçada, se escreva no mínimo em três modalidades até as dezoito horas da tarde no corredor da oeste.


Minerva McGonagall.”


Ok...Eu não era boa em quase nada, então acabaria perdendo todas. Me escrevi na competição de artimancia, competição de xadrez bruxo e na competição de poções quando eu terminei de tomar café. Eram as únicas coisas em que eu era boa. Depois de sair do corredor oeste, fui para os jardins pensar um pouco em tudo o que estava acontecendo.



POV Scorpius Malfoy.


Acordei tarde, me arrumei e fui para o salão principal. Meu dia estava um lixo. Sai do salão principal depois de tomar um suco de abobora, estava sem fome. Fui para o corredor oeste e me escrevi em quadribol, claro, duelos, luta, arremesso de armas brancas, esgrima, e caçada. Fui para os jardins e vi ela. Eu me senti feliz, pela primeira vez naquele dia. Segui até ela e sentei-me a seu lado, notei ela me olhar estranho e eu sorri.

– Oi. – Eu disse sorrindo, ela continuava com a mesma reação.

– Hãm...Oi. – Ela disse, fiquei confuso, ontem tudo estava diferente, parecia que ela gostava de mim.

– O que houve com você? – Perguntei por fim.

– Nada. – Ela disse indiferente.

– Ér...- Tentei dizer, sendo cortado.

– Você sabe que nunca daria certo, não sabe? - Ela disse,olhando para mim e logo voltando sua atenção ao lago.

– Como assim? Claro que daria certo. – Eu disse, olhando-a indignado.

– Rose e Scorpius em Hogsmeade, Rose e Scorpius de mãos dadas passeando, Rose e Scorpius, são pessoas diferentes, nunca ficariam juntas, a vida seria chata .- Ela disse parecendo não se importar.

– Porque para ficar emocionante... – Disse eu, sendo cortado novamente. Argh! Qual é dessa garota?! Vive cortando minhas falas! Ninguém faz isso com Scorpius Malfoy.

– Precisa de apostas... – Completou Rose depois de me cortar, olhando para mim com um sorriso no rosto, fazendo-me lembrar de alguns meses atrás.


~~Flashback ON~~


Um ano atrás


4 de julho de 2024



Local: Casa dos Potter / Boate trouxa/ Restaurante / Loja de joias.



Lá estava eu, como de costume, jogando aposta ou desafio na casa dos Potter, junto a Albus, James, Dominique, Victorie, Lucy, Hugo, Fred II, Jorge II, Molly II,Teddy, Roxanne, Lily, Lysander e Lorcan. O jogo estava ficando muito bom quando ela apareceu.



– Rose! – Exclamou Albus – Vem jogar com a gente! E isso é uma ordem . – Disse ele. Rose revirando os olhos, ainda sem falar nada, com uma tigela de pipoca na mão, veio até nós e se sentou no grande circulo e assim, antes de qualquer um, virei a garrafa.


– Ora, ora, ora, aposta ou desafio, pequena Rose? – Perguntei, sorrindo, já sabia o que eu iria fazer.

– Se é assim, Malfoy, desafio é claro. – Disse a Sabe-tudo confiante, isso me deu raiva.

– Desafio você a beijar Albus. – Eu disse levantando um sobrancelha, e logo em seguida rindo de como Rose ficou, corada.

– Ele é meu primo... – Ela disse calmamente.

– Todos aqui são primos, tirando eu é claro. E ninguém reclamou – Eu disse, a ruiva arregalou os olhos olhando para os primos e primas que sorriam.

– Oh Merlin. – Disse ela fazendo uma careta de nojo diante aos primos e balançando a cabeça negativamente. Suspirou firme e se levantou, seguindo até Albus que repetiu o ato e assim, ela o beijou.

– Sabia que conseguiria. – Disse Dominique quando a prima voltou a sentar do seu lado enquanto Rose limpava sua boca do beijo.

As horas se passavam e os desafios complicavam, as apostas aumentavam. Oh, Rose Weasley fazendo apostas, essa era boa, todos os desafios e as apostas foram incríveis. Resolvemos sair, a senhora e o senhor Potter, estavam dormindo, pegamos nossas coisas e saímos. Para onde fomos? Em uma boate trouxa. Dançamos tanto, oh noite. Os desafios e as apostas foram as alturas até que nos sentamos em um grande e luxuoso sofá, bebendo uma espécie de ponche, claro, sem alcoo. Ficamos lá conversando e rindo até que voltamos aos desafios.

– Eu desfio você, Rose a assaltar uma loja – Eu disse, brincado.

– Apostado. – Disse ela sorrindo, a ruiva já estava entrando no jogo. Ela se levantou e todos nós também, pagamos e saímos da boate. Seguimos pela rua, completamente loucos, gritamos, dançamos e cantamos até ficarmos a frente de uma loja de joias. Rose, olhando para mim com um sorriso travesso, chamou Teddy que já era maior de idade, e aparataram. Desaparataram dentro da loja, realmente, não pensei que ela levaria isso a sério, acho que confundiram as bebidas. Ela, tinha usado um feitiço para ficar invisível aos trouxas, igual a Teddy. Rose levou suas mãos a um colar, bem simples e o pegou. Voltou a falar com Teddy e segurou firme em seu braço, aparatando e desaparatando na frente da loja. Rose com um sorriso grande na face e erguendo o colar na minha frente.


– É, Malfoy. – Disse ela pausadamente. – Acho que isso é seu. – E assim, jogou o colar no chão, eu o peguei e levei comigo, continuamos a nos divertir. A noite sinceramente foi boa, voltamos para a casa dos Potter umas quatro horas da manhã e quando acendemos as luzes, estava lá uma Ginevra Potter e um Harry Potter nos fuzilando com os olhos, nervosos, todos nós nos entreolhamos. Então, entramos e sentamos nos sofás da sala, cabisbaixos, esperando os gritos.


– Molly II, Fred II, Jorge II, Victoire, Dominique, Hugo, Rose, Lucy e Roxanne Weasley, Teddy Lupin, James Sirius, Albus Severus e Lilian Luna Potter, Lysander e Lorcan Scamander e Scorpius Malfoy. – Disse o senhor Potter, raivoso. – Pelas barbas de Merlin! Onde vocês estavam?! Eu poderia esperar isso de vocês! .- Disse apontando para nós, menos para Rose .- Mais de você Rose?! – Continuou ele inconformado.- Só podem ter usado Imperius em você! E você senhor Teddy? Onde está sua responsabilidade? Acho que ela sumiu, não é? Na próxima vez... Ah é, não vai ter próxima vez. – Continuou o homem – Em nome dos pais de vocês, TODOS sem exceção estão de castigo! – Disse ele frisando o “Todos” – Amanhã de manhã, mandarei uma carta para os pais de vocês e olhem, a nossa coruja é muito rápida! Vão para os banheiros, tirem essas roupas, lavem-se , coloquem o pijama e vão DORMIR. – Disse ele, gritando a ultima palavra, todos nós em um piscar de olhos, subimos as escadas, já que fui o ultimo, notei o senhor Potter ter a chance de dizer “Onde foi que erramos, Gina?” E assim, não escutei mais nada. O resto da madrugada passou rápido, dormimos e nada mais. Agora eu sei que, Harry Potter, não era um “miss simpatia”.


~~ Flashback OFF~~


– Eu lembro daquele dia como se fosse ontem – Disse ela. – Eu nunca mais fiz nada de errado, lembra?

– Lembro. – Eu disse.

– Malfoy. – Ela disse, olhando-me com aqueles olhos verdes maravilhosos.

– O que? – Eu perguntei aproximando-me.

– Aposta ou desafio ? – Ela perguntou.

– Aposta. – Eu respondi, não aguentando e beijando-a. Quando soltei seus lábios, ambos sorrimos.

– Então, a partir de hoje será assim, quem disser “Eu te amo” primeiro,perderá, não só a dignidade como quatrocentos e noventa galeões. – Ela disse, Rose era boa em apostas, mais não tanto quanto eu. Eu ficaria feliz em vê-la perder.

– Apostado. – Disse eu, estendendo-lhe a mão. Ela apertou minha mão firmemente e eu sorri, sabia que ela iria perder. Ninguém consegue resistir ao charme de um Malfoy tão fácil.


POV Rose Weasley.


Seria fácil vencer aquela aposta. Dominique, me ajudaria, de fato. Ela era uma prima muito boa. Voltando ao assunto, ninguém consegue resistir ao charme de uma Weasley tão fácil. Seria muito fácil vencer aquilo, e ele sabia que eu venceria. Levantei-me e comecei a andar, deixando Malfoy para trás.

– Rose! Lembre-se! Até o fim do ano, você vai dizer as três palavrinhas! – Eu ouvi ele gritando, patético, revirei meus olhos, ele sabe que eu vou vencer. Fui para dentro do castelo, já estava quase na hora do almoço, fui para o salão principal e vi Dominique, Roxanne, Lily, James, Victorie, Lucy, Molly II, Fred II, Jorge II e Lavigne. Fui até eles e me sentei ao lado de Dominique perguntando discretamente:

– Você pode me ajudar?

– Claro priminha, já estou acostumada, lembra? – Disse ela, sorrindo.- Bom, vou indo, tenho muita coisa para fazer - disse Ela, tomando um gole de suco de abobora e pegando dentro de sua bolsa, um pergaminho, seguindo para fora do salão. Um ou dois minutos depois, um pergaminho, apareceu na frente de todos. Fomos ao o que interessava: A garota de Hogwarts.

“ Olá Hogwarts! A festa de ontem foi um Maximo, não acham?! Hoje alguns de meus leitores, mandaram-me, uma noticia bombástica! Em plena manhã, Socrpius Malfoy e Rose Weasley flagrados se beijando nos jardins, nem vem dizer que não era verdade pequena Rose, todos já sabem! E também nem tente vir com essa de que não foi nada! Só um beijinho?! Ninguém se beija por nada. As pessoas beijam porque sentem algo um pelo outro. Agora vou dar uma de Trelawney e adivinhar as coisas (N/A = Para quem não sabe ela era a antiga professora de adivinhação, hihi *-*) Hum... Estou prevendo... Oh!... Hum... Que futuro horrível vem pela frente pequena Rose! É melhor ter cuidado, o seu papaizinho não vai ficar muito feliz com a filhinha amada. Que peninha! Acho melhor tomar cuidado pequena Rose, muitas coisas acontecem até o final da semana. E eu? Aposto tudo em você.

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém! Vocês sabem que me adoram (Nem adianta negar).


Beijinhos,


A garota de Hogwarts.”


Eu simplesmente morri com aquilo, ela só poderia estar de brincadeira com minha cara, não é?! Argh!. Eu sai da mesa da Grifinoria, quando me dei conta, já estava nas escadarias, fui para o banheiro da Murta, ninguém mais ia lá e eu sei o porque, argh! A Murta é muito chata. Fica só choramingando... Até que um garoto alto, cabelos castanhos e olhos verdes, veio até mim e sentou-se a meu lado. Era Albus.


– Oi . – Disse ele.

– Oi. – Eu respondi seca.

– Você gosta dele? – Albus perguntou, seco, olhando para mim.

– Não. – Eu menti. – Porque todos acham isso?! – Se era um jogo que Malfoy queria, era um jogo que ele teria.

– Porque todos viram vocês se beijando? – Perguntou Albus irônico, soltando um sorriso de lado.

– Argh. – Eu disse fazendo uma careta.

– Ér... Eu tenho que te contar uma coisa. – Disse Albus, corando. Eu não estava entendendo nada.

– O que? – Eu perguntei.

– Rose...Eu...É difícil de dizer... – Disse ele, passando as mãos por seus cabelos.

– Fala Logo Severus! – Eu disse, já irritada, ansiosa para saber o que ele iria dizer.

– Ér...Erm...Hãm...Eu...Eu..Eu gosto de você... – Disse ele abaixando a cabeça, corado.

– O que? – Perguntei incrédula. “Ele era meu primo. Melhor amigo de Scorpius. Muito legal, bonito, divertido,engraçado..Não pera! Rose,se concentre, você precisa pensar em vencer o Malfoy em seu próprio jogo e mesmo não querendo admitir, seria dificil.”

– Eu gosto de você – Ele disse novamente com mais firmeza , eu fiquei calada, pensando em como poderia ter acontecido. Então foi ai que eu pensei, “Scorpius queria aposta, e eu acho que não faria mal a ninguém se eu ficasse com Albus porque, ele gosta de mim, então, não seria nada ruim”. Sorri de canto e virei a cabeça para ele.

– Eu também gosto de você. – Ele sorriu, nunca vi Albus Severus Potter sorrir tanto. Eu retribui, tentei dar meu melhor sorriso, não queria ver Albus triste. Passamos a tarde toda lá, naquele banheiro conversando, perdemos todas as aulas, mais quem ligava?

– Rose. – Ele disse.

– Que? – Respondi, eu já sabia o que viria para frente.

– Você...- Disse ele fazendo uma pausa. Finalmente, depois de alguns segundos, ele tomou pulso e respirou fundo. – Aceita ser minha namorada? – O que ele disse foi quase inaudível. Respirei fundo e fechei meus olhos.

– Claro, Albus. – Disse abrindo meus olhos e sorrindo. Ele retribuiu o sorriso. Quando saímos do banheiro, já era quase dezenove horas então, fomos, de mãos dadas para o salão principal, onde, todos olhavam. Alguns, estupefatos, outros, animados. Uma certa garota da Sonserina, estava lá de olho, sorrindo de canto. Eu só revirei os olhos como resposta. Segui para a mesa da Grifinoria, Albus me deu um beijo na testa e seguiu para a mesa de sua casa. O jantar foi passando, nenhum sinal da garota de Hogwarts me atacando. Eu, Roxanne, Lily, e Dominique, conversávamos animadas até que Dominique comentou um assunto que me incomodou um pouco.

– Vocês viram o que aconteceu hoje, não é? – Perguntou Dominique, para mim –

– Como eu disse, fiquei a tarde toda em um banheiro, só vi a Murta choramingando.- Eu disse, revirando os olhos.

– Argh! O Hugo brigando com o Scorpius. – Ela tinha que dizer logo quando eu estava tomando suco?! Resultado: Eu o cuspi todo em cima de Lavigne que estava sentada a minha frente. Nunca a vi tão brava e...Molhada?Joguei-lhe um olhar de desculpas para ela e me virei para Dominique.

– Ele o que? – Perguntei, incrédula. Hugo não era aquele tipo de irmão que briga com qualquer um por besteiras.

– Me disseram que o Scorpius ainda está na enfermaria, ele quebrou o nariz.- Ela disse. Essa garota só pode estar de brincadeira ou odeia a Lavigne. O episodio anterior com o suco, se repetiu.

– Você gosta que eu cuspa suco de abobora na Lavigne, não é? – Eu disse, ela só confirmou com a cabeça.

– Bom, tenho que ir, beijinho pequena Rose. – Disse Dominique, retirando novamente de sua bolsa, um pergaminho como ultimamente e saiu correndo do salão principal. Achei estranho, mais não liguei. Até que apareceu um pergaminho na frente de todos os alunos e visitantes de Durmustang e Beauxbatons. Os professores não podiam ver o pergaminho, graças a Merlin e aos feitiços de hoje em dia. Eu o peguei, já indo para a garota de Hogwarts.


“Oi galera de Hogwarts! É, pelo o que me disseram... Pequena Rose, estou decepcionada com você! Pegou o Malfoy e o Potter no mesmo dia? Sabia que eles são amigos? Acho que você não liga para isso. Por sua culpa, o Malfoy está na enfermaria e não poderá jogar no próximo jogo de quadribol ! Madame Promfrey não deixa, disse que ele precisa descansar. Sonserinos revoltados em três...Dois...Um... É pequena Rose, você pode ser polemica, mais estou cansada de falar de você. Que tal de Albus Potter? O filho do garoto que sobreviveu.. Hum..Não! Que tal Hugo Weasley? Não, não... E você Malfoy? Puft, molenga!Lute por sua garota! Cadê seu orgulho Sonserino? Sumiu foi? Own que peninha! Hoje estou tão bondosa que nem vou falar sobre pessoas como eu queria. Ah, Dominique Weasley, Jason Carter, Lilian Potter, Roxanne Weasley e Lavigne Skitter, meus ratinhos pequeninos vamos deixar para amanhã, certo? Estou tão cansada... Principalmente de guardar seus segredos.


E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém! Vocês sabem que me adoram.

Beijinhos,


A garota de Hogwarts.”


“Aquela vaca da garota de Hogwarts já estava passando de seus limites ! Quem ela pensa que é? Ela não sabe nada sobre minha vida! Bom, é, ela sabe”.Pensei quando lembrei de meu diário. Na boa, todos os Sonserino jogaram olhares mortais para mim. Ferrou, vou sair daqui. Cheguei na comunal, cansada e joguei-me no sofá, ainda faltava uma hora para o toque de recolher então, fui até a enfermaria. Chegando lá, avistei um loiro idiota deitado em uma maca, fui até ele e acenei com a mão, timidamente.


– Olá Weasley. – Ele disse sorrindo.

– Oi Malfoy. – Eu disse.- Como vai seu nariz?

– Ótimo, sabe, eu fiquei aqui pensando, seu irmão daria um ótimo lutador não acha? – Ele perguntou, colocando a mão em seu próprio queixo, como se estivesse passando a mão sobre uma barba que não tinha.

– Ele na verdade, perde uma luta até para o Louis, meu primo e ele tem onze anos, é você que é fraco de mais! – Eu disse, provocando, fazendo Malfoy ficar sério.

– Boa noite – Disse ele, cortando papo.

– Boa noite, ué . – Disse eu, sem me importar, sai da enfermaria e segui pelos corredores, até que alguém me puxou pelo braço. O canto estava escuro, eu não via nada.

– Oi amor. – Disse a voz, era Albus. Logo, sem eu esperar, o menino me deu um selinho rápido, soltando-me.

– Oi, Alb...Amor. - Eu disse confusa, nunca chamei alguém assim. E nunca esperei que fosse Albus que eu chamaria assim, nunca esperei mesmo. – Ér... Já, já o toque de recolher vai tocar, não quero levar uma suspensa, boa noite. – Disse eu, virando as costas, fugindo de Albus, a situação que estávamos, sinceramente era confusa. Ouvi ele dizer boa noite e assim, segui para a comunal e fiquei sentada, refletindo bastante antes de ir para o dormitório...Até que algo me veio em mente: “Recentemente, quando Dominique sai, a garota de Hogwarts aparece! Como eu não percebi antes?!”. Pensei. Dominique era a garota de Hogwarts! É claro... Levantei-me da poltrona onde me sentei e subi as escadas rapidamente, indo para a ultima porta do corredor,onde ficava meu dormitório, abri aporta com tudo e encarei Dominique, como aquela vaca, descarada, vadia, filha da tia Fleur, pode fazer isso comigo?! Ela é minha prima! Pensei que ela era minha amiga!

– Hãm... Oi. – Ela disse, puft, patética!

– Oi – Disse, se fosse para eu arrancar algo dela, seria com calma. Sentei-me na minha cama, que ficava de frente para a dela. – Porque não me disse que era a garota de Hogwarts?

– Talvez, porque eu não sou ela? – Disse ela, como se fosse obvio.

– Ultimamente, você sai do salão e ela aparece, estranho não é? – Eu disse, me enchendo de razão.

– Sim, mais, isso não é motivo para suspeitar de mim, sua prima. – Disse Dominique revirando os olhos.

– E o pergaminho que vive tirando de sua bolsa? – Eu disse, como se estivesse descobrindo um novo mundo.

– Era uma senha, de uma sala antiga aqui de Hogwarts, eu vou lá quase todos os dias, agora. – Dominique disse baixinho.

– E porque? – Perguntei.

– Porque tipo, eu meio que to saindo com o Carter.- Ela disse rápido, mais eu entendi. Senti vontade de estar tomando suco de abobora naquele momento.

– Você o que? – Perguntei boquiaberta.

– Eu ia te contar amanhã, mais você veio com essa historia de que eu era a garota de Hogwarts.- Ela disse. Eu sabia que ela não estava mentindo, dava de ver dos olhos dela.

– Desculpe, Domi. Com tudo o que está acontecendo eu só quero descobrir quem é a garota de Hogwarts e matar aquela desgraça! – Eu disse, arrependida dos meus pensamentos. Ela veio até mim, e me abraçou. Somos grandes amigas, não deveria desconfiar dela.

– Agora vamos dormir, moçinha! Precisamos descansar bastante! – Disse ela, autoritária, indo para sua cama. Deitei-me na cama e também me enrolei, Lily, Roxanne e Lavigne, chegaram no dormitório, elas estavam na comunal, ambas também se deitaram e dormimos calmamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-> O que acharam?
-> Comentários?
Boa noite bruxos, vampiros, semi-deuses, tributos, Volturis, trouxas, alieniginas, etc...
Beijinhos,
Anne Malfoy
Obs: Não se preocupem, Rose e Albus não vão ficar tanto tempo juntos. ( Eles não combinam, em minha opinião)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.