Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 4
Uma nova historia e um diário perdido - parte 2


Notas iniciais do capítulo

-> Capitulo curto, só para mostrar o que realmente aconteceu.
-> Oi leitores *-*
-> Comentários?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/4


POV  Lavigne Skitter


“Agora sim a historia vai ficar boa... Eu, Lavigne Skitter com o diário de Rose Weasley, isso dará uma ótima noticia para a Garota de Hogwarts...” Pensei.  Coloquei o diário de Rose em minha bolsa segui para os jardins antes do toque de recolher e sentei-me, pegando o diário de Rose para começar a Lê-lo. Agora, estou aqui, lendo a vida entediante de Rose Weasley, não sei porque tanto escalando só por folhas de papeis inúteis...Espera aí...


- Ai meu Merlin! – Falei em voz alta, levando minha mão até minha boca.- Eu não acredito! Quando ele souber... – Sussurrei, fechei o diário ao ver no relógio a hora, segui correndo para chegar no dormitório antes do toque de recolher.

POV Narrador.

Estava lá Lavigne no dormitório junto de Dominique, Roxanne, Lily e Rose, conversando sobre amanhã, o dia de escolherem as vestes. Todas se deitaram e foram dormir, esperando o amanhã. A noite foi lenta e quando chegou a manhã, todas acordaram em um piscar de olhos, começando a se arrumarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada para quem acompanha a fic, obrigada para quem já leu e postou um comentário, vocês não sabem como isso me deixa feliz.
Xoxo,
Anne Malfoy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.