Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 3
Uma nova historia e um diário perdido - parte 1


Notas iniciais do capítulo

-> Coloquei só metade do capitulo
-> É só o começo.
-> Depois vou falar mais sobre a Gincana de talentos.
-> Agradeço a todos os leitores *-*
-> Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/3

Uma nova historia e um diário perdido parte 1

“Não importa o que te disseram, você é maior do que as palavras”.

POV Rose Weasley

O dia passou rápido. Nós estávamos no salão principal, agora, todos falavam comigo. Eu conversava com meus novos “amigos” e com minhas primas enquanto tomávamos sucos na mesa da Grifinoria até que a diretora McGonagall se levantou, chamando a atenção de todos.

- Meninos. Meninas. – Disse ela pausadamente.- Nessa sexta feira, teremos um baile de mascaras para dar boas vindas para todos os alunos de Beauxbatons e Durmustang, pois como poucos sabem, agora teremos novos jogos escolares:  A gincana de talentos.- Continuou Minerva, sorridente.- Todos os alunos, devem no mínimo, se escrever em uma modalidade, colocando seu nome no pergaminho da modalidade. Quinta feira, vocês terão a tarde livre para ir a Hogsameade escolher seus trajes, ah, e claro, todos devem ter um par. Um ótimo jantar para vocês.- Disse Minerva, já se sentando de volta em sua cadeira na mesa dos professores.

Puta merda,  pensei. Como vou arranjar um par? Não consegui arranjar nem em cinco anos imagine em dois dias. Aí que eu me toquei. Agora sou da elite, sou assunto, consigo um par facilmente. Levantei-me da mesa da Grifinoria e metade dos garotos que ainda olhavam para mim desde aquele dia, também levantaram-se tentado convidar-me para o baile. Depois de muitos tentarem, aceitei  o convite de Rodric Coldrix, capitão do time de quadribol da Corvinal, um garoto alto de olhos azuis e cabelos negros, adorável. Minhas primas ficaram conversando com os seus pretendentes e fui para o dormitório ao encontro de meu diário. Revirei cada centímetro do dormitório e nada, eu, a prestativa e responsável Rose Weasley, perdendo um diário? Aquele não era um simples diário! Tinha tudo o que eu sentia! Todos os meus segredos... ” Oh Merlin, e agora?!” Pensei, jogando-me na cama bagunçada, desesperada .

- Droga, droga, droga... – Eu repetia freneticamente enquanto levantava-me da cama e vasculhava as coisas de minhas primas e de Lavigne. Revirei todo o quarto, tirei cada peça de roupa do armário e todos os itens dos malões, e assim fiquei lá, desesperada jogada no chão, a procura de meu único confidente. – Bem que me disseram... - Sussurrei de olhos fechados jogada no meio da bagunça. - Quem se deixar sem controle… Explode como uma bomba nuclear... – E assim sussurrou por fim. Ficando lá de olhos arregalados para o teto.

POV Dominique Weasley

Eu, Lily e Roxanne ao escolhermos nossos pares que foram Louis Vlesten , John Darker e Daniel Thomas, respectivamente, seguimos peãs escadas até o dormitório, e ao entrar lá... Ficamos estupefatas com o que vimos, tudo o que era nosso, jogado no chão de madeira, joias, roupas, fotos, tudo revirado e uma Rose no chão jogada olhando para o teto como se nada tivesse acontecido, até que eu tomei a palavra.

- ROSE JEAN WEASLEY! – Gritei.  – O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! – Gritei entrando no dormitório acompanhada das outras, esperando uma explicação de Rose que só ficou olhando para mim, segurando suas lagrimas.

- R-r-robaram meu d—di-diario...- Disse ela, sua voz estava embriagada pelo choro que prendia. Fiquei vermelha como pimenta, não acreditando que ela teve a audácia de bagunçar tudo por culpa de um diário, e então eu explodi.

- COMO ASSIM VOCÊ BAGUNÇOU TUDO POR CULPA DE UM DIARIO?! ARGH! ROSE EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE MAIS INTELIGENTE OU SEI LÁ! ARGH! VAI A MERDA ROSE, NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO! – Eu gritei e comecei a juntar as minhas peças de roupas e as minhas joias tentando colocar tudo no cabide e no malão.

- Dominique, coitada! Era o diário dela! – Disse Lily, levantando Rose do chão, saindo do dormitório para falar com ela, enquanto eu e Roxanne juntávamos as coisas.

- Eu não acredito que ela fez isso! – Disse Roxanne enquanto juntava suas blusas jogadas sobre o chão.

 Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-> Oi!
-> Comentários?
-> Leitores?
- Bruxos?
-> Vampiros?
-> Semi-deuses?
-> Tributos?
-> Vocês estão aí?
-> Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.