Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 31
Um casamento perfeito e um namorado ciumento


Notas iniciais do capítulo

Oiiii
Leiam, o começo está uma merda mais depois fica um pouco melhorzinho u.u
O lindo e gostoso Dean Winchester não é igual o Dean de Sobrenatural (Supernatural) OK?? É uma pessoa normal u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/31

POV Rose Weasley

Já se passaram alguns dias desde a festa de ano novo, eu, Lily e Dominique estávamos indo pegar nossos vestidos de damas de honra na costureira trouxa. O casamento seria hoje. Era a minha primeira vez como dama de honra.  Eu estava lá, tentando atravessar a rua movimentada, com um monte de caixas de acessórios e outros preparativos em mãos, eu não conseguia ver quase nada. Notei que a “barra” estava limpa e passei. Uma das caixas caiu na estrada. Receosa, abaixei-me resmungando para pegar a caixa. Um taxi amarelo vinha na direção da estrada e foi ai que fui empurrada para a calçada. Cai com tudo junto as caixas, minhas primas olhavam do outro lado da rua. Um garoto alto, bonito e bem musculoso caiu a meu lado e logo foi se levantando.

- Sabe, deveria tomar cuidado. – Ele disse me ajudando a levantar.

- Muito obrigada. – Agradeci.

- Por nada. – Ele disse sorrindo. – Ah, prazer, meu nome é Dean Winchester. – Ele disse me estendendo a mão.

- Rose, Rose Weasley. – Eu disse sorrindo e apertando sua mão. – Se me der licença.

-Toda. – Ele disse se afastando. – Até mais Rose, nós dois nos vemos por ai. – Ecoou a sua voz pela rua, já bem afastado. Atravessei a rua novamente e encontrei uma Dominique sorrindo travessa.

- Hum. Quem era o gostosão? – Ela perguntou mordendo os lábios.

- Um carinha aí. – Eu disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

- Um carinha bem gostosão. – Ela disse cantarolando. Revirei os olhos.

 Continuamos a passear e fomos para outra loja onde encontramos mamãe. Todas nós juntas aparatamos até o apartamento de Fernanda. A menina abriu a porta animada, entramos e nos sentamos nos sofás da sala.

- Estou tão ansiosa! – Ela exclamou sorrindo.

- Nós também! – Eu, Lily e Dominique exclamamos em uníssono no mesmo tom.

- Meninas, daqui a pouco as cabeleireiras chegam, se ela se atrasar eu vou morrer. Literalmente. – Ela disse passando a mão pela testa, já dava para perceber seu nervosismo. Não  é todo o dia que a gente casa.

- Bom, já pegamos os vestidos e os acessórios, não falta mais nada. – Eu disse tentando descontrair o clima tenso.

- Ótimo. – Ela disse sorrindo.

A porta do apartamento bateu. Com um pulo, Fernanda já estava lá a abrindo e deixando oito cabeleireiras entrarem com muitos equipamentos. Puxamos os sofás e as decorações, damos espaço a todos os equipamentos que elas foram colocando e pronto. Sentamos em poltronas pretas iguais as do salão que fomos no ano novo, quaro delas lavaram nossos cabelos e começaram a fazer penteados enquanto as outras quatro pintavam nossas unhas. Mamãe já havia ido embora, ela foi organizar tudo na igreja junto com tia Gina, tia Fleur e tia Angelina. Eu, Lily e Dominique já estávamos prontas, Fernanda ainda estava recebendo seu tratamento especial. Nós todas fomos para um quarto no apartamento e tiramos os vestidos das caixas, começando a vesti-los. Eu já estava pronta, fui para frente do espelho e me olhei. Eu estava me achando bonita, sinceramente. Meu vestido era tomara que caia branco, curto na frente e um pouco mais longo atrás com uma linda flor na cintura. Esse tempo que fiquei em frente ao espelho, foi o tempo que Dominique colocou o seu. Era muito belo, branco e curtinho, bem curtinho na frente, mesmo. Atrás era um pouco mais longo, mais nada que a comparasse com uma freira. A borda era totalmente encaracolada, dando um ar mais jovem. Lily, também já estava pronta, já que era mais nova que nós, (e também porque tio Harry teria um infarto se fosse curto) usava um pouquinho mais longo na frente, atrás, era bem longo, que se encostava ao chão. Sua cintura era marcada por um laço roxo, só para destacar mesmo. Saímos do quarto, fomos direto para a sala onde se encontrava uma Fernanda, feliz com um lindo vestido branco. Seu vestido era maravilhoso, detalhes com diamantes na frente, bonitos mais simples. A saia do vestido, era cheia de babados incríveis, fiquei incrédula com o trabalho dessa costureira. Seu cabelo estava preso a um coque perfeitamente arrumado, dando espaço para pequenos prendedores em formato de flores. Seu véu era grande e magnífico, bem simples e extravagante ao mesmo tempo, no final, notavam-se detalhes com diamantes perfeitamente agrupados. Ela sorriu quando nos viu. Nós três sorrimos de volta.

- Vocês estão lindas! – Ela disse sorrindo ao nos ver.

- Você também está! – Exclamamos em uníssono.

- Bom, olhem a hora! É legal a noiva se atrasar, mais não quero isso para o meu casamento. – Ela disse extremamente nervosa.

- Então vamos... – Eu disse sorrindo. – Ah, sem aparatar. Não podemos sujar os vestidos.

- Certo. – Ela disse pegando as chaves de seu Aston Martin. – Vocês vêm? – Ela perguntou já colada na porta de entrada.

Nós três nos entreolhamos e seguimos a castanha pelo elevador trouxa até a garagem no subsolo. Era bem grande, muitos carros lá. Um em especial, o carro da “Fê”. Entramos em seu Aston Martin prateado e seguimos para fora do prédio. Engarrafamento trouxa é podre, em?! Ficamos acho que, uma hora lá esperando e esperando todos aqueles carros, Fernanda já estava tendo um filho de tanto nervosismo.

- Merlin! Eu não vou chegar a tempo no meu casamento! – Ela exclamava, ela tentava espirar mais não conseguia. Ok, eu nunca queria chegar nesse dia.

- Calma Fernanda! Respira fundo. –Eu disse tentando acalma-la, ela inspirava e respirava, tentando ter calma.

- Meninas.

- Quê? – Perguntamos em uníssono.

- Eu quero pudim. – Ela disse. Em uma hora dessas, ela pede pudim?

- Deixa a gente chegar lá. – Eu disse.

Ficamos mais uma meia hora ali, até que Fernanda explodiu de vez. Murmurou algo como “Meu casamento eu não perco” e saiu do carro, correndo pela rua de vestido branco e tudo mais, não evitei dar umas risadinhas. Eu e as meninas saímos do carro e a acompanhamos, deixando o automóvel ali, sem motorista. Paramos ali em um lugar mais distante, onde aparatamos em frente à igreja, entramos lá às pressas. Estávamos uma hora atrasadas. Chegamos ao hall, minha mãe limpo a borda dos vestidos com as varinhas e nos preparou para entrarmos.  As marchas nupciais começaram a tocar, eu Dominique e Lily nos arrumamos onde deveríamos e entramos. Nós notávamos os olhares aliviados das pessoas, principalmente de Teddy que a um segundo atrás quando espiei pela porta, parecia muito assustado e nervoso. A coloração de seu cabelo mudou de rosa bebê para castanho, sua cor de cabelo natural. Chegamos ao altar, ficamos junto aos padrinhos enquanto o pai da noiva jogava olhares do tipo “Cuide dela ou eu te mato” para Teddy que ficava nervoso cada vez mais.

- Estamos aqui hoje... – Começou o padre, a cerimônia durou no mínimo, duas horas. Estava tudo lindo e maravilhoso, muitas pessoas choravam de felicidade, a única coisa ruim era que nós, as “daminhas” tínhamos que ficar em pé naquele salto de matar. 

A cerimônia terminou, já estávamos no salão onde estava a acontecer à festa quando  Fernanda anunciou que ela iria jogar o buquê. Quase todos, alguns homens e todas as mulheres (literalmente) nós nos reunimos ali no primeiro andar do salão, esperando a noiva jogar o buquê do segundo andar. Contamos regressivamente “10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1...”. Todos se jogaram em cima um do outro, tentando pegar o buquê mais que pegou, fui eu e... Dean?! Aquele garoto que conheci na rua estava lá, segurando o buquê junto a mim. Nossos olhares se trocaram e eu puxei o buquê de sua mão, brincalhona.

- Perdeu play boy. – Eu disse rindo.

- Ah! Não é justo. Você me distraiu. – Ele disse rindo também.

- O que faz aqui? – Perguntei.

- Sou o primo da noiva. – Ele disse franzindo o cenho.

- Ah. Então você é o primo da Fernanda que ela tanto comentou.

- Obviu, não? – Ele perguntou retoricamente como se fosse obvio. – Todos falam de mim porque sou lindo e gostoso. – Ele disse sorrindo maroto.

- E modesto também. – Eu disse apontando seus defeitos/qualidades.

- Rose. Vamos. Embora? – Disse uma voz conhecida atrás de mim, tomei um susto. Era Scopius, sem esperar resposta o loiro me puxou para o outro lado do salão. Só tive tempo para acenar para Dean e fazer uma expressão “Desculpe” com o rosto. Paramos quase na parede do outro lado do salão.

- Quê é? – Perguntei revirando os olhos.

- Quem era ele? – Ele perguntou ignorando minha pergunta.

- Ciúmes, amorzinho? – Perguntei brincalhona franzindo a ultima palavra.

- Talvez. – Ele disse já entrando na brincadeira. – Mais eu sei que você só tem olhos para esse loiro albino aqui. – Ele disse apontando para si e me dando um selinho.

- Loiro albino e convencido. – Completei.

Ficamos a noite toda dançando e conversando como se não houvesse amanhã. Pena que haveria. Dancei com meu pai, minhas primas, minha mãe, meus primos, meus tios, estranhos, estranhas, Scorpius e com Dean (Coisa que o loiro não gostou nadinha).

--------------------------------------------------------------------------------

Vestidos

Dominique, Rose e Lily (Respectivamente) :

http://1.bp.blogspot.com/-eFC5VtOKhOU/UAV_2pbobyI/AAAAAAAABoo/k6KPzD7iXQM/s1600/vestido-de-noiva-mullet.jpg

Fernanda:

http://www.guianews.net/img/fotos/vestidos%20de%20noiva%20com%20renda%206.jpg

Véu e penteado da Fernanda:

http://cdn.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2011/04/Modelos-de-v%C3%A9us-para-noivas.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Leitores?
Criticas?
Melhoras?
Elogios?
Recomendações?
Algo?