Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 29
Festa mais do que perfeita


Notas iniciais do capítulo

-> Coloquei esse capitulo, só para descontrair. Acreditam que já tenho o final da fic e as frias todas em mente? =D
-> Comentem se gostaram e comentem se não gostaram. Comentem até para dizer "Oi sua fic está horrível" G_G'
-> NOVA CAPA *u* Digam o que acham dela! ( No sinopse está o site em que pedi a capa =3 )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/29

POV Rose Weasley

O baile de natal será hoje, todos nós estamos nos preparando ao máximo, mais não para o baile e sim para o que vem depois dele. Meninas se maquiando ao máximo, meninos colocando os melhores ternos, isso é o que uma simples noite pode fazer com milhares de pessoas, bom, milhares não já que poucos foram convidados.

Eu estava me arrumando, já havia tomado banho, estava fazendo minha maquiagem e Dominique arrumando meu cabelo já que o dela já estava perfeito ( Como sempre para variar ). Minha maquiagem e meu cabelo, já estavam prontos. Tirei meu roupão rapidamente e coloquei meu vestido, ele era preto com detalhes incríveis e um broche muito bonitinho. Albus me ajudou a escolher naquele dia em Hogsmeade, sinceramente, ele tinha bom gosto.

Dominique terminou de me arrumar e preparar os últimos detalhes, sorriu alegremente e seguiu para o outro lado do dormitório onde colocou seu vestido. Ele era bem bonito, da cor bege de somente uma manga, tinha detalhes de perolas pelas bordas e pela manga, ficava realmente bonito nela. Lily, já vestia algo mais escuro, combinava bem com os cabelos ruivos dela. Era um vestido bem simples, rendado nas mangas e no pescoço, se ela usasse coisas como antes, Hugo não sairia de cima dela de tanto ciúmes! Roxanne também usava preto, era bem simples, só tinha um laço como decoração. Mais em compensação, seu cabelo estava incrível! Já eram sete horas, todas nós nos olhamos no grande espelho dourado que tinha no banheiro do dormitório e saímos, pela primeira vez depois de muito tempo, eu estava nervosa.

Descemos para a comunal, Lily foi acompanhada de Hugo e Roxanne de um garoto da nossa turma chamado Ryan. Passamos pela quadro da mulher gorda e eu e Dominique fomos recepcionadas por nossos pares, Scorpius e Vincent respectivamente (Claro né?! Eu não iria sem o Scorpius). Meu namorado estava muito bonito, seu terno até combinava com meu vestido de certa forma! Ele e deu um selinho e nós todos fomos passeando pelos corredores seguindo para a festa.

Adentramos o salão, as mesas das casas já não estavam mais lá e sim, uma grande pista de dança, globo de luzes, enfeites e tudo mais. Lá pareciam aquelas baladas trouxas, todos dançando e bebendo, onde estava Minerva? Descemos as longas escadarias do salão e fomos para a pista. O baile nunca foi tão divertido, da época do papai até aqui, muita coisa mudou, de fato. Tudo ia bem, tudo ia legal até que apareceu a megera da Gusmand, sinceramente, ela estava bonita, seu vestido era perfeito. Seus cabelos loiros estavam soltos com apenas duas mechas amarradas. Mudando de assunto, ela puxou Scorpius para dançar, fingi não me importa, puxei Albus só para provocar.

– Rose, quer beber algo? – Ele perguntou no meio de toda aquela barulheira.

– Ah! Já que ofereceu. – Eu disse ainda dançando.

– Tudo bem, já volto. – Ele disse sorrindo e partindo para o bar.

Enquanto isso...

POV Albus Severus Potter

Lá estava eu no barzinho, pedi dois Whiskys de fogo. Peguei dentro de meu bolso, um frasquinho com um liquido rosa, quando as bebidas chegaram, coloquei-as apoiadas no mármore do bar, e joguei a poção dentro de um dos Whiskys. Peguei os cálices com a bebida e segui alegremente para o encontro de Rose, entreguei um dos cálices para ela e a vi beber. Sorri célere e bebi também, espere aí... Droga! Cálice errado.

POV Rose Weasley

A bebida estava realmente boa, mais Albus... Estava estranho. Ele estava me olhando com aquele olhar bobo e estranho que alguém faz quando vê um cachorrinho com os olhos brilhando. Continuei dançando, mais o estranho era que Albus ainda não se mexia! Parei de dançar e fui dançar com Scorpius que já estava bem longe de Melody. Ele selou os nossos lábios levemente, um beijinho simples, porem com amor. A única coisa que pude ver antes de ser levada dali por Dominique foi Scorpius cair no chão com o nariz sangrando e Albus por cima dele, o acertando.

– Rose, é melhor você não estar lá para ver isso! – Ela exclamou, gesticulando com as mãos um tipo de “X” como se dissesse “Não deve ir lá sob nenhuma circunstancia até eu dizer que pode”.

– Tudo bem Dominique. – Eu disse contragosto. Não adianta discutir com a loira, ela “sempre” tem razão.

Enquanto isso...

POV Scorpius Malfoy

Meu nariz estava sangrando, minha respiração ofegante. Eu e Albus lutávamos um contra o outro, sem varinhas. Eu fechava diversas vezes meu punho e o acertava no rosto, o castanho por vez, já revidava. Nós dois nos socavamos e nos chutávamos até que Hagrid e o novo professor de DCAT nos separaram. Ficamos lá, presos nos braços dos homens tentando esquivar-nos para nós nos acerarmos mais ainda. Coisa que não deu muito certo. Hagrid e o professor nos acalmaram e pediram para nós explicarmos a historia.

– Bom tudo começou assim esse idiota veio e me deu um soco certeira logo depois que eu beijei a minha namorada. – Eu disse como se fosse obvio.

– Na verdade, foi esse idiota que deu um beijo na minha garota! Eu amo Rose e a Rose me ama, obvio, não? – Ele disse como se estivesse a falar com crianças.

– A imaginação dele é muito fértil, Hagrid – Disse Lily aparecendo no meio da multidão envolta de nós. – Ele realmente acha que Rose algum dia vai amar ele.

– Poção do amor... – Disse o professor. – Sito cheiro de longe. Pobre rapaz, terá que sair do baile e ir a enfermaria.

– O que?! Eu estou em um perfeito estado! – Ele disse. – Olhe para mim. – Ele deu uma rodadinha. – Viu? Nada demais!

– Pegue ele. – O professor disse revirando os olhos.

Albus correu pelo salão tentando despistar Hagrid que corria atrás dele. Sem sucesso, o moreno foi levado pelo meio-gigante a força para fora do salão. A festa continuou normal, todos fingiram que nada aconteceu, Melody veio correndo até mim.

– Scorpius! Você está bem? – Ela perguntou preocupada.

– Sim, só o meu nariz que dói um pouco. – Eu disse forçando um sorriso.

– Oh Scor! O que Albus tem nessa cabeça?! – Ela disse balançando a cabeça negativamente.

– Minhocas. –Eu disse cortando assunto. – Bom, já vou indo. – E assim fui correndo para o outro lado do salão antes que a menina pudesse responder. Fui procurando cabelos ruivos por todo o salão, achei vários, de Weasley’s é claro. Mais eu não achava a Weasley que eu queria achar, Argh! Que droga! Quando perdi minhas esperanças de acha-la, eu a achei. Fui rapidamente até ela, e selei nossos lábios, logo cessando para recuperar o fôlego.

– O que foi aquilo, Scor? – Ela perguntou.

– Só foi mais um dos milhares “pitis” do Albus. – Eu disse revirando os olhos ao lembrar.

– Ah...

– Você quer ficar aqui no baile de inverno, ou ir para a festa na sala precisa? Já é meia noite... – Eu a abracei, sussurrando em seu ouvido. – Vamos lá, princesa?

– Vamos meu príncipe. – Ela disse sorrindo e me dando um selinho.

Ela pegou no meu braço e saímos do salão, fomos caminhando pelas escadarias e corredores até o sétimo andar onde ficamos andando em círculos em frente a uma parede sem nada. No lugar da parede, apareceu uma grande porta de madeira, onde empurramos e entramos. No local, já havia muitas pessoas ( isso que eu posso chamar de poucas, em?!) dançando e se divertindo. Lá era liberado de tudo, os Whiskys de fogo servidos no baile de natal, eram sem álcool, já os daqui, com álcool, como todas as outras bebidas. O salão era enorme, a pista de dança, os globos de luzes e tudo mais eram perfeitos. O bar, como em toda a festa organizada por Sonserinos, tinham de bebidas alcoólicas bruxas, a bebidas alcoólicas trouxas, contando ainda com petiscos para enganar a fome. Uma banda trouxa tocava, todos dançavam tudo estava bem legal, a festa realmente estava agitada. Ficamos lá dançando a noite toda (N/A = Casal unido jamais será vencido G_G’) curtindo e nos divertindo, até que depois de algum tempo, eu e Rose já estávamos muito bêbados (Se é que me entende) e fomos sem querer querendo para um quarto no final da sala... Já devem saber o que veio depois.

–-----------------------------------------------------

Vestidos:

Rose: 

http://cdn1.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2012/10/vestidos-formatura-curtos-2013.jpg

Dominique:

http://moda.vocedeolhoemtudo.com.br/wp-content/uploads/2012/12/vestidos-de-festa-2013-2.jpg

Lily:

http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B4e12d3d5/14197584_GnYzA.jpeg

Melody:  (N/A = Ela trocou três vezes.)

http://www.blogdicas.com/wp-content/uploads/2011/04/Vestidos-Curtos-para-Festa-300x300.jpg

Roxanne:

http://1.bp.blogspot.com/-ImRcW2ai0nw/TiD793Ll_8I/AAAAAAAAAcQ/LIgUGgdG10A/s1600/vestido.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? =33
Comentários? =3
Algo? =33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.