My Love, my Life escrita por Laura


Capítulo 11
E a felicidade reina


Notas iniciais do capítulo

Galerinha, mil perdões pela demora, tô até envergonhada. Eu pretendia ter postado dia 27 de tarde, mas então veio todo aquele negócio da boate em Santa Maria, e eu fiquei mal mesmo. Tô super triste até agora, porque eu também sou gaúcha, mas Graças à Deus, não tinha nenhum conhecido meu naquela boate. Eu queria desejar muita força pra todas as famílias que perderam alguém em especial, se alguma pessoa que é daqui e perdeu alguém, meu pêsames, não apenas o Brasil, mas o mundo inteiro está com vocês, e tudo que eu e a minha família pudermos fazer para ajudar, vamos fazer. Deus está com vocês sempre. Que Deus ajude todas essas famílias, e todas as pessoas que estão no hospital, que apenas sofreram ferimentos. E quanto aos falecidos, eles viraram anjos. O céu agora ganhou mais de 230 estrelas lindas e brilhantes. O Brasil inteiro de luto por 3 dias, o Rio Grande 7, e Santa Maria 30.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307602/chapter/11

Lia e Dinho seguiam olhando um para o outro. Dinho segura sua mão, a puxa para mais perto, e ela se aproxima.
Dinho levanta um pouco o braço, e com a mesma mão, ele acaricia o rosto de Lia. Ela, ao sentir seu toque, arrepia-se. Ela sentia saudade de sentir aquele toque novamente, era a melhor coisa do mundo.
Ela segura essa mesma mão de Dinho, que ainda estava em seu rosto, e a beija. Logo em seguida, Lia afasta a mão dele de seu rosto, e a segura entre suas duas mãos.
Dinho sorri levemente, e ainda com dificuldade

Dinho: L-Lia, eu n-nun-ca pensei que v-você es-taria aq-qui

Lia fala baixo e carinhosamente

Lia: Dinho.. Por que eu não estaria?

Dinho: E-eu l-embro da n-nossa bri-ga por cul-pa daqu-ela m-maluca. Pen-sei q-ue v-você esti-vesse ma-goa-da.

Lia: Eu tava, muito, mas depois eu descobri que a culpa não foi sua. Agora eu sei que a culpa foi daquela doida.

Dinho: Lia, e-u s-empre te amei m-muito. N-ão foi m-minha i-ntenç-ão te m-agoar. Eu sof-ri muito p-pens-ando em vo-cê d-dur-ante o t-empo que a g-ente ficou s-eparado

Começam a cair lágrimas de seus olhos

Dinho: F-fico t-ão f-eliz por v-ocê es-tar a-qui c-comigo. Por f-avor, m-e d-esculpa p-or t-udo, p-or te ma-goar. Por fa-vor, me per-doa, Lia

Lia sorri, e tambem começam a cair lágrimas de seus olhos

Lia: Dinho.. Pelo amor de Deus, você não tem que me pedir perdão, quem tem que pedir perdão sou eu. Fui uma burra, não acreditei em você. Aquela garota conseguiu nos afastar. Eu nunca me senti tão mal em toda a minha vida. Me senti tão culpada quando você se acidentou. Eu tinha tanto medo de te perder. Foi o maior medo que eu já senti em toda minha vida. Por favor Dinho, me perdoa. Me perdoa por não ter acreditado em você. Me perdoa por tudo. Eu te amo como eu nunca amei ninguém. Sem você eu não consigo, Dinho. Eu já tentei, eu juro que eu já tentei viver sem você, te esquecer.. Mas, quando eu soube do seu acidente, eu apenas senti como se uma faca tivesse sido cravada no meu estômago. Eu sofri muito. Eu definitivamente não consigo ficar sem você. Eu não quero ficar sem você, Dinho. Eu te amo tanto.. Por favor, me perdoa?

A essa altura, Lia já chorava muito. Dinho também chorava, mas de alegria. Nunca ía pensar que Lia estaria lhe pedindo perdão, sendo que quem tinha errado mesmo, dando corda para Valentina, era ele. Ele nunca havia ficado tão feliz. Ele a sentia com ele de novo, e essa era a melhor felicidade que ele podia ganhar: Lia de volta.

Dinho: L-ia. V-ocê n-ão t-em qu-e me pedir per-dão, mas se is-so te d-eixa f-eliz, é c-laro que eu te p-erdoo, m-marrenti-nha. Eu t-e am-o ma-is que qual-quer pes-soa nes-sa vida.

'Marrentinha'. Isso soava como música para seus ouvidos. Como sentia saudade de ouvi-lo chamando-a assim.
Lia sorri, e acaricia seus cachos. Ela se aproxima, e o beija carinhosa e apaixonadamente.
Os dois tinham o coração na boca. Eles estavam completos novamente. Eles tinham um ao outro, e para eles, apenas isso bastava. Eles não precisavam de mais nada, apenas um do outro.
Ela sentia novamente aquela gostosa sensação que sempre sentia quando estava com Dinho. Aquelas mil borboletas fazendo festa em seu estômago. Ela estava completamente feliz e aliviada por poder beijá-lo novamente.
Lia sorria entre o beijo. Ela sentia falta daquele beijo de "arrasar corações". Daquele beijo quente, que a fazia se arrepiar toda. Que fazia seu coração acelerar.
Lia afasta-se dele. Os dois sorriem, e Lia morde seu próprio labio inferior.
Ela se aproxima novamente, e beija sua testa. Ela deita ao seu lado logo em seguida, com os braços em volta da sua cintura.

Lia: Você não consegue imaginar a minha felicidade por você estar de novo aqui, bem pertinho de mim, de onde você nunca devia ter saído. Seu lugar é aqui, do meu ladinho, ouviu? Eu nunca mais vou deixar você sair de perto de mim. Nunca mais..

Dinho sorri, mexe um pouco sua cabeça, com bastante dificuldade, quase não conseguindo e beija devagar e carinhosamente a cabeça de Lia.

Alguns instantes depois, Mário e Alice espiam aquela cena pela janela. Eles estavam emocionados. Tanto pela volta do filho quanto por ele e Lia estarem bem novamente. Eles realmente conseguiram se apegar à Lia, e para eles, ela era a garota ideal para Dinho. Eles sentiam que qualquer barreira seria apenas um detalhe para aqueles dois.

Alguns minutos depois..

Dinho havia dormido, por recomendação do médico, mas Lia seguia ali, abraçadinha nele, dormindo um pouquinho também.
Fora do quarto, todos estavam esperando para poder vê-lo. Laura, Bruna, Ju, Gil, Fatinha, Orelha, Pilha, Fera, Rita, Morgana, Rafa, Bruno, Bárbara, Nélio, acompanhando Bárbara, Tico e até mesmo Lorenzo.
Todos estavam completamente felizes e surpresos. Todos eles espiavam pela janela Dinho e Lia dormindo abraçados, e sorriam. Todos haviam acompanhado a história dos dois. Do início ao fim, e se emocionaram com aquela cena. Eles sabiam tudo o que os dois haviam passado. Todo mundo já tinha os dois pés atrás com Valentina, mesmo se ela dissesse que estava arrependida, ou com qualquer um que fosse ligado à ela.
Eles conversavam animadamente. Os mais bagunceiros eram, claro: Fatinha, Orelha, Pilha e Fera. Mesmo com os pedidos para que falassem mais baixo, eles não conseguiam evitar. Era muita felicidade saber que o "irmão" deles estava acordado, e com saúde.
O barulho era tanto, que acabou acordando Lia. Ela olhou para os lados, e enfim, para Dinho. Ela o observa por um tempo, e sorri. Ela acaricia seus cachos.

Lia: Graças à Deus, você voltou pra mim, Dinho. Agora sim, você é só meu.

Ela o beija, sorri novamente, e levanta-se da cama. Ela o fita mais uma vez antes de sair do quarto, e enfim, abre a porta e sai.
Lá fora, ela se assusta quando se depara com todos eles olhando para ela, sorrindo. Ela ri.

Lia: Gente, que susto! O que vocês tão fazendo aqui?

Bruna: A gente veio ver o Dinho, Lia. Como é que ele tá?

Lia: Ele tá bem. O médico disse que melhor impossível. Ele tá saudável, e tá reagindo bem aos tratamentos.

Laura: Graças à Deus! E como vocês estão, Lia?

Lia sorri mais ainda

Lia: Bom, Laura.. A gente tá junto de novo.

Laura sorri, e as duas se abraçam.

Laura: Que bom, Lia. Eu fico muito feliz por vocês.

Lia: Eu também tô muito feliz, Laurinha. Eu não consigo nem aguentar tanta felicidade

Algumas lágrimas escorrem pelos olhos de Lia

Todos se emocionam ao ver Lia daquele jeito pela primeira vez em 2 meses, e se aproximam para um abraço coletivo.
Eles sorriam muito, a felicidade era imensa.
Dinho, marcou, de uma forma ou outra, a vida de cada um que estava presente. Ele sempre foi especial para cada um deles.

Alguns minutos se passam..

O doutor estava no quarto de Dinho, o examinando.
Era permitido entrar apenas 4 pessoas por vez para visitá-lo. Fatinha, Fera, Orelha e Pilha aguardavam a saída do médico do quarto para poderem entrar.
Alguns instantes depois, o médico sai do quarto, e faz sinal de positivo para eles.
Eles entendem o sinal, e se aproximam do quarto, quando Fatinha olha para trás. Ela põe o braço na frente dos três, fazendo eles pararem. Eles percebem Fatinha olhando fixamente para um local, e seguem seu olhar. Todos que estavam na sala de espera, olham para a mesma direção. Todos vêem uma pessoa de pé, olhando fixamente para eles, e todos estranham

Fatinha: Você tá precisando de ajuda?

****: Me desulpem todos, mas será que eu posso ver o Dinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amados, foi isso. Espero que tenham gostado. Espero reviews. Beijos :D