Último Ano E Novas Certezas escrita por SraDiAngeloValdez


Capítulo 4
Beijo?! Que Beijo?


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. tá mais ou menos... Mas espero que gostem. Agradeço MUITO, MUITO MESMO à Magic, Luiz Junior e Dama Celestial por favoritarem a fic. e à Nadie por sempre comentar. Valeu, lindos e perfeitos leitores, feliz natal pra vcs!!! Bom, sem mais delongas:
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307556/chapter/4

No Capítulo Anterior...

– Sim, eu estava com ciúmes, satisfeita? – pergunta chegando mais perto de mim.

– Muito – assim que digo isso, ele faz uma coisa que eu queria fazer com ele desde de quando nos conhecemos (ou seja, hoje, mas foda-se).

Ele me beija.

–--------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------


Ok, ele me beijo. Mas não foi uma simples ficada, foi a ficada. O nosso beijo começou calmo, para que nos acostumássemos com o novo e maravilhoso território. Logo, Percy pede passagem com sua língua pra minha boca, que eu cedo sem pensar duas vezes. Naquele momento, o beijo foi mais intenso e preciso, ou seja, muito bom.

Nos separamos pela falta do maldito ar entre selinhos e ficamos nos encarando por um tempo. Sério, o beijo foi realmente maravilhoso (e com todas as letras), mas nós acabamos de nos conhecer e essa, com certeza, não foi a coisa mais sensata que era pra se fazer. Tomo coragem e digo com cabeça abaixada, pois sabia que se eu olhasse pra ele outra vez, o beijaria loucamente (mais bitch, impossível, só que não, ainda existe a Drew, rsrs):

– Percy, eu acho melhor você ir.

Ele fica calado uns segundos, mas fala em seguida:

– Concordo – levanta o meu rosto e me dá um ultimo beijo – Boa noite, Annie.

– Boa noite, Percy - então, ele se vai (ai, que coisa mais poética e melosa, me deu até enjoo ‘-‘).

E nessa noite eu sonhei com ele, o garoto moreno de olhos verdes, mais lindo e hipnotizante que existe...

–--x—

Essa semana passou mais lentamente do que imaginei. Tá que a primeira semana de aula é terrível e tudo mais, mas com ele ficou pior ainda. Depois do beijo que trocamos, não passamos do “oi’’, “tchau” e longas encaradas; e isso tava me matando.

O único ponto alto era a festa do Leo (ele sempre fazia essa festa, era a primeira do ano, pra marcar a primeira semana de tortura). Como seria na sexta, as meninas decidiram que iriam dormir na minha casa. É, elas decidiram, depois de anos sendo amigas, o respeito não existe mais, elas invadem tua casa sem nenhuma satisfação ¬¬’.

Depois do dia de aula chato, as garotas foram pra minha casa. Assim que chegamos nela, subimos pro meu quarto e Dorota veio trazer lanches pra gente. Logo que ela entra no mesmo, é atacada pelas meninas. Elas adoram a Dorota, mas que não adora?!

– Dorota!!!!! – gritaram elas a abraçando, deixando-a nervosa com medo de deixar a comida cair.

– Olá, senhoritas. – disse vermelha, enquanto a ajudo a colocar as coisas em minha cama.

– Dorota, eu já lhe falei que não é pra nos chamar de “senhoritas”. – fala Thalia.

– Pelo menos não é senhora, né? Aí pareceríamos velhas... – comenta Piper e todas concordam.

– Bem, se não se importam, eu vou comer, porque eu sou uma gorda que precisa reabastecer suas gorduras – diz Rachel atacando um dos sanduíches que estava na bandeja.

– Faço de suas palavras, as minhas – acompanha Reyna.

– Tá, vamos comer logo, que eu tô com fome. – se pronuncia Thalia puxando Piper e eu pra comer.

– São um bando de esfomeadas – comento fazendo Piper concordar.

A mesma se vira pra Dorota, que ainda permanecia no quarto, e pergunta:

– Dorota, você fez o meu sanduíche vegetariano, não? – ela falou tão docemente que até eu fiquei tipo “ela é tão fofa”, mas logo me toquei. Quem não te conhece que te compre, dona McLean (kkk).

– Fiz sim. É esse aí ao lodo do sanduíche da senhorita Reyna.

– Obrigada!

Depois de comermos, ficamos jogando Monopoly (claro que eu ganhei), conversamos bastante, revimos episódios de TVD (The Vampire Diaries), fizemos palhaçadas até resolvermos nos arrumar pra festa. Gente, eu já falei que eu amo festas? Não?! Então, deixa eu falar: Eu A-M-O festas *-*

Enquanto a Reyna tomava banho, as minas que estavam comigo começaram a me interrogar sobre o Percy.

– Calma, vê se eu entende?! Você beijou o Percy no primeiro dia de aula e só AGORA QUE ESTÁ NOS CONTANDO, CHASE! – berra Thalia. Sabe, ela é meio nervosinha...

– Calma, Lia, foi só um beijo, amiga – interveio Rachel – mas, poxa Annie, nem pra nos contar antes, né lora?

– Desculpa galera, é que eu fiquei meio sem graça, tipo, a gente tinha acabado de nos conhecer...

– Bem que eu percebe vocês se encarando – disse Piper pensativa, mas logo fica com um brilho nos olhos – Se bem que os dois fazem um casal tãoooo lindo.

– Quem faz um casal lindo? – pergunta Reyna saindo de toalha do banheiro.

– O Pecy e a Annie. – responde.

– EII, pera aí – digo me levantando da cama – só foi um beijo e...

– BEIJO, que beijo? – me interrompe Reyna com os olhos arregalados.

– A Annie e o Percy se beijaram – fala Rachel.

– Pêra, deixa eu falar – digo respirando fundo – foi só um beijo e nada mais. Então nada de casalzinho e coisa do tipo, ok?

– Concordo plenamente – se pronuncia Thalia – Eu adoro o Percy, mas ele é um pegador barato, não vali a pena.

– Bem, já que está tudo esclarecido, vou tomar banho, beleza?

– Vai lá!

–--x—

– Piper, pelos deuses, anda logo! Será que eu sou a única pontual por aqui mesmo? – se aborrece Reyna

– Ei, a gente já tá pronta – Rachel nos defende.

– Porque eu adiantei vocês. – retruca

– Aff, já tô pronta. Parem de chilique vocês duas. – fala Piper descendo as escadas.

– Bem, já que tá todo mundo aqui, vamos logo pra festa, por que eu quero beber. - digo apressada.

– Com você, somos duas – diz Thalia me fazendo sorrir – Annie, cadê seu irmão?

– Já tá lá na festa.

– Lia, tu ainda gosta do projeto de Ken? – pergunta Reyna fazenda todas rirem.

– Ah, vá toma no cú, Reyna.- depois disso começamos a gargalhar – Odeio vocês, principalmente a roxinha aí. – acrescenta Thalia se referindo à Reyna (roxo era sua marca registrada, logo o “roxinha”)

– Também te amo, linda – diz Reyna mandando beijo pra Thalia.

Ela revira os olhos e diz: - Vamos logo praquela maldita festa!




Looks das Meninas:

Annabeth:

http://www.polyvore.com/annabeth_festa_do_leo/set?id=66501875

Thalia:

http://www.polyvore.com/thalia_festa_do_leo/set?id=66500949

Piper:

http://www.polyvore.com/piper_festa_do_leo/set?id=66505144

Rachel:

http://www.polyvore.com/rachel_festa_do_leo/set?id=66503419

Reyna:

http://www.polyvore.com/reyna_festa_do_leo/set?id=66507275



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...