Último Ano E Novas Certezas escrita por SraDiAngeloValdez


Capítulo 3
Oh os Ciúmes....


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Tudo bem com vcs? Espero que sim =)Tomara que gostem do cap.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307556/chapter/3

Gente, eu já falei que amo as minhas amigas? Pois é, eu as amo S2. A gente, depois das compras, foi tomar sorvete e conversar sobre assuntos banais, nada de importante, rimos bastante até resolvermos ir pra casa, nos despedimos e a Thalia foi me deixar na minha.

– Tchau, Lia. Valeu pela carona - a agradeço.

– Não foi nada, lora. Até amanhã.

– Até.

Vou andando em direção á minha casa abrindo a mesma com minha chave. Ao entrar me deparo com Dorota, a nossa governanta.

– Dorota, meu bem, você poderia colocar essas compras no meu quarto, por favor.

– Claro, senhorita Annabeth. – diz a mesma pegando as sacolas de minha mão.

– Meus pais já chegaram?

– Não, senhorita.

– Ok, então, obrigada.

Vou em direção à cozinha pra tomar um copo d’água, mas quando chego lá eu paraliso. Você deve está pensando: “ o que é agora exagerada, tem um ET em sua cozinha?” Não, não é um ET, mas esse ser tem o mesmo poder de abdução sobre mim. Quem chutou que é o Percy, acertou.

– Ah, oi Annabeth – disse o moreno com um largo sorriso no rosto.

– O que você faz aqui? – pergunto confusa e até um pouco rude, cruzando os meus braços abaixo de meus seios. Eu sei que estou sendo uma péssima anfitriã, mas nem sabia que eu teria ele como convidado, oras?!

– Seu irmão me convidou. Desculpa se estou te incomodando – responde meio desapontado e diminuindo o sorriso do rosto.

– Não, tá tudo bem. É que eu fiquei surpresa em lhe ver aqui.

Assim que termino de falar, sinto alguém me abraçar por trás. Já sabia até quem era, Valdez, obvio.

– Annie, onde você estava, eu tava morrendo de saudades suas – diz em seu tom safado. O Leo adora fazer isso comigo e com as meninas, é tipo uma brincadeira nossa, sabe? Não é nada demais, mas quem vê desconfia.

E foi exatamente isso que aconteceu com o Percy. Seu sorriso se desfez e começou a nos encarrar duramente. Ri por dentro e entrei na brincadeira estupida do Valdez, quero ver onde isso vai chega.

– Desculpa, anjo – digo me virando e colocando as minhas mãos em volta de seu pescoço – eu e as meninas fomos fazer compras, nada demais.

O Leo estranhou, porque, apesar dessas brincadeiras dele serem frequentes, nem eu nem as meninas dávamos bola. Pra ele perceber o que eu estava fazendo o olhei sugestivamente, aí ele percebeu e deu um sorrisinho irônico continuando a encenação.

– Ah sim, amor, só fiquei preocupado com você, princesa – aff Leo, não era pra tanto né?! Ainda pra piorar, ele tava aproximando nossos rostos querendo me beijar. Consegui ser mais rápida e falei me livrando dele e ficando ao seu lado.

– Leo, o Percy tá aqui.

Ele coloca um dos braços em minha cintura, me envolvendo de lado.

– Verdade, desculpa cara, é que eu não resisto a essa loira. – disse me dando um beijo na bochecha. Ai esse Valdez..., ele sabia o que eu estava fazendo e ele se aproveita disso... Me contento em apenas revirar os olhos e dou um sorrisinho de canto.

– Quê isso, tudo bem cara, já tava voltando pra sala de jogos mesmo – fala o Percy amargamente – podem se pegar aí - acrescenta com despreso.

Gente do céu, a cara do Percy ficou impagável. Me contive pra não rir até que ele saísse da cozinha. Assim que o fez, eu e Leo nos olhamos sugestivamente (outra vez) e começamos a gargalhar, não tão alto, é claro, o Percy ainda podia ouvir.

Depois de um tempo, paramos de rir e o Leo fala:

– Por que queria fazer ciúmes pra ele, Annie? – vou pegar dois copos d’água e entrego um a ele.

– Sei lá... Não era bem ciúmes que eu estava fazendo. Eu acho que fiz porque ele fica flertando comigo e tal. Queria que ele parasse, sabe? – beberico um pouco da água e dou de ombros, indiferente ao assunto.

– Ahã, que que ele pare né? Me engana que eu gosto, Annie. – ele revira os olhos e bebe toda sua água em um gole só.

– Aff, Valdez. Ei, vem cá, por que tava todo atiradinho pra cima de mim, posso saber?

– Bem, se eu tava te ajudando, eu queria pelo menos tirar uma casquinha tua, nada mais justo. – fala com um sorriso malicioso no rosto.

– Idiota.

– Posso até ser, mas você me ama do mesmo jeito! – então me dá um grande em minha bochecha me babando toda.

– Sai daqui seu nojento – digo limpando minha bochecha babada.

Ele ri de mim, mas depois diz.

– Lora, eu vou volta lá com os meninos, beleza?

– Uhum, pode volta pra lá. Tó indo lá pro meu quarto, manda um beijo pros moleques, tenho que adiantar umas tarefas.

– Cara tu é muito nerd, viu?!

Apenas riu um pouco e vou em direção ao meu quarto. Como já era de se imaginar, a Dorota havia guardado minhas compras em meu closet. Vou ao meu banheiro e me despi, a fim de tomar um banho morno pra relaxar a musculatura. Saio do banho e coloco o meu pijama  ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70796880&.locale=pt-br ), não vou sair do quarto mesmo.

Pego meu material escolar e adiando tarefas de todas as matérias, assim fico com mais tempo pra fazer um monte de coisas. Quando adianto bastante, guardo o meu material e ligo minha Tv.,fico zapeando até ouvir uma batida na porta do meu quarto. Coloco um robe e vou abrir a porta. E adivinha quem era (que rufem os tambore....) o Jackson, sim, ele mesmo.

– Oi Percy – digo apertando me mais no robe.k

– Ér... Oi – me cumprimenta também, e percebo que o mesmo ficou olhando para minhas coxas e pernas à mostra. Logo ele devia o olhar e me encolho mais ainda (se possível) em meu robe.

– O que quer?

– Eu queria saber por que fez aquilo.

– Aquilo o que?

– Aquilo com o Leo na cozinha. Olha, eu sei que vocês não são namodos nem nada, então por que fizeram aquilo? – ok, ele tava estressado agora...

– Percy , entra –dou passagem para que ele entre e fecho a porta. Me sento na cama e indico que ele faça o mesmo.

– Era só uma brincadeira, Percy. O Valdez adora fazer isso comigo e com as meninas, não foi nada demais.

– Mas precisava fazer isso na minha frente? – pergunta ainda emburrado. Não tiva como conter o sorriso.

– Que foi, ficou com ciúme? – pergunto debochando dele

– Claro que não Annabeth – ele fica corado me fazendo sorrir mais anda

– Você estava, admita.

– Sim, eu estava com ciúmes, satisfeita? – pergunta chegando mais perto de mim.

– Muito – assim que digo isso, ele faz uma coisa que eu queria fazer com ele desde de quando nos conhecemos (ou seja, hoje, mas foda-se).

Ele me beija.

_________________x_____________________x____________________x_________________

Dorota : ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram ou acharam que o beijo deles foi muito cedo?
E essa é a nossa Dorota S2
Deixem review pra que eu possa saber da opinião de vcs, ok?
Beijos *-*!!