Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 8
Aquele que tenta


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo demorou né ?! >.<' e eu sei que tem algumas pessoas esperando xD
Enfim, eu estava de recuperação desculpa galera e.e
E o resultado sai amanha ):
Está dificil ter ideias tbm ¬¬
E eu tenho medo é do que vai acontecer em breve com a fic kkk' lol
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/8



Vários homens correndo...
As pisadas no chão ficam cada vez mais fortes.
Centenas de guerreiros vindo do ocidente.
Todos param, o líder está em cima de um belo cavalo branco, ao seu lado vários generais também em cima de cavalos, empunhando lanças, os guerreiros apenas com arcos e espadas.
"Essa é a vila!" O Líder grita.
"Mestre... Vamos matar esses seres, agora..." Um general diz.
"Claro, time de frente... Atacar!"
Os guerreiros invadem a vila, matando todas as pessoas pela a frente...
Homens, mulheres, crianças e senhores... Chineses! Todos morrendo de um a um.
Até que aparecem vários guerreiros de dinastias chinesas.
"Quem são vocês?!"
"O que estão fazendo?" Eles perguntam.
O líder, rodando a lança em seu punho, a levanta, apontando esta para o céu.
“Nós viemos do ocidente... Acabar com essa história de Hēi'àn xīngqiú" Afirma o líder dos guerreiros ocidentais.
Todos os outros atrás deste gritam, como uma forma de ânimo ou apoio.
"Hēi'àn xīngqiú, do que estão falando?!" Um dos guerreiros da oriente pergunta.
"Não nós faça rir, você sabe muito bem, seu idiota!" Um dos generais grita indo para cima dos chineses.
"Atacar!"
Começa uma grande guerra, destruindo casas, lojas...
Morrem guerreiros de ambos os lados, mas parece que os ocidentais estão vencendo...
Não por muito tempo...
O céu ficou parcialmente nublado, um vento frio toca a pele do rosto dos homens.
Um raio de esperança como um floco de neve...
Um floco de neve branco, esse floco é o olho de um guerreiro.
"Não deveria estar acontecendo... Esses lixos do ocidente pisando em Hei Qingy" Fala um homem com uma bela voz, cabelos pouco compridos de cor azul, seus olhos são totalmente brancos com os traços orientais, uma pele bem branca, uma roupa normal de manga comprida, com uma calça e uma espada guardada em uma bainha, essa bainha tem desenhada uma bela arte de um dragão oriental, peças bem antigas...
Um dos guerreiros tenta usar sua espada para acertá-lo, mas antes que ela chegue a toca-lo a espada se parte em duas... O homem de cabelo azul olha bem nos olhos no inimigo, fazendo-o explodir por completo, puxando sua espada ele diz...
"O som da música oriental ecoa em meus ouvidos, com um toque frio e triste...”.
Ele tira sua espada por completo da bainha...
"Bīng fēngbào...!”
O local fica ainda mais frio... Frio de verdade, aquele vento forte atrapalha a visão dos guerreiros, o homem de cabelo azul "se multiplica" por varias partes da vila, matando os inimigos de um a um, com um único corte de sua espada.
Ele para bem próximo a seu reino.
"Mestre... O que você...?!" Um dos guerreiros pergunta.
"Vai ficar tudo bem..." Ele responde sorrindo.
Entrando no seu reino, roda a espada algumas vezes pelo o cabo guardando a novamente.
"Todos esses seres estão sujeitos a viver nesse mundo... Da forma que eu quiser. O projeto Hēi'àn xīngqiú destruirá a...”.
(Cigarras cantando.)
Acordei com um barulho muito chato de despertador...
"O quê? Aonde? Quando?!" Me levantei bem rápido com o susto...
"Droga, esses sonhos estranhos de novo..." Olhei para o despertador e notei que ainda eram 06:00 da manhã.
"Porque eu acordei a essa hora da madrugada hoje?!" Eu me perguntava, estava super sonolento... É verdade... Hoje tinha treino especial de kung fu.
E estava muito frio, que dia estranho... Abri a janela e tive uma grande surpresa, estava nevando... Que estranho, isso está certo? Bem, era lindo, e já que era bem cedo poderia acontecer algo assim, será que podemos treinar kung fu com roupas normais?!
Bem, desci e tomei banho, comi alguma coisa... Precisava ir logo, estava atrasado, minha mãe ainda estava dormindo, mas minha avó já tinha acordado, ela sempre acorda cedo.
"Harushi, aonde vai a essa hora da manhã?" Ela perguntou.
"Vó, meu nome é Leandro... Vou treinar kung fu, até mais." Respondi, ela sempre me chamava pelo o sobrenome, ai ai...
"Kung fu... Kung fu... Você precisa é estudar, menino!" Falou minha avó, sempre com esses controles dela.
"Mas eu estou de férias, vó... Enfim, hoje eu não posso chegar atrasado. Bom dia!" Respondi, saia com pressa de casa enquanto vestia a blusa.
"Esses jovens..." Falou minha avó meio chateada.
Fui caminhando até a casa do meu mestre, que era o mesmo local onde treinávamos.
Chegando lá encontrei a Kei e outros três alunos, no total havia eu, a Kei, outra garota e mais quatro garotos, mas nem todos chegaram, alguns deles pareciam se sentir superiores, mas eu só falei com a Kei até agora.
"Olá, Leandro." Falou meu mestre me cumprimentando, enquanto eu o cumprimentava e o resto dos alunos.
"Não imaginava que você viria com essa tempestade de neve." Falou meu mestre sorrindo.
"Que nada... Eu estava muito ansioso." Respondi.
"Bem... Ainda temos alguns minutos, será que os outros irão chegar?!" Falou meu mestre...
Fiquei conversando com a Kei um pouco e no final das contas ninguém apareceu...
"Bem, todo prontos?" Perguntou meu mestre.
"Sim." Todos nós respondemos juntos.
"Vamos andando então, trouxeram comida?"... Falou meu mestre enquanto trancava a porta de sua casa.
Todos olharam em suas bolsas, foi uma cena meio estranha, eu já sabia que tinha algumas frutas, água uma garrafa de um litro de suco e três hambúrgueres feitos em casa, um natural e os outros do jeito que eu gosto, mesmo assim olhei na mochila... Bem, eu não estou mais bebendo nenhum tipo de refrigerante porque realmente faz mal, no caminho perguntei a Kei:
“Essa montanha é muito longe?"
"Não muito... Mas o que eu acho mais estranho é que tipo de treino ele vai passar lá...”.
Depois de uns 30 e poucos minutos de caminhada chegamos lá, não era muito alta, mas estava bem bonita por causa da neve.
"Estão cansados?" O mestre perguntou com aquela sua voz e um belo sorriso.
"Estou com frio, somente..." Um dos alunos disse.
"Não foi nada, mestre." Respondeu outro.
"Então vamos começar a subir..." Falou meu mestre.
Ainda bem que não era para escalar ou algo assim, mesmo assim era subida e cansava muito mais do que uma caminhada normal. Depois chegamos a um local com belas árvores, em um terreno reto mesmo, ao canto um pequeno riacho, logo percebemos que tinha outro homem vindo em nossa direção, aparentava ter entre 40 a 50 anos, com uma blusa também de kung fu, mas com nomes diferentes, e com uns sete alunos do lado dele, duas meninas e cinco meninos.
"Ora, ora, tudo bem Shin Min Quan?" O homem falou.
"Claro que sim... Vejo que você trouxe mais alunos do que eu." Respondeu meu mestre, esse era mesmo o nome dele? Eu nem sabia...
Meu mestre se virou para a gente e disse:
“Esse é o mestre da academia Shun Rin de kung fu, que fica em outro bairro um pouco mais longe daqui. Como vocês são cinco e ele veio com sete, formando assim 12 alunos, vamos dividir vocês em três equipes, cada uma com quatro membros que partirão em três pontos diferentes dessa montanha até que se passem 30 minutos, depois vocês deverão se reencontrar, mas cuidado, nessa montanha existem alguns animais selvagens, pode ser um pouco perigoso...”.
"Professor, qual é o sentido de nós..." Um dos alunos da minha academia estava falando quando o mestre continuou.
"Sim... Cada time lutará um contra o outro, depois do tempo que foi dado, no caso os 30 minutos, antes disso vamos nos separar... Isso tem dois objetivos finais que talvez vocês descubram" Falou meu mestre.
"Na verdade três." Falou o líder da outra academia, e meu mestre ficou bem sério.
"Posso dividir os times?" O mestre deles perguntou.
"Sim." respondeu meu mestre.
"Bem... Você." Falou apontando para a Kei, juntou ela com dois membros da equipe dele e um da nossa.
"Vocês serão o time A, podem seguir ao lado oeste com o mestre Shin Min Quan, lembrando que os mestres só irão acompanhar vocês, e não ajudarão em nada, só avisarão sobre os 30 minutos. O time sem mestre terá que olhar a hora em um relógio, lembrando que depois dos trinta minutos, assim que você encontrar um membro de outro time deverá lutar com ele, lembrando que no momento que ele desistir ou ficar fora de combate está fora do time e perde a chance de vencer esse treino. Nós estaremos olhando, tudo não se preocupem." Falou o mestre deles.
Enquanto isso Kei saiu com o seu time e o nosso mestre.
"Boa sorte" Eu falei, mas acho que ela nem escutou...
"Bem, o time B será... Vocês dois." apontando para uma menina de seu grupo e outro garoto de lá também.
"Com vocês dois." Apontou para mim e outro garoto da minha academia, droga, eu realmente não conhecia nenhum deles, sem falar que não sou bom em criar amizades e agora seria meio necessário.
"Vocês serão o time sem mestre, podem seguir em direção ao lado leste, depois de 30 minutos de caminhada parem para buscar os membros dos outros times, lembrando que mesmo que um membro do time esteja de pé, isso manterá a vitória para todos os membros deste time...”.
Falou novamente...
"E os que sobraram seguirão ao norte comigo, boa sorte a todos!" Falou ele seguindo em frente, todos do time C já foram seguindo ele...
No final das contas o time C ficou com um membro da nossa academia e com uma menina e outros dois meninos da academia de Shun Rin, coitado dele, sozinho com que outras pessoas que nem conhece... Bem, todos nós tínhamos idades bem parecidas e treinávamos kung fu, provavelmente com pensamentos semelhantes, o que poderia dar errado?
Começamos a caminhar em linha reta para o lado que ele mandou, como não era mais uma subida nem cansava muito.
Do local onde estávamos dava para ter uma bela vista da cidade abaixo, que coberta por neve ficou realmente linda. Mais ao longe o que poderíamos chamar de centro da cidade, havia vários prédios grandes e bem atuais, mas estavam muito longe, e víamos apenas "pequenos pilares".
"Que treinamento idiota, não acha Mimi?" Perguntou o garoto da outra academia à garota.
"Talvez... Já passou quanto tempo?!" Ela perguntou.
"Dez minutos." Ele respondeu entediado.
Ela acelerou alguns passos e se virou do nada, abriu os braços.
"Oi, meu nome é Shun Miatzu e o de vocês?" Ela perguntou.
"Bem, meu nome é Liau Chi." O outro garoto falou.
"E o seu...?" Ela perguntou olhando para mim.
"Le... Leandro." Eu respondi bem baixo.
"Leonardo? Que nome estranho... É isso mesmo?" Ela perguntou, com o rosto virado para mim, mas olhando para o outro lado.
"Leandro... Desculpe, é que eu não conheço vocês direito e... Eu sou descendente." Respondi já falando mais normal.
"Ah, sim, sem problemas. A gente vai precisar de muita atenção para passar nesse teste, e olha, eu não quero perde porque..." Ela ainda estava falando quando foi interrompida pelo garoto ao lado dela.
"Cale a boca!" Ele disse.
"O que foi...? Só estou tentando conhecer eles melhor..." Ela falou enquanto continuava andando, todos nós voltamos a andar em seguida.

"Esse cara é meio idiota, acha que ele pode atrapalhar a gente?" Cochichou o garoto que treinava comigo no meu ouvido.
"Acho que ele só vai ajudar, viu..." Falei, ele realmente tinha uma cara de forte, era bem sério, apesar de não ser muito musculoso, e a garota usava óculos, tinha cabelos pretos e lisos, ela era bem fofa e tinha um estilo meio nerd.
Minutos depois...
"Já passou 30 minutos." Diz o amigo da menina olhando em seu relógio.
"Ótimo... E agora...?" Ela pergunta.
"Divisão." Ele fala.
"Boa ideia" Ela responde.
"Eu vou com você ao lado nordeste, e eles... Por que não voltam pelo o mesmo caminho?" Fala a menina com um sorriso, como se estivesse brincando.
"Aff, eu não quero voltar tudo de novo..." Respondi meio chateado.
"Então peguem o nosso caminho..." Falou o cara pegando em seu rosto.
"Ótimo... Então vamos!" Falei entrando na floresta enquanto chamava o Liau.
Depois de andar mais alguns minutos...
"Cara, estou com fome." Eu falei.
"Você não trouxe comida?" perguntou assustado.
"Trouxe sim..." Respondi sorrindo.
Ele pegou a mochila dele e tirou uma garrafa com suco de laranja, parecia feito da fruta, um pão que eu não conhecia e umas espécies de bolinhos.
Nós comemos lá sentados, com isso passaram-se alguns minutos. Bem, todos devem ter parado por algum tempo mesmo... Voltamos a caminhar agora em um caminho reto, até que chegamos a uma estrada de terra.
"Olha, é um caminho." O garoto falou.
Bem, vamos seguir por aqui então.
Assim que estávamos pegando a curva dessa estrada percebemos que estavam vindo em nossa direção dois garotos da outra academia, mas parecia que eles ainda não haviam percebido a nossa presença.
"Nossa chance." Falou o cara que estava comigo, ele saiu correndo para cima dos caras...
"Não! Droga, a gente nem conhece o estilo deles." Eu falei, mas já era tarde demais e ele nem escutou.
Acertou um deles com uma voadora mesmo na cara, até que ele pulou bem alto, eu fui até lá também.
Enquanto isso o outro cara acertou meu amigo com dois socos no peito o fazendo ir alguns passos para trás, e ajudou seu amigo a se levantar.
"Ora, parece que achamos os oponentes fracos." O que estava levantando seu amigo falou.
"Que sorte". O outro disse passando a mão no rosto.
"Como assim oponentes fracos?" Eu perguntei.
Ele começou a rir.
"Vocês que estudam com aquele velho, são um bando de fracos!" O que levou o chute falou.
"Bem... Vamos lutar bem a sério com eles, Leandro." Falou o garoto da minha equipe.
"Com certeza." Eu respondi.
Ele pulou para cima de um, parece que seria uma luta bem justa já que tinham dois em cada equipe.
Eu comecei a encarar ele, aquele cara era realmente um idiota por falar aquilo... Pois bem, nós entramos em posições adequadas para a batalha.
(To Be Continued...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A foto que eu coloquei da meninazinha não é a roupa dela atualmente >.<'
Todos estão com a roupa de sua academia xD
Eai galera oque estão achando? comentei! o.o kkk'
Até o proximo capítulo de The chinese.