Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 7
Aquela dança do passado


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores :)
Esse capítulo demorou para sair devido a uns probleminhas...Problemão talvez kk (Se escreve assim?) Em fim...
Fic de gay tinha que falar de k-pop né?! kkkkkk'
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/7


Eu acordei bem animado no dia seguinte, e até acordei cedo, o que era surpresa para uma pessoa que passou vários dias treinando kung fu, só que ontem foi diferente...

Eu não consegui parar de refletir sobre o passado da Mioh, eu queria muito ajudar ela.

Hoje era para ser um dia de treino de kung fu, mas infelizmente o meu mestre não vai foi dar aula, porque ele disse que teríamos uma aula especial no sábado (amanhã).

Bem, era sexta-feira dia 28, o fim do ano está tão perto... Não, merda de China... Ano novo só em fevereiro, não, merda de China não, espera, o que eu estava pensando a essa hora da manhã?

Melhor eu comer alguma coisa, nem levantei ainda... Tomei um banho e fui tomar um chá bem quentinho com pão, era isso que eu costumava comer pelas 08:30, e frutas claro, precisava de força para treinar kung fu, essas pessoas fracas que não comem frutas...
Mesmo que hoje não tivesse treino eu poderia passar na casa do mestre agora cedo para treinar com itens que ele tem lá, a casa dele fica ao lado do local onde nós treinamos, na verdade é como se fosse um enorme jardim.
Esses espaços são muito bonitos e relaxantes, hoje em dia não é fácil de achar locais assim. Eu poderia ficar brincando com o mudjong, o famoso boneco de madeira, ele ajuda muito no treino, e o meu mestre também estava me passando um kati com o facão chinês, um bom kati era praticamente um treino onde você aprendia tudo o que você pode fazer com uma arma, ou só com os braços e pernas mesmo. Existem vários e vários estilos de kung fu na China, o que eu treinava era o Shaolin Quan e o Tai Chi Lung Tao - caminho da energia suprema do Dragão, as pessoas pensam que kung fu é só luta, mas não é!
Principalmente na China, kung fu é uma forma saudável de se viver, o que nós treinávamos mesmo era o Shaolin Quan, porque na verdade o outro estilo não é muito conhecido, mas de vez em quando meu mestre mostrava uns movimentos do Tai Chi Lung Tao.

Chegando ao local onde treino encontrei Wanotomi Kei, cumprimentei ela e meu mestre devidamente, ela já estava treinando enquanto o mestre passava algumas dicas somente sentado em frente à porta de sua casa, em uns degraus que tem lá de frente com o jardim.

"Olá, Leandro, não imaginei que você chegaria no horário que disse mesmo." O mestre falou sorrindo com um rosto feliz como se estivesse brincando.

"Claro que cheguei, eu falei que chegaria aqui um pouco antes das 9 horas da manhã." Eu disse sentando ao lado do meu mestre e tirando a roupa do kung fu que eu trouxe em uma mochila.

"Tem algumas árvores ao canto, pode trocar a roupa lá." Meu mestre sugeriu.

Eu fui lá, era muito lindo aquele local, coloquei a calça e as sapatilhas que eram boas para treinar e me juntei a Kei que já estava treinando com um facão de madeira, ela me ajudou com algumas coisas, afinal ela era melhor que eu.
O mestre entrou na casa dele e deixou a gente treinando lá fora sozinhos até que...

"Eu passei na sua casa ontem à noite, você voltou tarde, né?!" Ela perguntou soltando a faca no chão.

"Sim... Eu fui em um monastério que tem aqui perto..."
Respondi.

"Qual deles?" Ela perguntou.

"Eu não sei o nome, é por ali." Respondi, apontando para onde ele ficaria.

"Ah... Sei qual é, já está paquerando novas garotas, né?!" Ela disse se sentando em uma pose tradicional chinesa.

"Nã... Claro que não, está louca?!" Respondi meio envergonhado, me deitando no chão mesmo e colocando as mãos atrás da cabeça.

"A maioria dos monastérios aqui são protegidos por belas garotas, principalmente nas férias" Ela disse.

"Protegidos?! Que nada, elas só ficam lá sendo bonitas." Comentei.

"Mudando de assunto, você ficou sabendo do torneio internacional de kung fu?!" Ela disse com os olhos brilhando.

"Sim... Na verdade mais ou menos, só que eu não dou muita atenção para essas coisas ainda..." Falei olhando para o outro lado.

"Seu idiota... É o maior torneio de kung fu do mundo..." Ela disse, e antes que pudesse terminar eu a interrompi.

“... Por isso mesmo... Se é o maior torneio, quais são as chances de um iniciante ganhar?!" Perguntei.

"Sem desculpas, quero ver todos os meus alunos no torneio." Falou meu mestre com aquela voz rouca.
Eu logo me levantei.
"Claro que irei praticar mestre... Só que acho difícil, eu..." Respondi imaginando de onde ele tinha saído.
“Difícil?!" O meu mestre me interrompeu mudando seu tom de voz. "Esse é um torneio justo, dividido em etapas, você não lutará com ninguém muito mais velho ou mais pesado do que você, mesmo que esse seja um torneio onde garotos podem enfrentar garotas... A única coisa difícil é encontrar um ser humano com força de vontade suficiente para superar o seus limites."

"Sim mestre... Eu irei me dedicar!" Eu falei me levantando na frente dele.

"Mas Leandro... Você pelo menos deve me vencer para ter alguma chance lá." A Kei falou e começou a rir.

"Olha... Eu vou te vencer sim, eu vou vencer todos os inimigos" Eu falei para ela com um olhar bem confiante.

"O Torneio acontecerá dia 19 de janeiro, e as finais dia 26, esse torneio não é o torneio de Hong Kong oficial que Bruce venceu a algumas décadas, mesmo assim, é um torneio gigante, onde somente pessoas dos 12 aos 35 anos podem participar." Falou meu mestre.

"Mas tem o mesmo nome..." Eu lembrei a meu mestre.

"Mesmo assim, esse torneio é uma preparação para o original que acontecerá em dezembro." Falou meu mestre.

"Obrigado mestre..." Eu falei junto a Kei.

"Lembrem-se que como esse é um grande torneio, pessoas de todas as partes da China virão, ou melhor, de todo o mundo... E Kung fu está apenas no nome, todas as artes marciais são válidas nesse torneio, menos as de luta no chão como o vale-tudo, ou seja, podem aparecer lutadores de Karatê, muay thai, taekwondo, box e o pior de tudo... Qualquer estilo de kung fu existente." Disse meu mestre.

Eu e a Kei ficamos realmente assustados, existem muitos estilos, cada um mais poderoso e misterioso que o outro, sendo que nosso kung fu também é ótimo.

Depois de uma hora e pouco eu voltei para casa, hoje estava muito chato, não tinha nada para fazer, fiquei deitado um tempo até que recebi uma mensagem. Fui olhar e era do Suki. Ela dizia:

"Olá cara, hoje vai ter uma apresentação começando às 15 horas, se você quiser ir eu passo aí, é perto da sua casa, pode deixar que eu pago um táxi.”

"Claro cara, hoje eu não tinha nada para fazer mesmo." Respondi com essa mensagem.

Depois avisei minha mãe, fiz tudo normal até dar o horário, será que ele iria se atrasar?

Fiquei esperando na sala desde 14:40, e ele chegou as 14:50.

Minha mãe já estava desconfiando... Eu saindo assim com um cara, mesmo assim ele era muito lindo, minha mãe não iria achar ruim.

Assim que ele chegou saímos rápido, e enquanto ele ligava para o táxi eu perguntei:

"Ei, aonde vamos?"

"Sabe o que é k-pop?" Ele me perguntou de volta.

"Bem, já ouvi falar..." Respondi.

"Tenho certeza que vai gostar." Ele disse.

O táxi chegou, entramos e ele disse o local ao motorista. Demoraram uns 20 minutos até o local, até que não era tão perto da minha casa como ele tinha dito, mesmo assim era um local bem diferente, havia vários prédios ao redor, e na parte que eu morava eram mais casas e casas.

Quando entramos lá parecia que não tinha começado muitas coisas, estava apenas umas músicas tocando e uma galera dançando, só que fora do palco, eu fiquei na minha do lado dele, até que uma galera veio falar com o Suki...

"Você é de algum grupo?" Perguntei depois que os caras saíram.

"Sim, só que meu grupo não vai se apresentar hoje, na verdade já faz um tempo que nós não nos apresentamos." Ele falou meio triste.

"Mas você sempre gosta de ver os outros grupos?" Eu perguntei.

"Sim... Até porque tenho uns amigos que estão nesses eventos." Ele respondeu.

"Lembro que lá no Brasil tinha alguns grupos de k-pop também." Falei.

"Você morava no Brasil?" Ele perguntou meio surpreso.

"Sim... Na verdade eu sou só descendente de chineses." Respondi.

"Sei.." Ele disse, não parecia que ele gostava muito disso.
Eu fui andar um pouco por esse local, que já estava parecendo o inicio de uma festa, feita em um espaço meio pequeno, mas era bem bonito.
Voltei para onde Suki estava e no meio do caminho encontrei uma garota bem fofa, usando umas lentes de contato e com o cabelo meio loiro para castanho. Ela parecia muito familiar, como se eu já tivesse visto ela muitas outras vezes, só não lembro onde.

Depois de alguns minutos chegaram alguns grupos, eu não conhecia as pessoas dos grupos, mas dava para notar devido a seus figurinos. Chegaram dois grupos completamente femininos, um masculino e dois mistos, até que começaram as apresentações, eu não conhecia bem as músicas coreanas, mas prestei muito atenção nas danças.
Eram bem legais, algumas fofas, outras mais sexys, mesmo assim todas tinham um estilo único, o primeiro grupo a se apresentar foi um feminino, que parecia ser dos favoritos, depois foi um misto que parecia ser inicial...

"Você conhece as pessoas desse grupo, Suki?" Perguntei a ele durante a apresentação.

"Não muito, são novatos, essa é a primeira apresentação deles depois do debut". Ele respondeu.

"Poxa, então acho que eles estão dançando bem para um grupo inicial." Falei.

"Pode ser..." Ele me respondeu, era meio difícil falar ali, pois as músicas tocavam bem alto e ainda tinham muitas pessoas gritando e coisa do tipo.

O terceiro grupo foi o outro grupo feminino, para a minha surpresa a garota que eu parecia conhecer de algum lugar era a líder do grupo, eu cheguei a essa conclusão porque ela usava um figurino diferenciado, sem contar que ela ficava como a "principal" na dança.
Depois dele foi o grupo masculino, que parecia ser o melhor do dia, e depois o outro misto que tinha um nível regular.
Quando terminaram as apresentações eu conversei um pouco com Suki, ele comprou algo para comer, nós dois ficamos uns 30 minutos lá na "lanchonete" que tinha meio ao canto, e era bem bonita, ele acabou pagando tudo não sei por quê.

"Já está um pouco tarde, né?! Melhor ir embora." Suki disse.

"É verdade... Já são 17 horas, daqui a pouco fica de noite." Lembrei.

Ele me levou até minha casa novamente no táxi, me despedi dele com um beijo no rosto.

E fui entrando, hoje foi um dia bem animado... Muito legais aquelas apresentações... Bem, agora estou meio cansado, vou fazer alguma coisa até dar a hora de dormir, hoje é melhor dormir cedo para o treino de amanhã, minha mãe lembrou que eu tinha que estudar mandarim, porque logo acabariam as férias e eu preciso estudar a minha nova língua, parecia tão difícil...

Bem, tenho certeza que vou conseguir... Ainda está chegando o mês de janeiro e minhas aulas só voltam depois do ano novo, que no caso é em fevereiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim...Espero que gostem :)
E obrigado a todos que estão lendo indepedente do local kkk o/(digitei certo?) kk', e as "pessoas" que se atrasaram espero que leiam logo o resto e gostem o/
Fico grato a Liz novamente por ajudar com o português, até mais :)