Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 5
Aquele que cria o tempo


Notas iniciais do capítulo

Existem dias cheios de luz.

E dias cheio de chuva.

Mas algum dia eu irei enxerga.

Aquele futuro cor de arco-íris para você e para mim.

Espero que gostem...

Esses dias estão complicados )':



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/5



Apenas um sonho? O tempo para por alguns segundos, para mostrar o passado.

O vento estava mais forte naquela noite.
A Lua cheia em meio a milhares de estrelas.
As sombras ao lado do brilho da Lua pareciam se mexer.
A noite era tão bela quanto o céu.

Havia um castelo com belas rosas à frente. No salão do rei entrava a dor...

Um homem sentado em sua cadeira com toda a sua glória. No meio da melhor noite do ano...

Ataque iminente!

O salão do rei é atacado por centenas de homens das forças inimigas.

"Acabem com ele!"

"Destruam tudo!"

"Ele é apenas um homem, isso é ridículo, vamos vencer!"
Os guerreiros gritam.

O rei se levanta, puxando sua espada.

"Não importa o número de inimigos, não importa o poder de cada um, não importa quais são suas armas... Enquanto eles não tiverem Fé!"

As sombras e o silêncio da noite são substituídas por gritos e muito sangue.

O rei guarda sua espada na bainha e caminha até o meio do salão.

As sombras ganham vida, olhos vermelhos passam rapidamente ao redor do salão.

Várias mãos tentam pegar o homem, mas quando elas chegam perto param no ar.

O homem fecha os olhos.

"Como ousam tentar tocar o rei?" ele pergunta.

Todas as mãos viram pó, esse pó penetra nas paredes.

"Quem sou eu?" Uma voz terrivelmente assustadora que sai do vento pergunta.
Sem obter respostas ela continua...

"Eu sou a dor, destruição, eu sou o maior medo do ser humano!" Depois de dizer isso, ela começa a rir loucamente.

"Medo?!... E o que você quer?" O rei pergunta enquanto puxa sua espada novamente.

"Eu... Vou destruir seu país, vou fazer ele se tornar um caos" A voz grita, ficando mais assustadora.

"Você?! Esse país, a China... Qualquer um que tentar perturba-la terá um fim!"

O homem aponta sua espada para o céu.

As nuvens se abrem formando um círculo, do meio desse círculo sai um raio.

Um raio muito lindo e dourado, que cai sobre o rei.

O rei com sua espada corta o vento, fazendo correntes elétricas correrem pelas paredes, sem causar um mínimo de dano ao salão.

"Q... Quem é você?!" Pergunta a voz, dessa vez não parecia uma voz qualquer, era como se fossem milhares de pessoas desesperadas gritando juntas.

"Quem sou eu?! Eu sou um homem que defende seu país independente do momento, com a ajuda de Deus poderei fazer com que reine a paz no mundo... E que um dia, esse local será purificado de felicidade, sem guerras, esse é o meu país... A China!" O Rei fala, após isso retorna a seu trono, olhando para a divindade das estrelas e suas constelações que protegem seu reino.

Hong Kong - 2012 - dia 27 dezembro às 18:34.

Estava acordando, o que tinha acontecido?

Na última noite eu dormi pouco, passei a maior parte do tempo treinando kung fu. Como estava cansado acabei pegando no sono e agora já estava de noite, ainda bem que não tem treino hoje...
Foi muito legal voltar a fazer kung fu, minha 1ª aula na China. Aqui era bem diferente, eles não ensinavam somente kung fu, tinha alguma coisa... Eles não pareciam praticar kung fu e sim viver ele. Como as falas do meu mestre, que era um velho e sábio homem, e nós treinávamos em um local lindo, e nem tinha tantos outros alunos.
Hoje estava um pouco mais frio que o normal.
Eu desci as escadas, lanchei a primeira coisa que eu vi na frente, coloquei uma roupa para sair porque estava bem frio, a noite era bela... O céu estava nublado e bem escuro, poucas pessoas andando na rua, você anda ao lado da sombra e sente que pode refletir sobre sua vida, e a minha estava bem estranha, fazia pouco tempo que eu tinha chegado em Hong Kong, andando pela a cidade eu vi na parede um daqueles avisos que diziam "Hong Kong Inter"...
Está parte estava rasgada, aí no final do papel tinha "g Fu" e em baixo uma foto que parecia do Bruce Lee, só poderia ser um torneio, mas porque o papel estava rasgado?
Também tinha esse tipo de vândalos por aqui?! Depois eu falo com o meu mestre para ver se ele sabe de algo.

Ao lado eu vi uns homens estranhos, meio sujos, pareciam bandidos. Eles entraram em um restaurante e as pessoas lá dentro começaram a sair, fiquei olhando de fora para ver o que acontecia... Um deles chutou uma mesa, o outro puxou uma faca e parecia ameaçar os outros, mas eles não bateram em ninguém pelo menos, o dono do restaurante chegou com dinheiro na mão e deu para o líder dos bandidos, que estava com uma roupa bem formal, daquelas roupas bem sociais.
Aquilo não parecia um assalto e ao mesmo tempo era um, até o jeito de assaltar aqui na China era diferente? E eu achando que aqui era tudo pacifico, os homens já pareciam que estavam indo embora, eu saí correndo de lá para eles não me verem.

Que estranho... Eu estava meio entediado, não tinha nada para fazer, só treinar kung fu?!

Me lembrei da Mioh Shia, poderia ir visita-lá, fazia um tempinho que não passava lá, só que já era eram quase 19 horas, poderia ser perigoso... Bem, eu fui de qualquer forma.

Chegando ao bosque, desta vez escuro, eu olhei para as árvores e senti um vento incrível passando. Esse vento parecia purificar minha alma, fechei os olhos e praticamente sonhei acordado por alguns segundos, quando eu abri meus olhos vi aquele mesmo garoto de antes vindo em minha direção, tomei um baita susto...
Ele era realmente lindo, e ainda tinha um cheiro muito bom.

“Oi" Ele disse com uma voz incrivelmente linda.

"Oi... Você vem sempre aqui?" Respondi sorrindo.

"Sim... Você está procurando a Mioh Shia, né?!" Perguntou.

"Sim... Você conhece ela?" Continuei.

"Sim, e acho que ela pode estar com algum problema no momento." Ele disse.

"Que tipo de problemas?" Perguntei assustado.
“Venha comigo, vamos até ela?" Me convidou com um belo olhar, e aquela linda voz.

"Sim..." Não tive como negar o pedido dele.

Saímos andando na bela noite de Hong Kong a caminho do local onde Mioh Shia normalmente ficava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Esses dias eu perdi muito tempo no google procurando foto de chineses para os personagens da fic kkk, em breve postarei :)

O proximo capítulo talvez demore um pouco mais para sair.

Tchau ):

(Quando você pensa que não pode ficar pior...Fica!)