Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 25
Aquele que apareceu na hora certa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, esse ainda focado no passado, foi um pouco complicado sim e o comp n ajuda kkk, mas mesmo assim Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/25

Após um pen drive com muitas informações importantes desaparecer do torneio de kung fu misteriosamente, Leandro forma um time com o objetivo de recuperar e devolver o mesmo para o dono do evento, mas isso não vai ser uma tarefa fácil. Com um time formado, as lutas contra um suposto grupo de k-pop que está com o pen drive se inicia...


Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu 25 - Aquele que apareceu na hora certa.


China   -  Hong Kong   dia 21 de novembro de 2008.

O local era uma grande academia da cidade, um mestre treinava aproximadamente 30 de seus melhores alunos em uma sala, todos estavam realizando movimentos muito bem sincronizados e com muita potencia, mas ao canto uma garota não parecia muito satisfeita.
"Qual a graça de está aqui se não posso treinar?" Bufou uma pequena e mimada garota para uma mulher que estava ao seu lado.
 
"Sem desculpas Miatzu, você já sabe o que sua mãe falou sobre treinos." Lembrou a moça que acompanhava a jovem, parecendo uma especie de babá, devido a suas roupas.

"Porque sempre comigo? Minha mãe sempre me proibindo de fazer as coisas que eu gosto." Gritou a pequena garota.

"Você sabe muito bem que não pode se esforçar muito devido..." A mulher foi interrompida pelo o seu celular que começou a tocar.

"Me espere aqui Miatzu, não vou demorar 5 minutos." Afirmou a mulher saindo da grande sala de treino.

"Estão liberados." Disse o mestre para seus alunos.
 
Um garoto que aparentava ter uns 13 anos de idade, não muito alto, caminhou na direção da pequena Miatzu, chegando perto dela ele pegou sua mochila que estava no chão e encarou a pequena um pouco.

"O que foi?" Perguntou a garota não muito calma.

"Nada." Respondeu o menino bem sério, e ficou encarando-a por alguns segundos.

Os outros alunos saíram da sala, mas alguns ficaram conversando com o mestre, mas ele ficou ali por mais algum tempo visualizando a menina.

"Eu estou indo embora." Disse Shun virando as costas assustada.

"Você não pode ir." Lembrou o garoto.

"Porque?" Ela perguntou.

"Foi o que a mulher disse..." Respondeu.

"Seu... Estava me observando?" Falou um pouco ofendida.

"Eu tenho pena de você." Mencionou o menino saindo da academia.

"Anh?" Perguntou a menina acompanhando ele.

"Porque não pode treinar?" Perguntou ele já do lado de fora, olhando para a lua crescente que já estava quase coberta por nuvens escuras.

"Bem, minha mãe fala sempre algo sobre a minha saúde, mas eu não me importo, kung fu é tudo que eu quero, não ligo para o resto." Disse ela um pouco triste olhando para baixo.

"É por isso que eu tenho pena de você." Falou o garoto.

"Talvez você esteja correto." Disse ela.

"A única coisa que eu tenho a dizer para você é se esforçar, se continuar olhando para baixo nunca vai conseguir nada." Disse o menino saindo definitivamente da academia.

"Ei você..." Chamou sua atenção.

"É verdade eu quase esqueci. Meu nome é Mu Quan." Disse ele.

"Não é isso, bem eu sou Shun Miatzu, mas é..." Gaguejou a menina.

"O que foi?!" Perguntou Mu Quan.

"Você não pode deixar uma garota sozinha aqui dessa maneira." Gritou a pequena menina. Uma gota d' água driblou seu rosto passando lentamente por seus olhos.

"Ótimo, vai chover." Falou o garoto puxando a menina pela a mão para dentro da faxada da academia novamente.

"Isso não é um problema." Ironizou a garota.

"Eu não disse nada." Falou o menino um pouco corado.

"Cadê a mulher que estava com você?" Perguntou.

"Bem, depois de receber uma ligação ela saiu, mas não voltou novamente..." Respondeu.

"O que ela era sua?" Perguntou o menino novamente.

"Nossa, você faz muitas perguntas assim sempre?!" Reclamou Miatzu.

"Não foi a intenção." Se desculpou o garoto.

"Tudo bem então..."

Mas algum tempo se passou e que era uma pequena chuva foi ficando cada vez mais forte... Já fazia uns 15 minutos desde de que a mulher saiu, mas ela ainda não tinha retornado para a academia.

"Que frio..." Reclamou a menina.

"Se você que está com essa roupa, está sentindo frio imagine eu." Brincou o garoto que de fato estava apenas com uma roupa de treino, já a meninas estava com uma blusa de frio no seu estilo favorito e um cachecol.

"É verdade..." Disse ela timidamente e seu celular começou a tocar.

"Boa noite." Disse ela atendendo a ligação, mas na outra linha não falaram nada e simplesmente desligaram.

"Quem era?" Perguntou Mu Quan. Mas a menina não conseguiu responder, ela estava imóvel e parecia com muito medo.

"Eu preciso sair rápido..." Balbuciou.

"Como assim?" Perguntou o garoto que estava perdido na conversa.

"Eu preciso ir para casa." Falou a menina com muito medo.

"Ei do que está falando o que aconteceu?!" Perguntou ele já nervoso.

"Você precisa me levar para casa, por favor eu imploro!" Disse ela caindo nos pés do menino.

"Ei se acalma me explica melhor..." O garoto tentava buscar alguma resposta para as coisas sem sentindo que a menina parava, mas um carro preto freio bruscamente na frente deles naquela rua. E homens desceram do carro, mas com muita agilidade o garoto segurou as mãos da Miatzu e correu em sua velocidade máxima a garota quase não conseguia acompanhar.

"Ei você..." Gritou a menina com muito medo.

"Aqueles caras querem te matar né?" Falou ele enquanto corria no meio daquela forte chuva dobrando em vários becos e cruzando avenidas ignorando os sinais.

"Vamos não deixem ela fugir..." Gritou um deles.

"Acabem com ela." Gritou o outro homem que corria atrás deles.

"Aqui!" Afirmou o Mu Quan entrando em um beco escuro.

"Mas não tem saída." Lembrou a menina.

"É por isso mesmo." Disse Ele, pulando em uma caixa e subindo no muro que deveria media uns 50 cm de largura, passou sua perna para o outro lado e deixou sua mão para ajudar a garota.

"Eu não consigo." Disse a menina com lágrimas em seus olhos.

"Você não pode desistir agora." Gritou com ela.

Por algum motivo a garota se arriscou, ela deu a mão e o garoto puxou ela para cima do muro, mas no percurso ela cortou sua perna em um pedaço de vidro em meio as caixas.

"Conseguimos...?!" Falou o garoto bem ofegante.

"Ai..." Gemeu a menina se sentando no chão.

"O que houve?" Perguntou ele preocupado.
"Cortei minha perna." Disse ela mostrando o pequeno corte.
"Bem tem sangue. É melhor eu te levar até sua casa." Sugeriu ele.

"Olha eles aqui." Disse um homem com um taco de beisebol no começo do beco, que estava acompanhado de outro amigo seu. Atrás estava o carro preto deles.

"Covardes!" Gritou Mu Quan.

"Não, nós não queremos bater em você, só queremos a garotinha." Disse o outro bandido.

"Vai morrer." Gritou o garoto correndo para cima dos homens.

"O que você está querendo pivete!" Falou o homem que segurava caminhando em direção ao garoto.

Ele tentou acerta ele com o seu bastão, mas Mu Quan chutou o braço dele antes de ser acertado, e pulou bem auto levantando sua perna e acertando o seu calcanhar com muita força na cabeça do homem fazendo ele cair no chão.
"Sai do meio moleque!" Disse o outro puxando uma faca.

"Droga eu já treinei um pouco de defesa pessoal, mas na vida real é diferente, se ele me acerta eu morro e..." Pensou o garoto assustado.

"Morra." disse o homem atacando com sua faca, mas Mu Quan segurou a mão do homem, que fez um corte em sua mão, mesmo assim ele atingiu o rosto do homem com um soco.
 
"Tentando pegar uma garota, que covarde." Disse ele chutando o rosto do homem que caiu no chão sentindo muita dor.
"Como um pivete pode ser tão forte?" Balbuciou.

"Eu luto pela justiça!" Afirmou pisando no homem e pegando a faca que estava no chão.

"Solte isso seu muleque." Mu Quan escutou uma voz vinda do beco.
Quando olhou para dentro viu que um homem estava imobilizando a pequena Miatzu e com uma faca no seu pescoço.

"Tudo bem eu solto." Disse ele jogando a faca alguns metros a sua frente.

"Assim mesmo... Agora saía do meu caminho..." O homem estava conversando destraido quando foi surpreendido com uma cotovelada em sua costela da jovem Shun.

Ela conseguiu se soltar de suas mãos, mas tropeçou por conta do seu medo e caiu no chão.

"Piveta." falou ele chutando a menina que estava para se levantar.

"Garota cuidado!" Gritou Mu Quando se abaixando pegando a faca jogando no homem com muita força e velocidade, conseguiu perfurar o peito dele. A menina gritou assustada com a cena.

"Vamos." Disse Mu Quan pegando Miatzu pela a mão novamente e correndo em direção a casa dela.

"Você está bem Shun?" Perguntou.

"Estou sentindo dor." Reclamou a pobre garota.

"Desculpe eu..." Falou o garoto timidamente.

"'Desculpa?' Fala sério, você me salvou muito obrigado." Agradeceu.

"Bem isso é meio estranho... Mas e aquela mulher...?" Perguntou.

"Provavelmente está morta." Disse a menina de uma forma fria.

"Mo-Morta?!" Repetiu o garoto assustado.

"Desculpa, eu não queria te envolver nisso." falou ela entrando em casa vendo que sua mãe estava na porta bem preocupada.

"Filha, você está bem?!" Disse a mulher com lágrima nos olhos.

"Estou um pouco machucada." Respondeu.

"Eu já estou indo." Disse o menino.

"Em quem é você?" Perguntou a mulher desconfiada.

"Ele me salvou mãe..." Dialogou Miatzu.

"Poderia agradecer Viu..." Lembrou o garoto já saindo da casa.

"Ei espera." Falou a mulher chamando atenção do menino mostrando muito dinheiro a ele.

"Não é disso que eu estou falando." Disse o menino com raiva.

"Sobre o o quê?" Perguntou a mulher de uma forma boba.

"Sua filha... Ela precisa aprender a se defender sozinha, o kung fu daqueles homens não é nada, eu não sei nada sobre vocês só estou dando essa dica." Disse ele.

"Você acha que ela é capaz?" Perguntou a mulher.

"Capaz? Ela é forte, não duvide dessa garota..." Falou ele saindo da casa, mas Shun queria acompanha-ló e correu atrás do garoto.

"Muito obrigado." Agradeceu a menina novamente.

"Eu já falei, não precisa agradecer, mas me conte quem são aqueles homens..." Falou o Mu Quan.

"Eles queriam pagar uma divida... Eu não quero lembrar disso desculpe!" Disse ele nada feliz.

"Que coisa... Bem, pelo menos tente treinar kung fu, ignore sua mãe, eu sei que é capaz" Disse ele em um tom frio.

"Por favor, me ensine seu kung fu." Pediu ela chorando.

"Por que não?!" Falou o garoto e com essas palavras a garota se jogou em seus braços, muito feliz com sua resposta.

"Ei calma." Disse Mu Quan.

"Eu estou muito feliz, obrigado." Completou a menina.

"Droga eu até esqueci da chuva, acho que vou ficar resfriado." Disse ele olhando para o céu escuro.


"Não posso te deixar ir assim, vou chamar meu motorista!" Falou a menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem fim de mais um capitulo lol... Essa semana eu estava treinando desenho, vai ver algum dia eu posto a fic como manga kkk.
Boa tarde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.