Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 24
Aquele que não está por aqui por acaso


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, nesse capítulo eu tentei ficar sempre na primeira pessoa... Acho que me prendi muito ou não sei bem...
kkkk', obrigado pelas dicas no último, fico muito feliz com os comentários de vocês >.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/24

Após um pen drive com muitas informações importantes desaparecer do torneio de kung fu misteriosamente, Leandro forma um time com o objetivo de recuperar e devolver o mesmo para o dono do evento, mas isso não vai ser uma tarefa fácil. Com um time formado, as lutas contra um suposto grupo de k-pop que está com o pen drive se inicia...


Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu 24 - Aquele que não está aqui por acaso.

Soul Of Xing Ye*

"Então era uma san jie gun?" Perguntou a moça surpresa.

"Sim, essa é minha arma! Eu não queria mostrar ela para uma pessoa como você, mas fui obrigado." Disse parando de girar a arma, e passando para posição de combate.

"É o level máximo de um bastão, você não pode usar uma arma dessas..." Lamentou a garota, animando sua varinha em movimentos verticais.

"Você pode falar o que quiser, mas não estava lá..." Lembrei dos treinos na academia.
"Lá aonde?" Perguntou a garota.
"O treinamento para usar uma arma como essa!" Afirmei.


China - Hong Kong  2011.

Era final de uma tarde, o sol já estava para se pôr em um belo bairro de H.K.

"A aula de hoje acabou." Disse o mestre de academia para seus alunos que já estavam exaustos.

"Não vejo a hora de chegar em casa." Um deles comentou.

"Nossa, já são quase 18 horas." Comentou outro.

Todos caminhavam em direção a porta da academia, todos pareciam está animados com o seu progresso, mas porque eu...?

"Ei Xing..." O mestre chamou.

"Sim." Virei um pouco envergonhado.

"Não saia agora, quero conversa com você."

"S-Sim." Gaguejei me aproximando do mestre.

"Depois de 4 meses..." Disse ele deixando um vazio, enquanto pegava um nunchaku entre algumas armas de madeiras que estavam penduradas na parede.

"O que foi?" Perguntei um pouco assustado.
"Use a arma." Falou ele jogando o nunchaku na minha frente.

Peguei o nunchaku, e comecei treinar com ele, estava um pouco tenso então os movimentos ficaram lentos.

"Não tenha vergonha, quero ver tudo que sabe." Disse o mestre.
Eu não poderia me segurar, precisava mostrar tudo que aprendi até hoje. Comecei a acelerar os movimentos, a força também estava superior.

"Existe uma falha nos seus movimentos Xing." Falou ele com um tom bem sério.

"E qual seria? Vou corrigir." Perguntei.

"Acho que você não pode simplesmente alterar isso. Mas quando você troca para o braço esquerdo a sua força e velocidade diminuem em uma forma fora do comum." Disse ele em um tom seco, caminhando para o outro lado da sala e jogando um bastão em minhas mãos.

"O que foi?" Falei soltando o nunchaku e pegando o bastão.

"O divertido em usar o bastão é que você não precisa trocar para o braço esquerdo com frequencia Xing." Comentou o meu mestre.

"O que o senhor que dizer com isso, quer que eu pare de treinar o nunchaku?" Perguntei parcialmente triste.

"Sei o quanto você gosta da pequena arma, mas você mesmo já notou que os outros alunos em semanas dominam ele melhor do que você, sem falar que a nossa academia é especializada em bastões." Falou meu mestre.

"Desculpe mestre, mas eu não estou entendo. Se eu posso usar o bastão somente com meu braço direito, porque não posso fazer o mesmo com o nunchaku, porque eu preciso lutar somente com o bastão?" Perguntei.

"Jovem Xing, o nunchaku precisa trocar de mão, passar de um lado para o outro em alta velocidade é o ponto forte da arma. Não só no kung fu, mas na sua vida sempre ira existir o lado Ying e Yang, quando vamos fazer algo, precisamos fazer por completo. Um nunchaku não ficaria feliz se soubesse que o seu usuário não usa todo o seu potencial." Disse o senhor sorrindo.

"Mestre, mas o nunchaku é uma arma! Ele não tem sentimentos." Falei olhando para o nunchaku no chão imaginando como seria se ele tivesse raiva de mim.

"Você está errado, na guerra, da mesma forma que a arma sem um guerreiro não pode matar, o guerreiro sem arma não consegue sobreviver. O bastão escolheu você." Disse.

Voltei a olhar para o bastão que estava em minhas maõs, eu não entendia praticamente nada do que o meu mestre realmente queria dizer, mas guardei aquelas palavras comigo, talvez um dia eu podesse  compreende-lás.

"Eu preciso usar o bastão então?" Perguntei.

"Você não precisa usar, você é ele!" Afirmou ele, dessa vez caminhando para um dos pequenos baús que ficavam no canto da academia.

Ela abriu lentamente, me deixando cada vez mais animado, esperando que tipo de arma estaria ali, e ele me trouxe outro bastão, identico ao que estava em minhas mãos.

"O seu lado Ying é um bastão, o seu lado Yang é um nunchaku, essa é sua arma!" Disse ele me entregando o bastão.

"Mas mestre eu já luto com um bastão." Falei bem sério, pensando que ele só estava brincando comigo.

"Um bastão... Não seja tolo, repare que existem três marcar a cada 50 cm da arma." Disse ele na gargalhada.

Olhei para a arma e notei as três marcas.

"Existe uma forma simples se separar elas, você deve descobrir sozinho, treinando... Um dia vai conhecer um  oponente forte o suficiente que possa lutar contra você usando ela." Disse ele.

"Muito obrigado mestre." Agradeci o presente com uma reverencia. Já estava para sair da academia quando meu mestre chamou minha atenção novamente.

"Ei Xing. O nome dessa arma é... San Jie Gun."


China - Hong Kong 2013


"Agora eu sei, quem deve ver o poder da San jie gun!" Afirmei encarando bem minha oponente.

"Espero que saiba usar mesmo a sua arma... Porque eu quero lutar pra valer!" Disse ela rodando rapidamente sua varinha entre os dedos da mão.


Soul Of Mu Cho*

A garota me acertou com um forte soco no estomago enquanto eu estava meditando, o movimento dela naquele momento não parecia me causar dano algum.

Abri lentamente meu olhos, e ataquei ela com soco bem rápido no estomago, ela começou a ir para trás levando os socos bem pesados, até cair de joelhos no chão.

"É realmente uma pena..." Lamentei olhando para ela parecendo sentir muita dor.

"Você..." Ela balbuciou.

"Eu não queria te machucar, não acertei os socos com potencia máxima, durma um pouco tenho certeza que vai está normal quando acorda." Disse já me preparando para subir até a próxima casa.

"Não vou deixar." Disse a garota se levantando e me atacando com um soco, que eu consegui defender.

"Você está louca não faça isso." Gritei com ela, mas a menina não parecia se importa, usou sua outra mão de apoio agarrando meu pulso e virando de uma forma que me fez sentir muita dor.

A garota passou a ficar de pé, tentou me atacar com uma joelhada no rosto, eu levei o golpe mas consegui soltar minhas mãos acertando ela com um soco direito no seu rosto, enquanto ela acertava meu peito com outro soco.

"Eu não queria fazer isso." Disse atacando ela com um chute na cabeça, a garota caiu lentamente, primeiro com os joelhos, depois fechou seus olhos e ficou lá, com um pouco de sangue estava saindo de sua boca, mas o coração ainda estava batendo.

"Ei você..." Falei mexendo no corpo dela.

Fiquei um pouco preocupado, não quero que ela morra. Peguei o celular e liguei imediatamente para o Suki, falei que o Harushi precisava de ajuda e sua oponente também, logo em seguida corri para a outra sala.


*
*
Você está lendo Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu.
*
*

"Então um garoto passou de sala." Comentou a líder do grupo sozinha, enquanto olhava para as câmeras de fora da sala de canto.

"Parece que o ensaio hoje vai esperar." Falou desligando o pequeno som que tocava uma música sul-coreana.

Soul Of Mu Quan*


"Começar a lutar sério, essa é velha!" Disse.

"Está duvidando das minhas forças?" Perguntou a garota.

Um vento passou e de repente a arena ficou silenciosa.

"Não precisa responder então." Concluiu a garota partindo para o ataque.

Ela pulou e atacou com um chute bem rápido, por pouco eu consegui esquivar. A garota tinha uma boa velocidade, mas não conseguia conciliar muito bem seus movimentos.

Consegui acerta um soco direito nela, enquanto desviava de um golpe, e a luta permaneceu entre socos e esquivas. Um dos chutes dela eu segurei e levantei sua perna direita, deixando ela sem apoio, a ideia em seguida era pisar no seu pé, mesmo assim ela pulou com uma só perna, usou meu joelho de apoio para fazer sua perna esquerda cruzar meu pescoço, e com uma especie de triangulo ela laçou meu pescoço e cortou minha respiração.

"É melhor desistir agora." Falou a garota em sua posição nada agradável.

"Não posso..." Balbuciei tentando usar minhas mãos para tirar suas pernas do meu pescoço.

"Desista!" Gritou a menina apertando meu pescoço com mais forças. Usei todas as minhas energias para aperta a perna dela e joga-lá para longe. De toda forma ela ainda encontrou uma saida, usou seus braços que tocavam o chão para pegar distancia e tirou suas pernas do meu pescoço acertando rapidamente minha canela.

"Como...?" Perguntei caindo no chão.

"Como o quê?" Perguntou ofegante.

"Vocês são tão fortes?!" Lamentei.

"Eu poderia até explicar..." Falou a garota em um tom irônico.
"Como assim 'explicar'?" Pensei.

"Alguém como você não merece saber." Falou a garota já parecendo descansada de toda a energia que gastou a pouco.

"Alguém como eu?" Perguntei novamente de uma forma boba me levantando.

"É... Alguém que deixa a pior parte com seus amigos, você não pareceu ligar para aquele garota de antes." Disse ela em deboche.

"Está falando da Miatzu?"

"Eu não sei o nome dela... Mas você simplesmente deixou ela subir para uma luta mais difícil, bem..." Falou.

"Eu não entendi ainda como vocês ficaram tão fortes... Mas eu também já lutei muito para chegar até aqui... Então não vou perde!" Afirmei me levantando completamente e lembrando de antigos treinos.

"É desse tipo de determinação que eu gosto." Disse a garota.

(To Be Continued.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso, uma coisa me deixou meio triste é que eu não consegui postar a foto da dancer do capitulo anterior T_T
Talvez ela apareça no próximo, aonde o passado de Miatzu vai ser revelado?! u.u
Até semana que vem e por favor comentem :3
Boa tarde.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.