A Outra Versão Da Historia escrita por Nic Teixeira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pessoal, sabe como é o ritmo no Natal, e voces? como foram de natal? bom, sem mais delongas, o próximo capítulo.
~JP - NT~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307505/chapter/3

  No dia seguinte, acordei superanimado, até lembrar quem caiu na Sonserina e no meu quarto, Potter. Ele ainda estava dormindo quando eu acordei-o, como ele conseguia ser tão insuportável até dormindo?



  Desci até o Salão comunal verde da Sonserina, meu Merlin como eu amo essa cor, lá em baixo eu encontrei as meninas, Julia e May, estavam prontas para tomar café da manha, fomos juntos até o Grande Salão, perguntei para elas como passaram a noite, elas disseram que foi boa, ficaram conversando até mais tarde. Eu achei que seria legal contar para elas à conversa que tive com o Potter, elas ouviram e depois dera suas opiniões:



  - Não sei por que, mas eu não consigo acreditar nele – disse Julia.



  - pois é, nem eu, jurava que ele ia para a Grifinória. – quando May falou isso, o desprezível do Potter passou ao nosso lado, indo direto ao grande salão, estava imaginando com quem ele sentaria, mas ele não foi para a mesa da Sonserina, foi para a da Grifinoria, isso pode? Quer dizer, era domingo não tinha ninguém de uniforme, então deveria poder certo? Bom, ele foi podendo ou não.



  Fomos para um canto da mesa, enquanto estávamos comendo, um grupinho do primeiro ano, percebi que um deles era do meu quarto, foi falar com comigo:



-Olá Malfoy, esta andando com sangues-ruins agora? Acho que seu pai não iria gostar nada disso.



  Aquele garoto podia não ser o mais agradável, mas eu tinha gostado dele, eu só não entendi o “Sangue-Ruim”. O que ele queria dizer com aquilo?



  - E você é...



  - Mcavoy, Andrew Mcavoy.



  - Eu acho que te vi na seleção não? E você é do meu quarto também?



  - Sim, eu sou do seu quarto, mas então Malfoy, você não gostaria de ir sentar conosco?



  - Sim, é claro que sim. Você não chamou a Julia e a May, elas não podem ir?



  - Não, não gosto de sangues-ruins.



  Olhei para elas com cara de nojo, afinal, pelo o que eu estava entendendo, uma delas, ou as duas, era sangue-ruim, eu não gostava de sangues-ruins, eram, talvez, piores que os Potter e os Weasleys juntos. Não, não pra tanto, são ruins, mas essas duas famílias são piores.



  Sentei com Andrew e outros dois meninos no outro canto da mesa, logo fui apresentado para os garotos que eu não conhecia. O garoto alto, magro, cabelo cacheado e castanho, olhos negros e dentes brancos, era Logan Weitz, e o baixinho, também magro, cabelos loiros, não tanto quanto os meus, e olhos castanhos, era Hunter Diamonds, eles eram legais, pelo menos eu não pareço mais um babaca que fica andando com menininhas, ainda mais sangues-ruins.



  Passamos o dia inteiro conversando, tentando fazer planos para as aulas, zoamos um grupinho na biblioteca que estava estudando ANTES DE COMEÇAREM AS AULAS, depois do almoço fomos para o lago e ficamos olhando as meninas que passavam.



  Na hora da janta, sentei com os meninos e ficamos “ouvindo” a Mcgonagall falar sobre o primeiro dia de aula, observei Julia e May, estavam prestando muito atenção, voltei meu olhar para a professora e percebi que ela já estava sentada e que o jantar já estava na mesa, eu e os meninos começamos a conversar e rir, o Potter estava sentado sozinho na mesa, comentei isso com os meninos, e nessa hora, foi ele o alvo de nossas brincadeiras maldosas. Terminamos o jantar de fomos para a Sala comunal da Sonserina, afinal amanhã era segunda e nos teríamos as nossas primeiras aulas.



  Nosso primeiro dia de aula foi legal, começamos com Feitiços, depois transfigurações e a ultima foi poções, fomos almoçar e tivemos mais uma aula de poções, uma de herbologia e a ultima de história da magia, tivemos um tempo livre e fomos para o jantar, quase não tivemos tempo de conversar durante o dia inteiro, mas durante o jantar comentamos bastante sobre as aulas.



  Claro que infelizmente, o Potter estava conosco em todas as aulas, sozinho. Olhei para as garotas, quem era a sangue-ruim? Resolvi ir falar com elas, mas na hora que eu levantei, o Hunter me perguntou alguma coisa, e era uma longa historia a resposta, sentei-me novamente e responde, depois falava com as meninas, ia ser taxado de estúpido por falar com uma delas, não podia perguntar para ninguém sobre aquilo, ia parecer um burro, não quero isso né?!



  Fomos quase os últimos a sair do Grande Salão, chegamos ao Salão Comunal e eu vi as garotas sentadas em uma poltrona perto da lareira que estava apagada por conta do calor, ou eu ia naquela hora, ou não saberia quanto mais demoraria a fazer a pergunta, falei para os meninos que logo ia subir, eu tinha que falar com alguém antes. Cheguei perto delas e falei:



  -Oi meninas.



Elas me olharam sem ânimo algum, e May respondeu enquanto Julia baixava a cabeça:



  - Oi Scorpius.



  - Posso perguntar...



  -Qual de nos é a nascida-trouxa? Eu. – respondeu Julia me cortando.



  - E... Eu não ia perguntar isso. – disse eu gaguejando



  - AAH NÃÃÃOO! MAGINAA! – disse May em tom sarcástico.



  - Tá bom. Eu ia mesmo perguntar isso. E eu não acredito que você não me contou antes Julia. Eu achei que era seu amigo.



  - Sim, você ERA meu amigo, mas eu não posso ser amiga de alguém que não aceita o que eu sou de verdade. – ela deu ênfase no “era”.



  - Com O QUE você é de verdade? Eu NÃO POSSO ser amiga de alguém nascida-trouxa, meu pai NUNCA permitiria.



  - Então agora você vai escolher seus amigos pelo o que seu pai quer?



  - Tenho escolha? Sou um Malfoy não? Tenho que seguir a tradição da família. – disse isso e deu um sorrisinho, virei de costas para as garotas e subi as escadas. No quarto, encontrei Andrew, Logan e Hunter falando com ninguém mais, ninguém menos do que o santo Potter, estavam rindo, e conversando, não conseguia acreditar no que via, meus amigos falando com o Maldito do Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Não se esqueçam de comentar a sua opinião, pois é ela que nos faz melhorar cada vez mais a qualidade da nossa fic, nem demorou muito né? Por favor, não fiquem bravos conosco... Agradeço por estarem acompanhando! feliz natal! atrasadinho :)
~JP - NT~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Versão Da Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.