Sangue Quente escrita por SakuraPink


Capítulo 1
Pandemonium


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa é a primeira fic que escrevo sobre TMI então espero que gostem.. acabei de ler os 5 volumes lançados e to simplesmente apaixonada pela história... bom é isso ! Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307385/chapter/1

Clary acordou maisuma vez emplastada de suor, havia tido o mesmo sonho de novo. Já fazia uma semana agora que vinha tendo esses pesadelos. Era sempre a mesma coisa; A noite escura e então o brilho da espada perfurando seu coração e por sobre a claridade da lâmina aquele par de olhos douradas a fitava com um misto de desespero, luxúria e amor.

Olhou para o relógio na sua mesa de cabeceira e viu que ainda eram seis da manhã "muito cedo" pensou e como o sono não voltava decidiu tomar um banho r ir correr no Central Park, aproveitaria que ainda era cedo para se exercitar um pouco.

Tomou banho e depois de colocar um conjunto de ginástica que consistia em uma calça preta e blusa regata da mesma cor prendeu o cabelo em um rabo alto com elástico e saiu do quarto. A casa estava vazia e silenciosa, sua mãe estava dormindo ainda e Luke só chegaria depois das nove como sempre. Ela tinha bastante tempo para espairecer.

Saiu de casa e logo que chegou ao Central Park começou a correr e a pensar, logo completaria 18 anos e então estaria livre para cumprir sua missão que consistia. Passára a vida inteira treinando para isso e iria até o final de seus planos custasse o que custasse. Tinha que deixar sua mãe orgulhosa e não só isso mas também vinga-la e a Luke por tudo que os dois passaram por culpa de Valentin e da Clave.

Valentin... seu pai... de algum jeito o pensamento lhe repudiava, sempre que pensava em um pai a primeira imagem que lhe vinha a mente era de Luke com seus olhos azuis e carinhosos e suas palavras doces. Valentin podia tê-le gerada mas seu coração sempre amaria Luke. Além do mais não é como se ela não soubesse o próposito dele, tudo que Valentin queria era poder e ele acabaria com qualquer um que entrasse em seu caminho não importa quem fosse. Ele tinha destruído a vida de sua mãe e transformado seu irmão Jonathan em um monstro bizarro e apesar de todos acharem que ele estava morto Clary e sua mãe Jocelyn sabiam que ele não estavam e é por isso que por todos os 16 anos de sua vida Clary havia treinado e se aperfeiçoado com sua mãe e com Luke até tornar-se uma lutadora mortal. Ela iria fazer Valetin pagar por tudo que tinha feito com sua família não importa o que ela tivesse que arriscar para isso.

Perdida em pensamentos quando finalmente olhou no relógio viu que já eram quase 7:30, havia corrido por mais de uma hora e estava cansada. Decidiu então voltar pra casa e tomar café da manhã com sua mãe e Luke, mais tarde tinha planos de sair com Simon e se divertir em um badalado clube noturnopara todas as idades.

Chegou em casa e encontrou sua mãe na cozinha preparendo o café, depois de tomar banho e tomar café com sua mãe e Luke decidiu ligar pra Simon e chama-lo pra sair. precisava ocupar sua mente com algo que não fosse o brilhante par de olhos dourados de seus pesadelos.

Simon atendeu no segundo toque.

-Hey _ disse com uma voz animada_ Pulou da cama ou algo assim?

-Nyah na verdade não dormi direito mas não foi por isso que te liguei.

-Eu imaginei... então porque me ligou tão cedo Clary? eu sei que você me ama e não vive sem mim mas  9:00 da manhã é cedo demais até pra pessoas com estranhos hábitos de acordar cedo como você.

-Bom eu tava pensando que podíamos ir naquele clube pra todas as idades hoje a noite... Como é mesmo o nome dele?_ perguntou dando uma de esquecido, Simon não podia achar que ela conhecia demais aquele lugar ou então acabaria desconfiando de algo e ela não queria envolve-lo nos problemas do seu mundo.

-Você quer dizer o "Pandemonium", Achei que não gostasse desse tipo de ambiente.

-E não gosto _o que não era mentira, Clary só freguentava o clube para pescar informações com os seres do submundo_ Mas sabe Simon as vezes até Geeks como nós precisam se misturar e se divertir. Então você vai ou vou ter que ir sozinha?

-Tudo bem eu vou com você _ ele supirou cansado. O Pandemonium não era um de seus lugares preferidos._ vou pegar a van do Erick e passo na sua casa as 8:oo ok?

-Tá perfeito. Até a noite Simon.

Clary desligou e levantou-se do sofá ainda tinha  um longo e tedioso dia pela frente e semmais nada pra fazer decidiu pintar um pouco pra aliviaro Stress.

_____________________________________________________________________________

Parada ela encarava a pintura em sua frente. Dois corpos muito próximos um do outro, a garota ruiva deitada no chão, o cado de uma lâmina destacado em seu peito sangrento e aos seus pés o belo rapaz de olhos dourados em volto por escuridão, o único traço visível de seu rosto eram seus incríveis olhos dourados e todo o resto estava envolto em escuridão.

O quadro era lindo e ao mesmo tempo perturbador, levou Clary de volta a seus pesadelos mas felizmente ou não um arrepiu a trouxe de volta a realidade. Olho em seu celular e viu que já eram quase 6:00 da tarde. Havia passado todo o dia pintando mas pelo menos o resultado era satisfatório, retirando o avental de seu corpo e largando seus instrumentos de pintura em uma mesa se dirigiu então para o seu quarto pois precisava se arrumar para sair com Simon.

______________________________________________________________________________

Clary se olhou no espelho e riu com satisfação, usava uma blusa preta sem mangás e rendada com um longo decote em V que destacava sua cintura fina e realçava sua palidez, usava também calças de couro pretas e botas de salto alto apesar de odiar saltos precisava estar elegante e sedutora. Os cabelos ruivos estavam soltos e caiam ao longo da cintura em longos cachos ondulantes, havia passado pouca maquiagem, apenas um traço fino com delineador preto, lápis de olho carvão, rímel e um gloss de cereja tranparente. Antes de sair pra se encontrar com Simon passou um pouco de perfume floral, Clary odiava perfumes doces. então quando ouviu a buzina estridente da van de Erick se encaminhou a saída com a bolda na mão, dentro havia uma lâmina serafin, uma das poucas a que tinha acesso não sendo uma caçadora das sombras.

Quando finalmente chegaram na boate havia uma imensa vila e mais a frente na entrada Clary podia enxergar um dos seguranças da boate discutindo com um garoto de cabelos azuis e pele pálida, ou melhor Clary pensou com um ser do submundo, em sua mãos grossas estava uma lâmina prateada mas é claro que os seguranças não podiam ver através do glamour e por isso permitiram sua entrada na boate. " A noite está começando a ficar interessante".

Quando adentraram na boate fracamente iluminada se dirigiram para a pista de dança, estava tocando uma suave música eletrônica e Clary dançava de acordo com a música junto com Simon que em vez de dançar se balançava de um lado pro outro, era o que ele sempre fazia.

Clary varreu a pista com seus aguçados olhos verdes e não terminou muito a encontrar o ser de cabelos azuis que parecia vidrado em algo ou melhor alguém, Clary seguiu seu olhar e viu uma linda garota de longos cabelos negros e olhos da mesma cor, a pele branca e os traços finos, era alta e linda, o tipo que atraía olhares de qualquer um, se sentindo pequena demais Clary decidiu então seguir o casal que agora se dirigia para um depósito onde havia uma placa grande escrita "Entrada Proibida" mas isso não os impediu de entrar e em seguida mais dois vultos negros os seguiram. " Caçadores das sombras" pensou Clary, os dois vultos eram claramente masculinos, altos e fortes, vestiam negros e Clary viu o brilho da lâmina serafim na mão de um deles. Era uma armadilha pensou mas mesmo sabendo que não devia se meter nos assuntos da Clave ela não pode resistir ao impulso de segui-los para dentro da sala largando Simon sozinho na pista de dança.

Adentrou no depósito que era fracamente iluminado e avistou um pouco acima o vultos da garota e do ser do submundo,os dois estavam conversando mas então a garota o laçou com o chicote e o jogou no chão e então chamou seus companheiros, os dois vultos que Clary havia seguido.

Agora na fraca luz do depósito o que Clary viu a deixou de queixo caído, um dos garotos era bem parecido com a menina, os mesmos cabelos negros e pose altíva "mas o outro...." Clary pensou " é exatamente como o estranho dos meus sonhos" os dois rapazes se dirigiram para o ser de cabelos azuis e estavam agora travando um diálogo verbal, Clary nunca tinha visto caçadores das sombras em ação antes e ficou encantada com a graça felina que eles demonstravam, eram como os felinos dos documentários que ela assistia em seu tempo livro mas então algo a tirou dos seus devaneios, algo que o garoto de cabelos azuis disse que chamou sua atenção.

-Eu podia dar a você uma informação_  disse _Eu sei onde Valentine está.

Tudo que Clary pensou até o momento se esvaiu, ele sabia... sabia onde Valentin estava, isso era mais do que ela esperava e mais do que ela podia esperar para essa noite. Se o garoto estava falando a verdade e Clary achava que estava ela não podia deixa-lo morrer.

-Valentine está enterrado_ disse o loiro de seus sonhos que Clary agora sabia se chamava Jace_Esta coisa está apenas brincando conosco.

Ele se dirigia a seus parceiros que Clary agora sabia se chamavam Alec e Isabelle e eram irmãos.

-Mate ele, Jace,_Isabelle disse. _Isso não vai nos dizer nada.

Clary viu uma clara luz brilhar da faca que ele estava segurando. Era estranhamente translúcido, a lâmina clara como cristal, afiada como caco de vidro, o cabo fixado com pedras vermelhas.O garoto preso ofegou. 

-Valentine está de volta _ele protestou arrastando os laços que prendiam suas mãos atrás de suas costas. _Todo o Mundo Infernal sabe disso - eu sei disso - eu posso dizer a vocês onde ele está...

Raiva subitamente flutuou nos olhos gelados de Jace.

-Pelo Anjo, cada vez que nós capturamos um de vocês bastardos, vocês alegam saber onde Valentine está. Bem, nós todos sabemos onde ele está também. Ele está no inferno. E você..._Jace virou a faca em sua mão, a ponta brilhando como uma linha de fogo. _Você pode se juntar a ele lá.

Clary não pode mais se segurar, o garoto era uma pista valiosa em sua busca e ela não podia deixa-lo ser morto por esses tolos caçadores das sombras que na verdade não sabiam de nada. Ela andou para fora do pilar.

-Pare!_ ela gritou._Você não pode fazer isso.

Jace girou, tão assustado que a faca voou de sua mão caindo contra o piso de concreto. Isabelle e Alec juntamente se viraram como ele, usando idênticas expressões de espanto. O garoto de cabelo azul seguro em suas amarras, estupefato e boquiaberto.

Mas antes que qualquer um deles podesse dizer alguma coisa o garoto de cabelo azul, uivando um choro, rasgou livre do obstáculo que o prendia ao pilar, e arremessou a si mesmo em Jace.Eles caíram no chão e rolaram juntos, o garoto de cabelo azul rasgando Jace com as mãos que brilhavam como se virassem metal.

Clary pensou em fazer algo, na verdade ela precisava fazer algo antes que o Jace acabasse matando o ser do submundo ou pior sendo morto por ele mas o calor da batalha e o vulgos dos olhos dourados de Jace a mantinha pressa o lugar como se estivesse hipnotizada.

Clary viu o garoto de cabelo azul sentado no peito de Jace. Sangue cintilava da ponta da sua lâmina como garras.Isabelle e Alec correram em direção a ele. Isabelle brandindo um chicote em suamão. O garoto de cabelo azul cortava Jace com garras estendidas. Jace jogou o braço para se proteger, as garras recortando ele, espalhando sangue. O rapaz de cabelo azul -deu um bote novamente - o chicote de Isabelle veio abaixo atravessando as costas dele.Ele deu um grito agudo e caiu para o lado.Veloz como uma chibatada do chicote de Isabelle, Jace rolou. Havia uma lâminareluzindo em sua mão. Ele afundou a faca dentro do peito do garoto de cabelo azul. Um líquido enegrecido explodiu em torno do cabo.O garoto arqueou no piso, gorgolejando e retorcendo. Com uma careta Jace levantou. Sua camisa preta ficou negra agora em alguns lugares, molhada com sangue.Ele olhou para baixo para aquela forma se contraindo a seus pés e puxou a faca. O cabo estava lustroso com o fluído preto.O garoto de cabelo azul piscou os olhos abertos. Seus olhos, fixados em Jace,pareciam queimar. Entre seus dentes, ele assobiou,

-Que assim seja. O desamparado terá todos vocês.

Jace pareceu rosnar. Os olhos do garoto reviraram. Seu corpo começou a estremecere contorcer enquanto ele se enrugava, dobrando-se sobre si mesmo, crescendo menor e menor até que ele desapareceu por completo.

Finalmente livre de seu topor Clary se tocou que tinha acabado de perder a maior pista que havia arranjado durante todos esses anos e tudo por culpa da sua incompetência, se sua mãe a visse agora provavelmente ficaria desapontada.

-Merda_ ela chingou baixinho e nesse momento três pares de olhos se voltaram pra ela.

Antes que ela podesse se arremesar pra fora e se misturar com a multidão o chicote de Isabelle se agarrou a seu pulso a prendendo no lugar onde estava. Os três se encaminharam pra ela e pararam para lhe avaliar.

Isabelle foi a primeira a falar.

-Estúpida mundaninha_Isabelle disse entre os seus dentes. _Você poderia ter permitido Jace ter sido morto.

Essa foi a gota d'água para Clary, a raiva provocada pelo tom superior de Isabelle se misturou com o desapontamento por ter permitido que o garoto fosse morto antes de qualquer pista e tudo isso fez com que Clary explodisse.

- Talvez ele devesse mesmo ter sido morto _ ela disse em tom zombeteiro_ Ninguém mandou crianças inesperientes virem brincar com o que não sabem.

-Como ousa se dirigir a nós desse jeito_ agora era Alec que falava enquanto a fitava com puro ódio_ Nós somos caçadores das sombras portanto deve nós tratar com respeito.

-Não vejo nenhum caçador das sombras por aqui_ retrucou Clary_ tudo que vejo é um bando de crianças se metendo onde não são chamadas e arruinando a chance de eu conseguir a informção que venho procurando a anos.

-É mesmo?_ perguntou Jace agora subitamente interessado na conversa_ E o que alguém como você que não é nenhum caçador das sombras como posso ver pois não possui marcas mas também não é um ser do submundo. O que uma aparentemente mundana poderia estar procurando com ele?

Clary se deu conta de que tinha falado demais mas antes que tivesse que responder a pergunta dele com alguma desculpa ou então nocautia-los para dar um fora a posta do depósito foi a berta por um estalo e através dela Clary viu Simon acompanhado por seguranças. "nunca fiquei tão feliz em vê-lo..." pensou ela.

-Clary_ Simon exclamou ao vê-la parada lá aparentemente sozinha_ O que você está fazendo aqui sozinha? eu fiquei preocupada pois te procurei emt odos os lugares mas não conseguia te achar.

Ela sentiu o chicote de Isabelle deslizar de seu aperto e com uma rápida olhadinha pros três que a encaravam ela se virou para Simon e mais uma vez mentiu. Era o que ela sempre fazia nessas situações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso... Como vcs devem ter notado eu vou escrever a história a partir dos livros mas mudando uns fatos como por exemplo que a Clary foi treinada pela mãe e por Luke pra se vingar do Valentin e que tbm ela sabe sobre os caçadores das sombras e tudo mais. é isso... posto o segundo capítulo já já...e espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Quente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.