Invasão Extra-terrestre escrita por Leah Montgomery


Capítulo 1
O começo do fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307256/chapter/1

BOOM! 

Esse havia sido mais alto que o anterior, estava tudo em chamas, me forcei a olhar na direção da minha casa e vi que o prédio havia desmoronado com tudo que eu amava dentro, afastei as lágrimas do rosto e me puz a correr, podia não ter salvo a minha família, mas poderia tentar salvar os meus amigos.

Corro na direção à casa de Alice, a mais próxima e, numa mistura de gratidão e raiva por ninguém ter me avisado do ponto de encontro, vejo os quatro reunidos discutindo o que iriam fazer.

- ANNA! – Ela berra quando chego perto, me abraçando com força. – Vi sua casa desmoronar! Achei que estivesse morta!

- Estou bem... Alguém sabe o que está acontecendo?

- ANNA É HORRÍVEL! UM HORRO! ELES SÃO MUITO FEIOS, MISERICORDIA! – Berra Rafael para mim, como se eu estivesse do outro lado da rua.

- Quem é feio? – Pergunto confusa. – O mundo tá acabando e você está se importando com a aparência de alguma coisa?

- Deixa ele! – Diz Carol, sua irmã mais velha.

- E o que faremos? – Perguntou Bruna, alguns segundos antes de outro estrondo, dessa vez mais forte, acertar o prédio no fim da rua.

- Corremos. – Disse enquanto observava o prédio desmoronar e uma nave preta encobrir o céu.

- NÃO! VAMOS PEGAR UM CARRO! NÃO QUERO MORRER! SOCORRO SENHOR!

- EU TAMBÉM NÃO QUERO MORRER! SOU MUITO NOVO PRA ISSO! EU QUERO FAZER MUITAS COISAS NA MINHA VIDA AINDA! NEM FUI À GRÉCIA! CONCORDO COM A ALICE! OLHA LÁ, ROUBA O FUSCA DO VELHO!

- Logo um fusca? Por que logo um fusca? – Diz Carol indo em direção ao velho que estava abaixado ajeitando o pneu, e de forma mais rápida que meus olhos pudessem acompanhar vi-a enterrar um martelo na cabeça do homem, havia sangue na sua blusa preta, olhei com indiferença e entrei no banco de carona. – Vamos logo! – Disse ela a todos da parte de trás do carro.

Alice a olhava paralisada, com a respiração acelerada, o que a fazia estufar as narinas. Bruna a pegou pelo braço e a arrastou para dentro do carro e a pôs sentada ao lado de Carol, que a olhou com cara de má, a fazendo berrar.

Depois que todos estavam dentro do fusca rumamos para o interior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!