My Little Heart escrita por Chibi chan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

E chegamos ao final de My Little Heart pessoal.
Bem ta pequenininho, mas esta muito fofinho também ok,e enfim vamos descobrir o acompanhante do Bou tchan!
Muitos que mandaram reviews acertaram, acho que ficou muito fácil, né?
Chega de conversa e vamos ao que interessa de uma vez.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30725/chapter/3

  Um holofote acendeu-se iluminando o mesmo cara de hoje de manhã, o tal Miyavi.
 

Bem e ele estava extremamente ‘ROSA’, sim a blusa a calça e os tênis.
  “Bem vindos, a nossa festinha de Boas vindas e para nossa abertura, vamos começar com um show bem louco!”
 

 As luzes se apagaram, então um solo de guitarra começou, e algumas luzes fracas seguiram o ritmo imposto.Mesmo com as luzes piscando, enxerguei muito bem o rosto de cada integrante. Um dos guitarristas era o Yuu!Então essa é a banda dele!E o vocal é o...O Ruki!Nossa ele canta muito!O baterista ,o baixista e o outro guitarrista eu não conheço.
  “Bou!”
  Era Kanon que havia me encontrado no meio da enorme multidão.
 

“Achou ele, Kanon?”
  Então ele apontou para o palco, mais precisamente para o guitarrista desconhecido, ele era loiro e usava um short muito, mas muito curto com uma cinta-liga.
 

 “O quê?”
  “É ele Bou, ele não é sexy?”
  “Até demais, Kanon.”
  Abafei um risinho, nós ficamos dançando por muito tempo, varias bandas já haviam tocado.Decidimos parar um pouco, nos sentamos nos a uma das diversas mesas que estavam espalhadas pelos cantos do enorme salão.
 

 ‘E ai, Bou?”
  “O quê?”
  Disse ele meio ofegante de tanto dançar.
 

 “Não achou ele?”
  “Não...E você sabia que o Yuu iria tocar?”
  “Eu nem fazia idéia.”
  De repente o loiro, ou melhor , o acompanhante do Kanon apareceu atrás da cadeira dele.
  “Nee Non tchan, vem comigo?”
  O loiro disse  perto do ouvido dele, o mesmo estremeceu, e eu tive que segurar o riso.
 

 “Uruha, mas ai o Bou tchan vai ficar sozinho...”
  “Eu acho que não, vamos logo.”
  Um Kanon teve tempo de responder e o tal Uruha o puxou da cadeira para a multidão, e eles sumiram.
 

“E eu fico aqui sozinho...”
    Então tudo ficou escuro novamente.
  “Será que é outra banda?”

  Me assustei quando um feixe de luz vermelha foi apontado para mim, levantei me da cadeira e dei um passo para a esquerda, mas a luz continuou em mim, então percebi que o feixe começava de um ponto qualquer na escuridão e terminava no meu pingente.

  Balancei o mesmo e a luz oscilou, o feixe começou a diminuir e isso significava que quem , ou o que estava se aproximando.Quando o finalmente o final da luz estava a alguns centímetros de mim, estiquei meus braços encostando em algo,  senti minha mão ser segurada, aquele mesmo calor que senti hoje de manhã.
 

Do nada as luzes se acenderam, pisquei algumas vezes e olhei diretamente para o rosto da pessoa, eu...Eu já vi ele, era o cara que puxou para o auditório hoje de manhã.
 

“Você...”
  “E nosso ultimo casal foi formado, quer dizer nosso ultimo acompanhante foi achado.”
  Olhei para o palco, onde o Miyavi falava no microfone, e em seguida para as duplas em nossa volta formando uma roda enorme, todos estavam sorrindo.
 

“É sou eu sim.”
  Voltei a olhar sua face sorridente...
 

 “Beija!”
  Olhei para o meio da multidão e avistei Kanon gritando, meu rosto corou violentamente, em seguida Uruha, Yuu, Takuya e os outros começaram a gritar também.
  “Beija!Beija!Beija!”
 

Abaixei meu rosto sem jeito, o que não deu muito certo, pois ele colocou seus dedos em meu queixo, levantando o mesmo.
  “E então?”
  “Então o quê?”
  Eu respondi meio abobalhado, então Uruha foi quem gritou.
 

 “Beija ele logo!”
  “Mas eu nem te conheço.”
  “Prazer Amano Shinji ou como o pessoal costuma me chamar ‘Tora’.”
  Ah, por isso do tigre...
 

 Então ele curvou-se um pouco deixando seu rosto bem próximo ao meu, e senti quando ele selou meus lábios com os dele, aquela mesma textura, a mesma maciez...Em um pedido mudo ele pedido para aprofundar o beijo com sua língua.

  Eu na hora concedi entreabrindo meus lábios, deixando que sua língua curiosa entrasse em contato com a minha.
 

Era um beijo doce, tão doce como os doces que eu tanto amo.
 

Eu ouvia os alunos baterem palmas, assobiarem e tudo mais, todos deliraram.
 

Mas eu nem ligava estava mais interessado no beijo, no beijo do dono do pingente de tigre, Amano Shinji...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nee agradeço mesmo pelos reviews.
Espero que tenham gostado ok.
Bju.^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.