My Little Heart escrita por Chibi chan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30725/chapter/2

"Como vou saber quem é o dono desta garrafa de Vodka?"

 

Eu e Kanon estávamos andando sem destino pelos corredores da imensa escola. Assim como nós, vários alunos estavam procurando seus acompanhantes. Apertei o pingente que estava em minha mão, de repente avistei algo que chamou minha atenção.

"Kanon!"

 

Ele até levou um susto, seus olhos me fitavam curiosos, imediatamente apontei para um cartaz na parede.

"Festa de Boas vindas!"

"Uma festa, Bou tchan?"

"Alô Kanon, é uma festa e em festas sempre tem bebidas alcoólicas, mesmo não sendo permitido."

"Você e as bebidas Bou tchan, acho que esse é seu único problema."

 

Ele disse em um tom divertido, eu bebo, eu sei que não tenho idade, mas é sociavelmente.

"A festa vai começar às oito e meia."

"É sim Bou tchan, então até lá temos muito tempo de sobra, né?"

"É sim Kanon."

"Então vamos procurar o seu acompanhante, me deixa ver esse pingente direito."

 

Entreguei o mesmo em suas mãos, ele começou a observar os mínimos detalhes e girava pra cá e pra lá.

"Achou algo Kanon?"

"Eu acho que sim."

"Você acha?"

"Bem eu acho que esta faltando um pedaço."

"Como assim?"

 

Ele virou o pingente de lado e aproximou o mesmo de meu rosto, pude enxergar algumas riscas que pareciam ser de um encaixe.

"Viu?"

"Esta faltando uma parte mesmo."

"Então, isso significa que seu acompanhante deve estar com a outra parte."

"Nossa!"

 

Falei ironicamente.

"Mas Bou tchan isso já é de grande ajuda."

"Sim, mas diversos alunos usam acessório aqui, esse pingente pode estar em uma pulseira, torno seleira ou em um colar."

"Calma que nós vamos achar."

"Espero que sim, Kanon."

 

*****************************************************************

"Okaasan, cheguei e trouxe Shinya!"

"Okarinasai(Bem Vindo)!"

 

Minha mãe apareceu na porta e logo nos abraçou, perguntando como foi nosso primeiro dia. Se ela soubesse o que aconteceu na escola, especificamente sobre os acompanhantes, bem ela foi fazer o almoço, então eu e Kanon fomos para meu quarto.

 

Coloquei minha mala em cima da mesinha de canto, e Kanon fez a mesma coisa. Estávamos na minha cama conversando.

"Eu não achei o dono do pingente e olha que a gente viu o pescoço, a canela e o braço de todo mundo!"

"Calma Bou tchan.Ainda temos a festa vai que ele se cansa e talvez resolva falar que é o dono do pingente."

"Isso seria muito bom, Kanon."

 

Ouvimos minha mãe nos chamar para almoçar.Após terminarmos de comer conversamos mais um pouco, então pelas cinco Kanon resolveu ir para sua casa, ele falou que iria se arrumar para surpreender seu acompanhante, eu só disse que iria me arrumar um pouco mais que o normal.

 

Tomei um banho bem demorado, com direito a bastante espuma. Então vesti um vestido preto, minhas meias três quartos, e minha bota de plataforma.Dei uma arrumada no cabelo e fiz um make(maquiagem)mais caprichado.

 

Kanon logo retornou, e eu realmente me surpreendi ainda bem que minha mãe havia saído, ele estava todo de preto e vermelho, camisa listrada, e uma calça justa, muito justa mesmo.

"Oi, Kanon?"

"Oi, Bou tchan...O que não gostou?"

‘Não esta muito apertado?"

 

Apontei para sua calça e ele apenas sorriu.

"Nem um pouco Bou tchan, você esta lindinhu."

"Obrigado, Kanon."

 

Tranquei minha casa e fomos para a escola, como se fosse hoje de manhã a escola estava lotado, nos dirigimos ao salão principal, o local estava meio escuro sendo iluminado apenas por algumas luzes coloridas.

 

Os alunos dançavam no ritmo da música, e pelo que eu pude perceber a maioria deles já haviam encontrado seus acompanhantes, o que me deixava mais nervoso ainda.

"Achei!"

 

Kanon saiu puxando-me multidão adentro.

"Achei você nii san!"

 

Era Yuu acompanhado pelo meu amigo Takuya, os dois estavam lindos juntos.

"Oi Yuu, oi Taku!"

"Oi, estão gostando da festa?"

"Sim, esta muito loca."

"É o pessoal caprichou para os novatos este ano, e vejo que vocês também."

"É sim."

"E cadê seus acompanhantes?"

 

O casal nos fitava curioso.

"É nós não achamos eles ainda."

"Como não? O Takuya me achou rapidinho né?"

 

Disse fitando seu acompanhante, que corou.

"É...Não são muitos alunos que tem piercing...."

 

Nem precisamos perguntar como ele sabia que o acompanhante tinha um piercing na boca se eles se encontraram as escuras, do jeito que o Yuu é.

"Quais foram às dicas que vocês receberam?"

"Vodka."

 

Vi Yuu sorrir.

"Hum...Você teve sorte em nii tchan, esta tão fácil."

"Então me conte quem é."

"Olha, Nii tchan só existe um aluno na escola inteira que iria dar Vodka como pista, e eu tenho certeza de que ele deve estar com o Saga, bebendo na terceira sala de artes."

 

Nem percebi quando Kanon desapareceu, ele estava bem do meu lado agora mesmo.

"E você Bou tchan?"

"Ah, Yuu...Ele me deu esse pingente."

 

Apontei para meu próprio pescoço, eu havia pendurado o pingente em uma corrente de prata, Yuu segurou o mesmo e deu uma boa olhada.

"É a cara dele."

"De quem?"

"É a cara dele, se você o conhecesse, então este é o pingente."

"Como?"

"Ele havia me falado sobre um pingente outro dia, mas eu não sabia que ele era seu acompanhante... O apelido dele é Tora (tigre)."

"Ele se parece com um por acaso?"

"Não sei o porquê de ele ser chamado assim, Bou tchan, mas se ele não se revelou até agora deve estar se preparando para surpreendê-lo."

"Mas, Yuu..."

"Eu já tenho uma noção do que deve ser você vai gostar, olha fique esperto que daqui a pouco um pessoal vai tocar."

 

 

[Kanon´s P.O.V]

 

Achei a terceira sala de artes, como Yuu falou havia duas pessoas dentro da sala, consegui observá-los pela fresta da porta, mas não tive coragem de entrar, quando eu estava quase desistindo de falar com ele vejo um garoto no corredor, eu conheço ele, como ele se chamava mesmo?

 

Ah, Takanori Matsumoto!Ele é um amigo do Bou.Ele se aproximou de mim sorrindo.

"O que esta fazendo aqui, Shinya?"

"É...É, meu acompanhante."

 

Apontei para a sala.

"O que é?"

"Eu não sei qual deles é meu acompanhante, Takanori."

"Me chame de Ruki, o seu deve ser o Uruha, porque o Saga é o meu."

 

Disse dando um sorrisinho abrindo a porta, cerca de alguns segundos vi Ruki sair puxando o braço de um deles. Em seguida me empurrando para dentro da sala e encostando a porta.

"Você me achou."

 

Observei o loiro sentado em um sofá no canto da sala, despejando o conteúdo de uma garrafa em uma taça.

"Vem, sente-se aqui."

 

Ele deu algumas batidinhas no estofado ao seu lado, para não contrariar logo me sentei ao seu lado, senti sua mão sobre minha cintura, puxando-me em sua direção.

"Quer?"

 

Ele levou a taça perto de meus lábios, nem pensei duas vezes antes de encostar meus lábios na taça. A cena deve ser linda né?Ele grudado em mim, dando-me de beber na boca.

 

Enquanto bebia deixei meus olhos se fecharem lentamente, senti a taça se distanciar de minha boca, dando lugar a seus lábios...

 

[Fim do P.O.V]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi, oi !^^
bem descobrimos quem é o acompanhante do Non tchan^^
mas alguém ja sabe quem é o do Bou tchan?0-0"
algumas pessoas ja devem descofiar né?
no próximo capítulo vamos descobrir^^
agradeço as reviews pessoa.
então até o terceiro capítulo de My Little Heart^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.