Vai Dar Certo ? escrita por Só Fanficitons


Capítulo 5
Casa de praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307059/chapter/5

–É , eu queria falar sobre hoje de manhã,o nosso beijo. - Falei meio insegura.O que está acontecendo comigo ?

–Se você não quiser falar mais comigo, vou entender, mas eu gostei.-Falou ele com cara de safado e eu ri.

–Não é isso Thomas,claro que vou continuar a falar com você,é e também gostei, eu quero saber o que vai acontecer agora. - Sorri olhando pra baixo.

–É , mas podia ser escondido?É que as pessoas vão ficar irritando a gente porque nós nos odiávamos lembra? Não que eu ligue, mas ta cedo.

– Claro meu amor.-Falou ele me agarrando e me dando selinho.

– Então a gente vai continuar com as brigas? - Ele sorriu sapeca.

– Claro, pra ter mais graça. - Ele me abraçou e eu alisei sua nuca.

– Mas e se eu for muito grossa? - Olhei nos olhos dele.

– Eu dou o troco na mesma moeda. - Sorrimos e nos beijamos.

Desci como se tivesse irritada com o Thomas.

–Aff Raissa seu filho é um idiota, ele não consegue parar de ser grosso, ele acha que o mundo gira em torno dele!-Falei prendendo o riso,mas com a expressão de raiva.

–Mas o que foi que aconteceu Mari?

–Ela que sempre começa,se achando sempre a certa, como se fosse a rainha do mundo.-Ele sentou e eu sai.

– Que gata em? E bem esquentadinha né?Gostei, posso atacar?-Willy falou todo saidinho.

– Pode.-Falou com a voz fraca

Depois daquela cena, eu sai rindo, e entrei em casa novamente me fingindo de irritada.E a Nanda estava lá.

–O Thomas é ridículo, meu deus como odeio aquele garoto.

–Meu Deus já brigaram hoje? - Nanda falou.

–Isso é amor, e não ódio. - Nada mais, nada menos que minha mãe.

Subi correndo e Nanda veio atrás de mim.

– Me conta o que aconteceu,rápido.

–Aconteceu nada menina, só acordei no quarto dele irritada e vi que era 11 horas e corri pra casa.-Falei meio sem criatividade pra uma mentira mais convincente.

–Vocês se amam e não admitem, mereço viu? Ei vamos passar esse feriado na casa de praia da minha avó?

– Vamos , to precisando sair dessa cidade.

– Ok,combinei com as meninas já, e convidei os meninos viu? - Ela olhou pra mim e eu tentei esconder meu sorriso.

– Que seja. - Dei de ombros.

Tinha que arrumar minhas coisas pra ir pra casa da Bruna, biquíni, shorts e blusas... Já era amanhã.Passou rápido a noite , e acordei no dia seguinte de 11 horas , as meninas iam chegar de 12 horas,fiz minha higiene estávamos assim, Comemos uma fruta qualquer e esperamos os meninos no clube do condomínio em que eu morava.

– Que demora dos meninos, meu deus!- Eu disse impaciente.

– Verdade, já são quase 1 hora e a gente marcou de 11 horas. – Nanda completou.

–Calma né? Eles são 4. – A Lari falou ( Willy também ia).

– Olha eles aliNanda falou apontando.

– Oi meninas.-Eles falaram em coro e começaram a rir.

– Se fosse combinado não ia sair assim tão igual.-As meninas riram, e os meninos ficaram sérios.

–Ta bom , vamos fazer a divisão dos carros.São 2 carros.- Falou a Nanda.

–Vai eu,Lucas e Lari em um carro, e Thomas,Mari,Willy, Pedro no outro.- Nanda disse e todos concordaram.

O Pedro foi dirigindo, do lado dele foi o Thomas, e atrás eu e Willy.

– Ei Mari,você ta linda hoje!-Thomas olhou pra mim irritado.

– Brigada Willy,você também ta. –Tentei ser educada, retribuindo.

Passou umas 3 horas e chegamos lá, era enorme a casa,fomos pra sala e sentamos.

– Como vai ficar a divisão dos quartos? - Lari perguntou.

– As meninas ficam em um e os meninos em outro.Mas como são só 2 quartos, depois os meninos teriam que ficar no nosso , porque os pais da Mari e as irmãs vão vir, e os pais do Thomas também.A mãe da Nanda só deixou, se tivesse adulto, todos concordaram.

Nos arrumamos e descemos pra aproveitar a tarde na piscina, ficamos um tempão, os casais se beijando, o Willy dando em cima de mim , e o Thomas com a cara fechada, anoiteceu e decidimos brincar de verdade ou conseqüência.

– Eu giro- Lucas girou e caiu em Thomas.

–Conseqüência.

– Beije a - Ele fez cara de pensativo.- Mariana.

– NÃO! - Falamos juntos e nos olhamos.

–É um jogo, vão ter que beijar. – Pedro falou nos "convencendo".

O Thomas chegou perto de mim, e começamos a nos beijar, o Thomas terminou com 2 selinhos.

– Depois desse beijo , querem que a gente acredite que eles se odeiam. - Falou a Larissa.

– Cala a boca, Larissa.- Falei irritada.

Assim foi a brincadeira, os casais se beijando tive que beijar mais uma vez o Thomas, até que...

– Conseqüência. - Willy falou.

– Willy beije a Mari.- Pedro falou e eu fiquei irritada, não queria beijar ele, eu gosto do Thomas, de verdade.O Thomas olhou pra mim, e mexeu levemente sua cabeça, deduzi ser um sim.

Começamos a nos beijar, por segundos e parei com 1 selinho.

– Cansei, não vou mas brincar vou dormir- Thomas fez o mesmo.

Acordei no meio da noite, e desci pra beber água, quando vi, o Thomas tava sentado no sofá.

– O que foi Thom? Falei sentando em seu lado.

– Não gostei de você beijando o Willy. – Nunca pensei que Thomas iria ter ciúmes de mim, de ninguém na verdade.

– Amor, aquilo não significou nada pra mim, eu to gostando muito de você.

– Eu sei , mas eu nunca senti isso antes, nunca gostei de alguém ao ponto de sentir ciúmes. -Fui para seu colo e comecei a beijá-lo, ele cedeu sem pensar, terminei nosso beijo com um selinho e olhei pro lado.

Estava todo mundo olhando pra gente.

–Eu sabia que tava rolando alguma coisa. - A Larissa , como sempre exagerada gritou.

–Por essa eu não esperava.-Pedro e Nanda concordaram.

–Eu sabia que eles se gostavam.- Lucas falou.

Thomas e eu começamos a rir.Não queiramos que ninguém soubesse, mas a expressão de todo mundo, foi engraçada.

– Não contem pra ninguém ta?-Imploramos juntos.

– Ta certo, casal segredinho! - Lari falou.

– Casal segredinho não, coisa brega! -Todos riram e voltaram pra cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai Dar Certo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.