Vai Dar Certo ? escrita por Só Fanficitons


Capítulo 4
O Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307059/chapter/4

Nós tínhamos uma cadela linda se chamava Chelsea.Acordei com ela lambendo minha cara, entrei no banho fiz as mesma coisa de sempre, e fui pra escola,cheguei as meninas foram falar comigo.

– Chegou a gostosa, vamos para balada sexta-feira? - Nanda perguntou

–Claro né? Faz tanto tempo que não saio.

A semana passou rápido, e já era sexta cheguei em casa e fui direto encontrar uma roupa pra ir pra balada, mas lembrei que tinha que passear com a cadela, encontrei o Thomas.

– Olha filha, a bruxa ta andando com a cadela dela.

– A não enche Thomas.

–Desculpa morena, vai pra onde hoje?

–Não te interessa.

– Me interessa sim, se não , não teria perguntado.

–Vou pra balada.- Falei sem saco de ficar respondendo.,ele parecia feliz,estranhei,mas ele tinha um sorriso lindo, fiquei imaginando como seria um beijo dele até que escuto alguém gritar.

–MARIANA MANO! MARIANA!

–O QUE É GAROTO, EU NÃO SOU SURDA!- Respondi gritando.

– Esquece, é que eu tava falando com você e você não me respondia.-ele saiu e entrou em sua casa, também entrei na minha.

Voltei a ficar escolhendo minha roupa e encontrei uma roupa e as meninas também estávamos lindas.Fomos e nos encontramos com os meninos, já começaram a melação.

–Vamos parar né? Falta pouco para eu vomitar aqui.-Eu avisto o Math e chamo ele,nos cumprimentamos e ele ficou com a gente, o Thomas não gostou muito.

–Quem é você? – Ele falou seco e grosso.

–Sou Matheus amigo da Mari,por que?Algum problema?

– Sim, você– ele falou baixo, para que ninguém escutasse.

Entramos e nos desencontramos, fui pro bar e comecei a beber, não sou muito fã, mas precisava daquilo.Vejo o Thomas conversando com a Lari e confesso que senti alguma coisa, mas não foi ciúme, só achei errado da parte dela ficar de gracinha pra cima do Thomas, gostando do Lucas.Fui falar com a Lari

– Larissa, preciso falar com você agora!- Falei grossa, e o Thomas saiu.

– Fala meu amor.

–O que você estava fazendo com o Thomas? Pelo que eu saiba você gostava do Lucas- Falei tentando ser insignificante e ela percebeu, eu acho.

–Você ta com ciúmes do Thomas Mari?Huum, parece que os dois se gostam mas nenhum dos dois percebem.

– Não estou com ciú... Os dois? Por que os dois?- Falei confusa

–Nada, oi Luquinhas vamos dançar?-Ela falou puxando o Lucas.

Comecei a dançar sozinha , quando vejo o Math, começo a dançar com ele, estava meio(MUITO) alterada, o Thomas viu, e veio em direção.

–Mariana , ta na hora de você ir pra casa, você está bêbada!- Falou ele gritando, por causa da música alta.

– Cala boca Thomas e dança comigo vai? Falei com uma voz sedutora.Ele me pegou pelo braço e me enfiou no carro , minha vista foi escurecendo e ai só lembro quando eu acordei, ele me encarando.

– O que aconteceu?-falei com a voz fraca

–Você ficou bêbada,e eu te trouxe pra minha casa , já que meus pais não estão aqui.

–Éé.. valeu.-falei envergonhada.

–Que isso amor.

– Amor?-Ele ficou nervoso- Relaxa Thomas, deve ser força do hábito.- Falei me levantando, só que levantei rápido de mais, ia caindo e o Thomas me segurou.

–Cuidado Mariana. - Me desconcentrei quando o vi encarando, olhou dentro dos meus olhos.

Ficamos nos olhando e começamos a nos aproximar, quando percebi nossos lábios já estavam juntos,estávamos com muito desejo, nós dois queríamos aquilo, ficou cada vez mais o desejo.Era um encaixe perfeito, como duas peças de quebra-cabeça.Nossas línguas brincavam o tempo todo, ele pôs a mão na minha cintura e involuntariamente as minhas foram pra sua nuca.Não queria fazer aquilo com ele agora, estava muito cedo e eu estava muito confusa, na minha cabeça eu ainda odiava ele, não odiava? Parei o beijo com três selinhos e deitei em seu corpo definido e dormi. Acordei com uma luz forte na minha cara olhei pro relógio e já eram 11 horas, fui correndo pra casa e escovei os dentes , tomei banho e fui comer.Minhas irmãs chegaram na hora.

– Você dormiu a onde ontem? - Bia falou.

–Não interessa.-Falei seca e fui pro quarto,minha mãe chegou, e a cozinheira terminou o almoço, então eu desci.

– Onde dormiu ontem mocinha?

–Na casa da Nanda mãe.-Falei tentando ser firme, mas ela não acreditou muito.

– Hum sei.

Terminamos de almoçar, fui direto pra cima fazer a lição, terminei e meu celular tocou.

Ligação on.

– Ei safadinha, a noite foi boa ontem né?Nem pra aula foi... E eu vi você indo pra carro com o loiro- Nanda falou.

– Aaah, nada haver idiota,eu só fiquei meio alterada e dormi feito pedra ta?

–Hum sei, e não aconteceu nada?-Falou desconfiada.

– Nada ué,vem aqui em casa depois da escola, ok?

– Então ta .Até mais tarde! Te amo coisa chata.

Ligação off

POV-Thomas

Fiquei pensando no meu beijo com a Mari, eu gostei, senti como se eu quisesse que fosse pra sempre aquele beijo,pensei que ia acontecer mais que um beijo,nunca senti isso por nenhuma menina,to parecendo um gay,mas tudo bem está meio cedo pra acontecer alguma coisa...-Alguém interrompe meus pensamentos.

–Filho vem almoçar, o Willy está lá em baixo.-Willy é meu amigo e dos meninos.

Desci e encontrei ele lá em baixo,e fomos almoçar.

POV-Thomas Off

POV- Mari

Desci e tinha que falar com o Thomas, pra resolver falar sobre o beijo, eu sei que só foi um, e acredito que não acontecerá novamente.Fui na casa dele e Dona Raissa atendeu.

– Mariana? Você por aqui?-Falou a Raissa confusa e surpresa

– É que eu queria falar com o Thomas,é urgente! Posso?

–Claro minha linda, entra.

Entrei tava Thomas e um amigo dele.

– Mariana?O que você ta fazendo aqui? –Falou surpreso,com um sorriso lindo no rosto,amava aquele sorriso.

–É...preciso falar com você.

Subimos pro quarto dele,e deixamos o amigo dele e a mãe curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai Dar Certo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.