Sakura E Sasuke-A modelo e o fotógrafo escrita por MariTorachan


Capítulo 2
Capítulo 2- Como é? o fotografo é o....


Notas iniciais do capítulo

hehe desculpem pela demora eu tive uns probleminhas -_-'''
bom Naruto não me pertence e bla bla bla
aí vai mais um capítulo pra vcs ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307056/chapter/2

Depois de pegar as minhas malas já me encontrava no saguão do aeroporto quando ouço um grito:

-SAKURAA-CHAANN!!!!-disse um cabeleira amarela correndo pelo aeroporto.

Nem tive tempo de responder, pois já estava sendo sufocada por um abraço.

-a-ahh...o-oi Naruto-respondi com dificuldade mas feliz por rever meu melhor amigo

-eu estava morrendo de saudades sabia? – disse me libertando do abraço – poxa você liga tão poucas vezes!-choramingou

-hahahahaha me desculpe Naruto mas o trabalho realmente toma o meu tempo-respondi  sorrindo

-hunf parece o Teme, foi por causa da droga de trabalho dele que ele não pode vir aqui te ver!

_não tem problema Naruto.-respondi com um sorriso fraco, na verdade estava feliz de não ter que ver ele agora mas também um pouco decepcionada, mesmo que ele tenha mudado eu continuo não significando nada pra ele.

-testuda! Não fala comigo não?? – disse a minha melhor amiga, Yamanaka Ino

-hahaha claro que sim, porquinha! – disse a abraçando

-S-seja bem vinda Sakura-chan!-disse minha tímida amiga hyuuga hinata.

-ahh,obrigada hinata-chan! – disse

-Yoosh! Agora vamos comer para comemorar!!-disse o Naruto-baka

-Ichiraku? – perguntei

-Mas é claro!!-respondeu o Naruto

-Mas você não muda mesmo. – respondi e todos riram.

Quando começamos a caminhar para fora do aeroporto notei que Hinata se aproximou e segurou levemente a mão de Naruto que entrelaçou os dedos.

-oopa o que é isso?- perguntei com um sorrisinho será que era o que eu estava pensando?

Os dois ficaram vermelhinhos e Naruto disse:

-Err...bem...nós estamos juntos há um ano!

Fiquei muito feliz afinal de contas Hinata sempre gostou dele, só que esse baka não percebia.

-ahh que bom! Meus parabéns! –disse – mas quando você pretendia me contar hein??- disse com bico

-haha desculpe Sakura-chan! Era uma surpresa!- falou Naruto

-hunf então está bem esta desculpado –

Depois de jantar e beber um pouco com os amigos resolvi ir embora já que teria que acordar cedo para trabalhar amanhã  (mesmo com o Naruto gritando no meu ouvido dizendo que ainda estava cedo).

Já em casa ele invadiu meus pensamentos novamente, no final das contas ele nem deu as caras no jantar, mas o que eu podia esperar? Não era como ele fosse aparecer lá, se desculpar e iriamos conversar abertamente como quando erámos crianças...

Balancei a cabeça para afastar aqueles pensamentos bobos, fui tomar um banho e depois dormi.

Acordei com a luz do sol invadindo o meu quarto, senti meu corpo pesar a viagem de ontem foi realmente cansativa , que horas são?

Estiquei meu braço para pegar o relógio e  meu deus eu estava atrasada, MUITO atrasada!

Depois de tomar um banho e me trocar como um ninja e quase levar um tombo na hora de sair de casa estava presa em um engarrafamento, ÓTIMO!

Por algum milagre consegui chegar no estúdio.

-arf,arf desculpem...o...atraso...o trânsito estava uma loucura!

-ah Sakura-san- era a assistente -não se preocupe eer...o fotógrafo não poderá vir. – disse na maior calma

-como assim...não poderá vir? – quer dizer que eu passei por tudo aquilo á toa??

-ele teve um compromisso urgente, eu te liguei, mas você não atendia- o meu celular estava sem bateria tinha esquecido isso.

-Ai ai só mesmo o Sasu-kun viu? Adiar uma sessão com uma modelo dessas – falou o maquiador

-Sasu-kun? – perguntei, era assim que ele chamava o chefe dele?

-não ligue para o Jean, ele chama o chefe assim, mesmo que nosso chefe odeie isso – esclareceu a assistente – toma fica com um  cartão do chefe tem o telefone do estúdio nele também, pra evitar que esse tipo de coisa aconteça.

Peguei o cartão da mão dela e não acreditava no que os meus olhos estavam vendo.

                                Uchiha Sasuke

                                     Fotógrafo

                     Tel : xxxx xxxx  Estúdio: xxxx xxxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só uma coisinha
"...e não acreditava no que os meus olhos estavam vendo" eu sei que essa frase ta muito errada mas só escrevi assim pra dar ênfase a surpresa da Sakura ok ^^
quero reviews ;A; embora eu não mereça pela minha demora hehe
até o próximo capítulo kissus ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura E Sasuke-A modelo e o fotógrafo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.