Sakura E Sasuke-A modelo e o fotógrafo escrita por MariTorachan


Capítulo 1
Capítulo 1-Voltando ao Japão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307056/chapter/1

Abro meus olhos lentamente dentro do avião, foi uma viagem cansativa, consigo ouvir pelo microfone a voz da comissária de bordo:

-senhores passageiros estamos chegando ao Japão, dentro de alguns minutos pousaremos no aeroporto de Nagoya.

hum,Japão é? Puxa já faz bastante tempo...”

Deixem eu me apresentar, meu nome é Haruno Sakura  e sou uma modelo internacional, já fiz desfiles em todo o mundo e já trabalhei com os mais famosos fotógrafos .Apesar de ser asiática tenho olhos verdes e meus cabelos tem uma coloração naturalmente rosa (sim, rosa! Acredite se quiser),nasci e cresci no Japão, no entanto sai de lá com 19 anos para trabalhar e agora estou voltando com 23 novamente por causa do meu trabalho, eu pretendia voltar uma hora ou outra afinal sinto muita falta da minha família e dos meus amigos no entanto, algumas lembranças que tenho não são muito boas...

Ginasial

Eu tinha os meus 12 anos de idade e era uma garota bem normal, não era muito bonita ( culpa da minha enorme testa)mas também não era feia, o único problema é que eu era...bem...digamos... Achatada... Por isso a maioria dos garotos não prestava muita atenção em mim (menos o estranho do lee) no entanto isso não me chateava muito, afinal de contas só tinha olhos para uma pessoa : Uchiha Sasuke , ele era um dos meus melhores amigos junto com o idiota do Naruto Uzumaki  e eu o conheço desde pequena e essa amizade se tornou amor quando entramos no ginasial, mas mesmo que eu o conhecesse desde pequena ele nunca iria prestar atenção em mim, não romanticamente pelo menos, afinal ele era o galã da nossa escola e tinha um grande fã clube. Mas eu sei que essas garotas só gostam dele por causa da sua aparência elas não sabem nada da personalidade dele, como convivi bastante tempo com ele sei bastante sobre ele, seus pais foram assassinados quando ele tinha 7 anos e o principal suspeito era seu irmão mais velho Uchiha Itachi a pessoa que Sasuke mais admirava e confiava nesse mundo, vocês devem imaginar como ele ficou não é? Ele se tornou uma pessoa fria, distante e orgulhosa. No entanto isso não me impediu de começar a gostar dele, mesmo que ele tenha essa personalidade tem um coração muito  bondoso. Pelo menos era isso que eu pensava.

Sasuke desejava vingança contra seu irmão e esse desejo o levou a seguir um cara chamado Orochimaru que prometeu que iria ajuda-lo e então ele saiu do colégio.

Antes que ele fosse embora eu desesperadamente disse como me sentia para ele...

-eu...eu te amo tanto que não consigo aguentar! Por favor não vá embora...fique aqui comigo...eu vou lhe ajudar na sua vingança...eu prometo!

No entanto minhas palavras não foram o suficiente para detê-lo... Ele me deu um golpe que me fez desmaiar e a última coisa que eu o ouvi falar foi:

-Sakura...Obrigado...

E depois disso nunca mais o vi...até o colegial.

Colegial...

Eu havia mudado bastante durante esses anos, meu corpo não era mais o mesmo ,tinha uma pequena carreira como modelo,  nada sério, eu tinha até um pequeno fã-clube, vejam só!

Eu e Naruto, apesar de tudo, ainda procurávamos o Sasuke , nos encontramos com ele uma vez mas ele escapou de nós...E uma vez eu consegui me encontrar com ele sozinha...um dos maiores erros que cometi.
-Sasuke eu quero ir com você!

-É mesmo Sakura? Então você está disposta a abandonar seus amigos, sua família...tudo...por mim?

-S-sim...(menti...precisava arranjar um jeito de trazê-lo de volta)

Quando de repente ele investiu contra mim, eu levantei meus braços para me proteger, ele parou, chegou perto de mim e disse:

-está vendo? Era mentira! Você te medo de mim! Você não me ama mais Sakura?

Eu me surpreendi  com a pergunta e desabafei.

-você está tão diferente Sasuke...mas eu...eu nunca te esqueci...-

Então ele começou a rir desesperadamente.

-Você é tão patética Sakura! Basta falar umas palavras doces que você se derrete toda! Não se importa com o que eu posso fazer com você, Hein, sua idiota!

Não sei nem como descrever o quanto de raiva eu senti naquele momento, só sei que bati no rosto dele com todas as minhas forças.

-VOCÊ É UM IDIOTA SABIA? QUAL O SEU PROBLEMA? EU E O NARUTO FICAMOS ESSE TEMPO TODO TE PROCURANDO E PRA QUÊ? VOCÊ NÃO DÁ VALOR NENHUM PRA GENTE É SÓ UM IMBECIL ORGULHOSO! EU NUNCA MAIS QUERO OLHAR NA SUA CARA!-disse praticamente aos prantos e depois fui embora deixando um Sasuke muito surpreso para trás.

Depois desse dia eu evitei me envolver em qualquer assunto que dizia respeito ao Sasuke  e fui embora do Japão para dar continuidade a minha carreira que agora já era praticamente internacional!

Após uns 2 anos tive notícias do Naruto dizendo que ele e Sasuke estavam se falando, ele me dizia que o Sasuke havia mudado e que tinha voltado ao normal, eu fiquei muito feliz com isso mas ainda não queria falar com ele, ele tinha me magoado muito.

Porque será que resolvi me  lembrar de tudo isso agora?

Tinha prometido a mim mesma não pensar nisso mas agora parece praticamente impossível  porque estou de volta ao Japão e provavelmente irei o ver novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yay aqui está mais uma história pra vcs! *-* reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura E Sasuke-A modelo e o fotógrafo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.