Recreancy escrita por Brendasoad


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307024/chapter/2

Assim que comecei a andar pelos becos estreitos e úmidos do castelo, todos me seguiram em silêncio, o caminho durou poucos segundos até chegarmos a sala de reunião.

- Sentem – se – Ordenei e todos obedeceram

- Do que se trata chefe? – Foi Alec que me perguntou

- Aro me deu ordens, tenho uma missão de extermínio contra uma família que vive na América, são os Cullen. Tudo que eu sei é que bebem sangue de animais e vivem como grupo a muitos anos, estudam, e se comportam como humanos. Tolice. – Olhei cada um deles e senti que concordavam comigo – Quando souber mais eu mando um relatório para cada um.

Apesar de ser a chefe da guarda eu apreciava e respeitava a opinião de todos e poucas vezes eu passava por cima da escolha da maioria.

Desde que me entendo como vampira - e isso tem muito tempo - fui a líder da guarda Volturi, nunca me perguntei o porquê, nem como, não me importo. Suspeito que seja por causa dos meus poderes, o escudo mental e físico, além de poder levitar as coisas e a mim mesmo, sei que sou bastante valiosa.

- Vamos todos? – Perguntou Felix, sorrindo.

- Não, eles iram suspeitar, vamos eu, você, Jane e Alec – disse e ouvi protestos dos demais, olhei para eles com autoridade e logo se calaram – Não adianta, desta vez não vou mudar minha escolha, até porque preciso de vocês em outro lugar.

- Existe outra missão? – Perguntou Demetri com os olhos brilhando.

- A família Cullen é muito próxima do Clã Denali, considerados primos. Além disso, também bebem sangue animal. Eu quero que você, Santiago e Chelsea vão para Denali no Alaska e fique de olho neles, me contem tudo que descobrirem. Tentem ser amigáveis e não arrumar confusão. – Todos assentiram.

- Estão dispensados. Deixem tudo pronto, partiremos amanhã.

Me virei e percebi que Felix estava me acompanhando

Desde que entrei para a guarda Volturi senti uma atração imensa por Felix, ele é muito bonito, alto, forte, lindos músculos, moreno, bom de cama e, além disso, um verdadeiro cavaleiro, por trás do guarda durão ele é um amor, trata todo mundo bem, a mim mais ainda.

Com o passar dos anos fui me aproximando dele e de todos. Felix me ensinou a lutar e desenvolver meus poderes e devido o tempo que passamos juntos nos apaixonamos. Eu amo o Felix, isso nunca vai mudar, somos parceiros, companheiros eternamente.

Segui para o quarto e no meio do corredor senti duas mãos fortes me segurando e senti meu corpo colado aos músculos do meu parceiro, virei e encarei seus olhos vermelhos vivos, em questão de segundos minha boca já estava colada na sua e minhas pernas estavam em volta de seu quadril. Sua boca foi para minha orelha, aonde deu pequenas mordidas e sugou o lóbulo suavemente, gemi em resposta.

Passei minhas mãos em seu abdômen e ele suspirou ao sentir o contanto de minha pelo a com a dele, a sensação era maravilhosa.

- Vamos para o quarto- Se alguém nos visse daquele jeito seriamos zoados durante séculos, e ainda ter que ouvir as piadinhas de Santiago.

Ele assentiu e quando chegamos, ele me jogou na cama, a qual se espatifou. Lancei um sorriso safado e o puxei para mim, rasgando toda a sua roupa, o deixando apenas de cueca, por alguns segundos parei para apreciar a visão do paraíso, seu músculos totalmente definidos, braços largos e um sorriso encantador, eu o amava e ele sabia disso. Logo era eu que estava sem roupa e seus olhos me encaravam com luxúria, ele amava meus seios fartos e pernas grossas, além de uma bunda exagerada, em minha opinião.

Ele tirou as nossas peças que restavam e eu agradeci mentalmente, não aguentava mais, o queria dentro de mim.

Quando senti seu membro me invadindo deixei suspiros e gemidos saírem de minha garganta, seus movimentos eram rápidos e seus ruídos meu deixavam louca. Seu corpo quente estava em cima do meu e eu logo girei e inverti as nossas posições, subi em cima de Felix, cavalgando, enquanto ele pedia por mais. Tomei sua boca em um beijo selvagem e então chegamos ao ápice do prazer, juntos.

Perdi a conta de quantas vezes transamos aquela noite, e mais uma vez destruímos o nosso quarto. Já fazia séculos que estávamos juntos, mas a necessidade que sentíamos de nossos corpos juntos crescia cada vez mais durante os anos.

Olhei para o relógio e vi que eram 8:00 da manhã, nosso voo era as 10:00 então nos arrumamos rápido e descemos para a sala, onde todos nós esperavam.

Como iriamos sair do castelo, não pudemos usar nossas roupas de sempre, mantos negros e roupas antigas, todos estávamos com roupas atuais, o que era bastante estranho.

(Bella : http://fashion.me/brenda-gomes/looks/black-magic-2314359)

-Mais uma cama quebrada? – Perguntou Demetri e todos riram.

- Parece que sim – Felix respondeu me segurando pela cintura, colocando o rosto no vão do meu pescoço.

- Oh, mas que amor – Demetri disse a contra gosto.

E eu prontamente respondi

- Irmão, está na hora de arrumar uma parceira, não aguento mais seu sofrimento, não é bom ficar solitário e se masturbando sem parar – Todos estouraram em uma gargalhada alta e ele fechou a cara.

Após o episódio, fomos nos despedir do nosso mestre e seguimos para o aeroporto. Todos se dividiram e usaram o meu carro e do Alec. Demetri e Felix foram comigo e Jane e Alec foram juntos.

O caminho foi calmo, seguimos conversando e quando chegamos ao aeroporto, cada um foi fazer o check- in. Logo estávamos dentro do avião, fique com Felix e Jane ao meu lado, cada um perdido em seus próprios pensamentos.

Não consegui deixar de pensar porque Aro me mandou para exterminar com a família Cullen, eles eram amigos nossos Carlisle no passado já foi um dos líderes junto com Aro, Caius e Marcus, eu realmente não entendia. Não foi dito nada sobre traição, crianças imortais ou atitudes que poderiam nos revelar ao mundo, eu precisava de respostas, assim que chegasse iria ligar para Aro e pedir relatório completo sobre minha missão.

Para nos aproximarmos dos Cullen, vamos ter que estudar na mesma escola que eles. Só de pensar em ter que conviver com aqueles adolescentes em plena puberdade, cheio de espinhas que querem transar com qualquer coisa que se move ou não, já me deixou irritada com vontade de voltar para o castelo.

Já tinha a ficha de cada um dos Cullen, suas principais características e modo de via, tudo que eu precisava saber por enquanto estava em minhas mãos, cada um de nós tinha uma ficha igual a minha, quanto mais soubéssemos sobre eles, melhor seria.

O voo foi tranquilo, eu fiquei de chamego com o Felix, o Demetri tirou onda, eu o ameacei e tudo seguiu como sempre. Quando chegamos a Forks seguimos para a casa que Aro comprou para nós ficarmos. Não era o castelo, mas dava para o gasto. Ficava no meio de uma floresta, a casa era um pouco distante do centro da cidade, nossos vizinhos eram os Cullen.

(Casa: http://1.bp.blogspot.com/_hTT7uK3L3-o/TM7yukxo2jI/AAAAAAAACNQ/H85HxQg-o2Y/s1600/142493_Papel-de-Parede-Casa-na-Floresta_1280x800.jpg)

O resto do dia foi calmo, nos estalamos e cada um foi para um lado fazer alguma atividade para passar o tempo, amanhã seria nosso primeiro dia de aula e eu estava apreensiva.

Senti Felix tocando minha mão, o encarei e senti que tudo ficaria bem.

Edward PDV

Tive uma sensação muito estranha quando soube que teríamos novos vizinhos, e logo que soube que eram os Volturi, percebi que estava certo em me preocupar. Porque merda eles tem que vir, justo quando estamos indo tão bem com nosso plano?

Teríamos que tomar muito cuidado se quiséssemos continuar vivos ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e sigam,beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recreancy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.