Recreancy escrita por Brendasoad


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do prólogo! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307024/chapter/1

– Mandou me chamar mestre? – Perguntei, me curvando em frente a Aro.

– Sim, minha queria Isabella. Tenho uma nova missão para você – Disse com os olhos brilhando.

– Interessante, o que o mestre deseja? –

– Bom, eu quero que você acabe com a família Cullen – Eu não entendi, eles não eram nossos amigos?

– Como o senhor desejar, mas, me explique o porquê dessa decisão e me dê alguns detalhes mestre – Pedi chegando mais perto e colocando minha mão em seu ombro.

– Sim meu amor, o que você quiser, só que tudo em seu tempo. Isso é o que eu posso lhe dizer por hora, vá falar com seu amante e companheiros, eles vão te dar detalhes sobre a família Cullen – Disse com um tom bravo.

– Como quiser – passei a mão em seu rosto – até mais – Falei já virando as costas e indo em direção até onde estava Felix e meus companheiros.

Quando cheguei ao salão do castelo, estavam lá eles, conversando sobre a nossa recepcionista e apostando quanto tempo ela ainda duraria. Dei risada e quando me viram todos levantaram e se curvaram diante de mim.

–Temos trabalho a fazer – Disse, séria novamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, se gostara, ou não, comentem e sigam! Beijos
Alguém me ajuda com a capa ? beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recreancy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.